tudo resolvido?

180 21 0
                                    

Dia seguinte

Katherine ao acordar se sentiu um pouco mais leve que o normal, lembra-se muito bem do que fez ontem a noite se sentia orgulhosa pelo feito e que tinha dado certo, bem e o que pensava não sabia se eles cumpririam

Ao olhar para o lado para ver Alice, notou rapidamente que ela não estava lá o que estranhou já que sua irmã sempre acordava depois dela.
Então num salto se pois de pé indo em direção ao banheiro para fazer suas higienses.

Quando terminou andou rapidamente a procura de sua irmã ou de sua mãe pela casa, assim achando apenas sua mãe no quintal cuidado das flores.

"Mamãe por acaso a senhora viu Alice?, Não a vi quando acordei" - perguntou assim que viu sua mãe.

"Sim querida, ela saiu pedi que fosse no mercadinho trazer algumas coisas para o almoço, achei que demoraria a acordar. Fiquei surpresa em ver que Alice acordou cedo hoje" - respondeu-lhe sua mãe.

"Trocaram de lugar foi"- completou sorrindo.

Ela ia responder mais Ao escutar o que sua mãe avia falado Katherine paralisou, não sabia se seu plano tinha dado certo como também, tudo que poderia ter dado errado. Seus pensamentos fez a criar uma batalha interna, sua preocupação crescia conforme o medo imaginando tudo que poderia acontecer com sua irmãzinha lá fora é que não estaria lá para a protege-lá.

  Sua mãe ao notar o silêncio olhou em direção de sua filha, assim a vendo parada com um olhar perdido mais pálida que o normal.

Isto a fez dar um sobressalto indo rapidamente em direção de sua filha preocupada.

"Querida?,Filha!?,Katherine!?, K-KATHERINE! - sua mãe falava a sacudindo sem receber resposta-.

Katherine apenas a olhou com os olhar vazio não conseguindo formular uma palavra, sua cabeça estava apenas em como Alice estaria.

Sua mãe vendo que não adiantaria nada a arrastou até a cozinha a ajudando a se sentar na cadeira da mesa, indo pegar um copo de água para a dar a ela.

Pov Alice

Hoje acordei mais cedo que minha irmã, não havia conseguido dormir muito bem, meus pensamentos sempre voltavam na manhã anterior me fazendo me sentir uma inútil. Não entendia do por que ter essas visões isso me assustava, também já pensei em várias maneiras de tentar fazer parar, mais nunca havia tentado. Sentia medo e isso me deixava ainda mais encabulada.

Sabendo que talvez as pessoas tivessem certas sobre ela, era tão inútil que não tinha coragem nem de fazer algo contra si, nem com alguém.

Saindo de seus pensamentos, levantou-se devagar para não acordar sua irmã, indo fazer suas higienes.
Ao terminar foi ao encontro de sua mãe perguntar se precisaria de ajuda com algo, já que queria distrair sua mente.

"Bom dia mamãe" - falou enquando se aproximava, a vendo ir em direção ao quintal-.

"oh!, bom dia Alice?- respondeu-lhe sua mãe confusa em ver sua filha mais nova já de pé.
Já que Normalmente acordava tarde ou depois de Katherine - "já acordada meu bem?, está se sentindo bem?" -perguntou com o olhar questionador.

  Alice deu uma risadinha sem graça, apenas concordando com a cabeça.

"Sim mamãe, estou bem apenas..." - Alice parou e pensou bem nas palavras certas para dizer.

"animada" - disse por fim tentando a convencer de que estava bem, mesmo sabendo que não sabia esconder nada de sua mãe, mais também não queria a deixar preocupada.

Viu sua mãe a analisar dos pés a cabeça, por fim cedendo e apenas dar um leve aceno. A fazendo suspirar aliviada.

"Bem já que acordou mais cedo, quero que vá no mercadinho comprar algumas coisas que estão nessa lista. Ia pedir isto a Katherine mais ela ainda não acordou e preciso rápido dessas coisas" - disse sua mãe se virando para pegar o papel encima da mesa.

As Irmãs BrandonOnde histórias criam vida. Descubra agora