ANOS DEPOIS
1916Katherine
Anos se passaram minha irmã e eu já temos 15 anos, durante esses anos nossas vidas foram muito difíceis, nossos pais viviam brigando, Alice vivia dizendo coisas fora do contexto, que achava que era visões ela sempre contava para mim ou para a mamãe, que sempre pedia para não contar ao papai uma parte de mim sabia o porque.
Um dia quando tiamos 10 anos, mamãe tinha saído para ir atrás do papai que vivia bebendo que quase não chegava em casa de tão bêbado que ele ficava, preocupada com a demora dele mamãe resolveu ir procurar por ele deixando-me responsável por cuidar de Alice até ela chegar.
Ela só não esperava pelo que ia acontecer ao tomar essa decisão.- Querida eu tenho que ir- dizia sua mãe já andando para a porta para sair
- Mais mamãe, a senhora sabe que papai sempre chega tarde quando sai não a necessidade de ir atrás. Katherine dizia acompanhando sua mãe tentando a fazer mudar de ideia.
- Eu sei querida, mais dessa vez ele está demorando demais, já está pra amanhecer ele não demora tanto assim da última vez que isso aconteceu ele estava perdido não achando o caminho de casa, vc sabe que tenho que fazer isso.
- Eu sei mamãe- respondeu-lhe triste.
- Oh querida, não fique assim voltarei logo pra vcs, e quero que me prometa que tomará conta de sua irmã até eu voltar.-diz sua mãe olhando-a com carrinho.
-Prometo mamãe.
Katherine observava sua mãe saindo, enquanto saía milhares de pensamentos passava na sua cabeça imaginando como séria diferente se seu pai não bebesse ou que eramos uma família feliz, se preparado para jantar juntas em harmonia, conversando e brincando.
Ela sabia que isso nunca iria acontecer na sua família, mais sentia inveja de quem tinha isso que ela queria, uma família reunida.
Katherine não sabia quanto tempo havia ficado em frente a porta em que sua mãe tinha saído perdida em seus pensamentos, só conseguiu se despertar quando Alice apareceu em seu campo de visão desesperada chorando enquanto a sacudida.
-Alice? o que houve, oque aconteceu? Porque está assim? Se machucou?.- Katherine segurou os braços de sua irmã sentindo a preocupação a atingir vendo suairmãzinha naquele estado.
-E-e-eu vi kate eu vi ele- Alice disse gaguejando, não conseguia concluir a frase para sua irmã a sua frente, sentia o medo do que havia visto. Achava que podia ser coisa de sua cabeça e poderia estar delirando ou ficando maluca.
-Viu? Viu quem Lice, aconteceu de novo? Está tendo aqueles sonhos novamente? - Katherine disse tentando entender oque a mais nova tentava dizer.
-Eu vi.. o papai conversando com alguém um cara, e-e depois vi a mamãe m-morta kate- resopondeu-lhe desabando nois braços de sua irmã, a abraçando em busca do conforto que só ela sabia fazê-la sentir quando sentia medo.
Katherine a abraçou com carinho e proteção,sabendo que isto a assustava e as vezes não se sentia bem. Por mais que tivesse ficado assustada com que Alice acabará de contar e poderia ser coisa da cabeça de sua irmã,mais em seu coração sabia que Alice nunca inventaria uma situação tão grave quanto essa.
Ter visto sua mãe morta.. e seu pai conversando com um cara, isto a deixou intrigada várias questões se passaram em sua cabeça imaginando oque poderia ser, mais antes que pudesse dizer algo,
foi interrompida pelo som de uma chave girando na fechadura da porta. O seu pai, embriagado, entrou cambaleando com o olhar turvo e a voz arrastada. Seus passos eram pesados e desajeitados e seu comportamento instável, sugeria que séria uma noite conturbada.Alice se soltou de sua irmã e a olhou com uma expressão assustada. Katherine imediatamente percebeu a tensão no ar e pegou o pulso de Alice a puxando para trás de si, se colocando a frente com firmeza em forma de proteção, sua presença era como um escudo, ela deu um passo para a entrada para enfrentar seu pai.
-Você está bem, papai?- Katherine perguntou, tentando manter a calma em sua voz.
O pai, com dificuldade para focar os olhos, balbuciou alguma resposta incoerente, suas palavras misturadas com o cheiro do álcool.
Ele se aproximou, e Katherine se manteve na frente de Alice, ficando no meio dos dois, criando uma barreira protetora.-Vamos lá, pai. Você deve estar cansado. Vamos sentar um pouco- Katherine falou, tentando desviar a atenção dele e guiá-lo para o sofá da sala.
Alice observava de perto, seu coração batendo rápido, mas sentia-se aliviada ao ver a força e a determinação de sua irmã.Alice sabia que ela séria capaz de tudo para a proteger, isso a deixava preocupada imaginando se em uma dessas sua irmã acabasse se machucando por culpa dela.
Katherine conseguiu segurar a situação até sua mãe chegar, quando finalmente sua mãe chegou em casa. A presença dela trouxe um alívio imediato.
Com um olhar preocupado, ela percebeu a situação e se dirigiu ao pai com firmeza, mesmo sentido a raiva crescer dentro de si, agradecendo a Deus que ele não fez mal as suas menininhas, logo se culpando por ter as deixado sozinhas.
Katherine assim que sua mãe chegou perto a olhou,perguntando se poderiam se retirar ou precisaria de ajuda com seu pai,sabendo que há entenderia.
sua mãe deu um leve acenar com a cabeça concordando.Katherine então se levantou-se do sofá e se aproximou rapidamente de Alice que até então se manteve em pé olhando para o vazio sem reação, a pegou pelo pulso e saiu a puxando até chegar em seus quartos.
Chegando lá, Katherine apenas a abraçou a reconfortanto.
- Ficará tudo bem lice.- disse Katherine tentando deixar sua irmãzinha despreocupada.
- Kate, se isso acontecer de novo, e se ele fizer coisas erradas com a gente kate. Eu tenho medo do que ele pode fazer.
- Não se preocupe lice, eu vou proteger você para sempre ouviu?, sempre nem que eu tenha que sujar minhas mãos para manter você segura, Eu Prometo. - respondeu-lhe Katherine com um olhar determinado enquanto a abraçava.
Katherine sabia que dali em diante as coisas iam mudar, mais de uma coisa ela tinha certeza.
Ela ia descobrir oque estava acontecendo com sua irmã e iria ficar atenta as atitudes de seu pai, ficando em alerta do que Alice havia lhe contado sobre oque tinha sonhado.----------^_^---------------------
Então!? Estão gostando?
Espero que sim.Não sou mt de escrever e criar, nem sei se vai ter leitores ou alguém 💞
Mas enfim espero que estejam entendendo o começo da história delas. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Brandon
Fanfiction⚠️⚠️ATENÇÃO!!!!!!! ⚠️⚠️⚠️ Essa e a minha primeira história então pesso que tenham paciência por favor, tenho dificuldade em escrever mais na minha cabeça já tenho ela pronta, apenas não sei a desenvolver. Então com calma irei postando. Espero que g...