Visão?

330 36 0
                                    

1908

Ao longo dos anos a vida de alice é Katherine não foi nada fácil.
Seus pais viviam brigando, e sua mãe já estava muito desgastada por conta dessas discussões com seu pai que sempre saia para beber e voltar muito tarde pra casa.

Com isso seu pai com o pouco que ganhava no trabalho, gastava em jogos ou bebidas em bares e o que sobrava não dava nem pra fazer a compra do mês as coisas necessárias não tinha, como pouca comida.
mais as irmãs nunca deixam de acreditar que tudo poderia mudar.

- MENINAS VENHAM ALMOÇAR! - chamou-lhes sua mãe.

- já vamos mamãe- Disse kate rindo enquanto corria junto a alice pela sala de sua casa.

Risos eram ouvindo se aproximando da cozinha.

- mamãe Alice disse que viu que quando crescer iria se casar com um belo rapaz- Katherine chegou correndo para se esconder atrás de sua mãe rindo das caretas de Alice que ia em sua direção e a de sua mãe.

- querida não acha que é muito cedo pra pensar nesses assuntos- sua mãe respondeu vendo Alice se aproximando.

- Não mamãe eu vi, um belo rapaz e eu,juntos como um casal- Alice disse quando chegou até sua mãe e sua irmã.

- Viu? Virou vidente lice? - disse Katherine debochado de sua irmã mais nova.

- Você está com inveja por que eu tenho um pretendente e você Não!- respondeu Alice com raiva por acharem que é mentira sua.

- Eu não preciso de um homem pra me dizer o que tenho que fazer ou não, sei me virar muito bem sozinha ao contrário de você que está até sonhando em se casar- Disse Katherine olhando nos olhos de sua irmã com raiva, saindo de trás de sua mãe dando um passo em direção a Alice.

- Parem já com isso!!,vocês são irmãs! não devem ficar discutindo sobre coisas assim, Katherine pare de perturbar sua irmã e Alice você ainda e muito pequena pra pensar nisso no tempo certo chegara alguém que a ame assim como eu amo vocês, minhas menininhas -Disse sua mãe com os olhos cheios de lágrimas que jamais deixaria cair na frente de suas filhas.

- Me prometam que sempre estarão juntas independente da situação, sempre será só vocês duas, prometam que irão se proteger é estarem juntas pra sempre se apoiado- disse enquanto pegava na mão delas as juntado.

- prometemos mamãe - responderam alice e Katherine juntas sorrindo uma para a outra.

- Katherine prometa que irá sempre proteger sua irmã. - Disse olhando a mais velha a sua frente.

- prometo mamãe, nunca deixaria alguém machucar minha maninha na minha frente, mataria todos que ousarem magoa-lá. - respondeu-lhe com determinação.

- Ei ! Não presisa disso tudo, eu sei me cuidar sozinha - Disse Alice bufando enquanto cruzava seus pequenos braços indignada.

- Sei,você não machuca nem um inseto lice vamos lá, entre nois,eu sou a melhor e a mais corajosa- Disse rindo, enquanto corria para a mesa de jantar.

- ah muito engraçada você- suspirou Alice seguindo sua irmã, que corria em disparada a mesa de jantar.

Sua mãe as olhava acompanhando as na cozinha sorrindo e agradecendo por telas em sua vida, sabendo que elas fariam grande diferença no mundo
E fariam muitas histórias pela frente.

___________ ^_^_________________

Oque acham das nossas garotinhas? Elas vão fazer história ksksksks

Então? Gostaram gente não tenho muita criatividade eu estou tentando começar a ter esse hábito *na minha cabeça eu já tenho a história inteira pronta*
Mais por no papel/escrita, e mais difícil que eu pensei.

Espero que gostem 💞

Tenham paciência pfvr

As Irmãs BrandonOnde histórias criam vida. Descubra agora