O começo da jornada

593 46 2
                                    

1901.

Em uma pequena cidade, morava um lindo casal na qual a mulher estava grávida todos que os vissem imaginavam o quão felizes é sortudos eles eram, esposo trabalhador além de ser bem falado na pequena cidade onde morravam, mais com o tempo o casal começou a ter desavenças por conta do marido chegar sempre muito tarde em casa, sua mulher sempre o chamava a atenção, mais ele não ligava pra isso,o que acaba em eles discutindo pelo mesmos assuntos.

Numa noite chuvosa, Let estava costurando roupinhas para suas crianças que estavam por vim.

- Espero que venham ao mundo logo minha princesas, quero conhecer vocês." Dizia let com os olhos cheios de lágrimas alisando sua linda e grande barriga".

Enquanto custurava,let escutou o portão de sua casa sendo aberto com uma certa violência deixando-a  assustada fazendo-se se levantar e ir até a sala de sua casa, chegando lá viu que era seu marido John acabando de chegar em casa bêbado como dás outras vezes.

- De novo bebendo Jhon " Diz triste olhando seu marido que quase não conseguia ficar em pé por conta da bebida "

- Ah, me deixe em paz let, vá arrumar algo útil para fazer do que ficar me importunado "dizia John com a voz grave e irritada se jogando no sofá"

- Você TEM que parar de BEBER, NÃO PERCEBE QUE ISSO FAZ MAL A VOCÊ, É ACABA ME PREJUDICANDO TAMBÉM! , as pessoas já estão percebendo"Fala let aos berros sem paciência a mais para aturar o vício  de seu marido".

- NÃO ME IMPORTO COM ISSO LETÍCIA, VC DEVERIA SABER QUE ISSO UMA HORA OU OUTRA IA ACONTECER ACHA QUE ESTOU FELIZ? ACHA QUE EU QUERIA SER PAI? ACHA QUE EU QUERIA ME CASAR CO VOCÊ! "falava John se levantando do sofá rapidamente se aproximando de let".

- Acha mesmo que EU AMARIA ALGUÉM COMO VOCÊ? "John falava olhando com desgosto para a mulher a sua frente".
OLHE pra você gorda, feia, não é mais aquela mulher que eu conhecia se um dia me casei com você FOI POR OBRIGAÇÃO EU NUNCA AMARIA ALGUÉM COMO VOCÊ!. - falou aos berros chegando muito próximo a sua esposa.

Let olhava jhon com lágrimas nós olhos horrorizada pelas palavras do homem fazendo a recuar com medo no que essa discussão poderia dar.

- EU NÃO LHE OBRIGUEI QUE SE CASASE COMIGO! "Gritou=lhe ela com ódio em seus olhos, já não segurando mais suas lágrimas".

-EU FIZ DE TUDO PRA MANTER ESA FAMÍLIA EM PÉ,PARA QUE SEJAMOS FELIZES QUE NÃO SEJAMOS FALADOS PELA CIDADE,MAIS VOCÊ NÃO AJUDA EM NADA ALÉM DE SE EMBEBEDAR NAS ESQUINAS E FAZER SABE SE LÁ O QUE. " let já estava muito fraca por estar se desgastando demais, sua gravidez a deixava muito favorável, e oas poucos sua pressão começava a cair , além de suas forças estarem se esgotando.

Quando John iria lhe responder percebeu que sua mulher não estava bem, já que sua aparência estava aos poucos perdendo a cor e seus olhos estavam começando a ser fechar assustado começou a chamar seu nome.

-Let?,Let, let, LET?.- está tudo bem? -dizia se aproximado dela.

-John... - quando ela ia respoder sentiu uma pontada muito forte em sua barriga a fazendo gritar- AHHHHHH

John segurou sua esposa para não cair no chão, quando olhou para baixo viu sangue,"a bolsa de sua mulher havia estourado" então num pulo a pegou no colo e andou rapidamente até seu quarto a botando na cama.

-Calma, aguenta firme querida vou ver se consigo chamar alguém - dizia John correndo mais rápido possível para fora do quarto a busca de achar um médico ou alguém para ajudar, e pede aos céus para que aja sorte de encontrar, já que como era muito tarde não havia quase ninguém nas ruas da cidade.

As Irmãs BrandonOnde histórias criam vida. Descubra agora