DIAS DEPOIS
Fazia alguns dias desde aquele acontecimento não saía de perto de Alice, ficava atenta com tudo ao redor como não a deixava sozinha quando papai estava.
Estava investigado o que Alice tinha me contado, desde aquele dia não esqueci de suas palavras elas martelavam em minha cabeça como uma montanha russa.
Então comecei a procurar pela cidade, alguma respostas para o do por que minha irmã ter esses sonhos que me deixam confusa e preocupada.Então tomei coragem e sai de casa em busca de algo que possa ajudar ou alguém...
- mamãe! Irei sair, não sei que horas irei chegar - disse Katherine caminhando até a cozinha sabendo que sua mãe estaria lá.
- Está bem querida, apenas não volte muito tarde - respondeu-lhe sua mãe que estava no fogão preparando a janta.
- Tá bom - antes de se virar ouviu sua mãe lhe chamar de novo.
- contou a Alice?, sabe que ela fica preocupada quando saí sem a avisar - disse parando de mexer a panela, se virando vendo que sua filha estava lhe observando na entrada da porta.
- Eu sei mamãe, como sei também que se eu fosse falar ela iria querer ir também- respondeu entendendo o ponto de sua mãe.
- então teria algum problema se Alice fosse junto? - Comentou erguendo a sobrancelha em forma de questionamento do comportamento estranho de sua filha mais velha.
- Claro que não mamãe -Disse começando a ficar confusa com as perguntas de sua mãe.
- Apenas queria um momento sozinha, faz tempo que não tenho um tempo para mim - falou tentando encerrar o assunto.
Katherine observou sua mãe suspirar e voltar a fazer oque estava fazendo, sentia-se culpada por não falar a verdade e contar-lhe sobre o que Alice tinha lhe contado, mais não queria deixá-la assustada.
- Tudo bem querida, desculpe pode ir não irei ocupar mais seu tempo, vá antes que se atrase - sua mãe falou ainda de costas.
- até logo mamãe - Katherine apenas deu um aceno de cabeça mesmo sabendo que ela não veria.
Ela se virou e foi a procura de senhora que lhe daria suas respostas.Havia descoberto que existia uma velha senhora que morava num beco escuro um pouco afastado da cidade, uma parteira antiga, alguns a chamavam de "Bruxa" por saber sobre coisas sobrenaturais isso a dava um pouco de medo, mais sabia que ela seria a única a lhe dar respostas concretas.
QUEBRA DE TEMPO
Enquanto andava até seu destino sua mente a enviou milhares de pensamentos que a fez se questionar.
Katherine sempre fora intrigada pelos mistérios que cercavam sua irmã. Nos últimos meses, Alice havia compartilhado com Katherine sonhos estranhos e vívidos assim como o de sua mãe, que pareciam mais do que simples devaneios. O que aqueles sonhos significavam?
Ela caminhou mais um pouco até ficar um tanto distante da cidade. Finalmente, chegou a uma porta antiga velha toda descascando sua aparência não era uma das melhores.
De frente a porta Katherine a observou com um certo receio, sabia que esse era o único meio de poder saber sobre o que está havendo com sua irmã. Sua preocupação de proteger-lá era maior que seu medo, então quando finalmente tomou coragem de bater na porta alguém a fez a antes.
“Eu sabia que você viria”, disse a velha senhora, com uma voz suave e firme.
Katherine franziu a testa, tomada pelo susto estranhado o fato dela falar que sabia que iria até ela.
A velha senhora a encarou vendo a jovem confusa.
- veja minha jovem, temos muito o que conversar - disse abrindo a porta para qhe a jovem pudesse passar.
Katherine mesmo receosa passou pela porta entrando na velha casa, ao entrar pode notar que a casa parecia que não via uma tinta a séculos estava quase aos pedaços, a cor das paredes estavam desbotando, alguns móveis antigos. Por mais que tivesse com medo e intrigada não pode negar que o lugar era até aconchegante.
"Você está interessada nois sonhos de sua irmã, não é?" a velha senhora perguntou, percebendo a inquietação de Katherine.
Katherine arregalou os olhos não entendendo de como ela sabia, já que desde que chegou não havia a contado nada, mais não ousou perguntar estava mais interessada em saber de respostas sobre sua irmã.
"Sim," Katherine respondeu, inclinando-se um pouco para frente. "Alice tem esses sonhos estranhos,e não consigo entender o que significam."
A velha senhora olhou para um canto da sala, como se estivesse revisitando memórias antigas. "Os sonhos de sua irmã são visões do futuro, meu bem. Ela vê fragmentos de realidades que ainda estão por vir. Não são apenas sonhos, mas pistas do que pode acontecer."
Katherine franziu a testa, intrigada. "Então,ela pode mudar o que vê?"
"Ás vezes sim, às vezes não." disse a senhora, sua voz suave e cheia de mistério. " As visões podem ser influenciadas, mas o destino tem forma de se impor. Alice é especial,e seus dons vêm com responsabilidades."
Katherine absorveu as palavras, sentindo um misto de admiração e preocupação. " E como posso ajudar?como posso proteger minha irmã de qualquer perigo que ela possa ver?"
A velha senhora olhou nos olhos de Katherine, sua expressão séria. " A proteção vem do amor e da compreensão. Esteja ao lado dela,escute suas preocupações. Juntas vocês podem enfrentar o que está por vir."
Katherine assentiu e seguiu para fora da casa, determinada. As palavras da velha senhora ecoavam em sua mente, abrindo um novo entendimento sobre os sonhos de Alice. Talvez, juntas, elas pudessem não apenas prever o futuro, mas moldá-lo.
/////// ////////
ENTÃO!?!?!?!? O que acharam ficou bom?????
Espero que sim💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Brandon
Fanfiction⚠️⚠️ATENÇÃO!!!!!!! ⚠️⚠️⚠️ Essa e a minha primeira história então pesso que tenham paciência por favor, tenho dificuldade em escrever mais na minha cabeça já tenho ela pronta, apenas não sei a desenvolver. Então com calma irei postando. Espero que g...