Fora de razão

198 23 2
                                    

Katherine

Desde aquela noite as coisas pioraram ainda mais, as pessoas começaram a chamar Alice de "Bruxa amaldiçoada" com mais frequência e toda vez que a viam ou a chamavam assim ou faziam algum tipo de piada com ela, a fazendo se trancar em casa ainda mais.

Isso me partia o coração ver minha irmãzinha naquele estado, odiava quando ficava triste ou para baixo eu sabia que ela adorava sair para ver as flores e de como gostava do sol a tocando e sentir o calor e dos ventos soprando seus cabelos, Alice era o tipo de pessoa que não gostava de ficar trancada e sim de ser livre e sair Então tomei uma decisão.

Andei até Alice que estava deitada lendo uma revista de moda já que esse era o único passa-tempo que ela gostava- "vamos alice, levantese temos muito o que fazer hoje" - disse Katherine pegando a revista da mão de sua irmã.

Alice encarou sua irmã em confusão- "como assim?, para onde vamos?, sabe que não posso sair e você sabe bem o por que kitkat" - respondeu-lhe com mágoa em sua voz.

"Oras Alice desde quando você começou a ligar com as opiniões das pessoas?, e deixar de fazer o que gosta por conta delas" - diz enquanto botava a revista na mesinha ao lado de Alice, voltando a encarar.

"desde que começaram a me chamar de Bruxa amaldiçoada ou de me excluírem de tudo, tem também de como me olham com nojo ou nem chegam perto" - Alice fala sentindo um aperto no peito, sentiu seus olhos começarem a lacrimejar.

Katherine ao ouvir isso pode sentir suas veias quase sairem para fora de tanta raiva que estava sentindo, mais a guardando e focando em sua irmã.

"escute bem lice, enquanto você tiver comigo ai de alguém fizer ou falar algo então vamos sim e vamos logo para podermos pegar o sol"- disse pegando a mão de Alice a puxando não dando-a tempo de retrucar, fazendo-a se levantar da cama apresando seus passos enquanto a  puxava.

Mesmo com medo Alice apenas aceitou sabendo que não conseguiria discutir com sua irmã cabeça dura e sabia que ela estava apenas querendo seu bem e se preocupava com si, então se dando por vencida deixou-se ser levada por sua irmã. Ela sentia falta de sair e esperava que tudo desse certo.

              QUEBRA DE TEMPO

Assim que saíram andaram por um bom tempo se divertindo entre si, as irmãs sabiam que isso não duraria por muito tempo então aproveitaram o máximo que conseguiram.

Katherine fazia de tudo para ver sua irmã feliz é quando a viu sorrindo enquanto corria atrás dela, desejou que esse momento durase para sempre.

O clima estava leve o sol já estava a se por, logo concordaram em voltarem para casa estavam cansadas e suadas além de famintas, quando estavam no caminho de volta para casa viram um grupo de pessoas então trataram de tentar passar o mais rápido possível mais logo começaram a ouvir murmúrios ao redor. Algumas pessoas cochichavam, apontando para Alice, chamando-a de "bruxa amaldiçoada".

Katherine sentiu um nó no estômago ao ver a expressão triste no rosto de sua irmã. Alice, normalmente alegre, agora olhava para baixo, as mãos tremendo levemente. Os comentários a fizeram se sentir isolada e temerosa.

Com raiva e proteção, Katherine se aproximou do grupo, defendendo Alice e exigindo respeito. "Ela não é o que vocês dizem! É só uma menina como qualquer outra!" Mas as palavras não pareciam ter efeito. As risadas e os cochichos continuavam, como se não houvesse espaço para a empatia.

Sentindo que a situação estava além de seu controle, Katherine decidiu que era melhor voltar para casa. Pegou a mão de Alice, segurando-a firme, enquanto caminhavam de volta. As vozes diminuíram atrás delas, mas a tristeza de Alice parecia ecoar em seu coração.

Ao chegarem em casa, Katherine abraçou a irmã, prometendo que sempre estaria ao seu lado. "Ninguém pode definir quem você é, Alice. Você é incrível do jeito que é." As palavras de apoio começaram a dissipar a tristeza de Alice, mesmo que ainda houvesse um rastro de medo em seus olhos. Juntas, as irmãs encontraram um refúgio, longe dos cochichos e julgamentos, onde podiam ser apenas elas mesmas.

QUEBRA DE TEMPO ~ Na Noite ~

Ao anoitecer Katherine observava sua irmã dormindo serenamente na cama ao lado dela, sentia raiva de hoje mais cedo essas memórias voltavam a todo instante a fazendo não conseguir nem pregar os seus olhos.

A raiva transbordava por estarem fazendo sua irmã um monstro sendo que não era assim, Alice era normal assim como todos eles apenas tinha um dom especial que ninguém acredita apenas eu e mamãe nem mesmo papai acreditava nas visões de Alice, o que era de se esperar,queria que parecem de dizer essas coisas para sua irmã.

Então por impulso tomou uma atitude diante dessa situação. Levantou-se de sua cama tentando fazer o menor barulho possível para não acordar sua irmã, pegando uma roupa que estava pendurada na cadeira a vestindo rapidamente.

Em passos silenciosos, foi em direção a porta da sala a fim de sair é fazer uma loucura que talvez faria sua família ficar menos respeitada e mal falada mais do que já estava, mais sua raiva estava a controlado mais que sua razão.

Katherine saiu de casa em um estado de agitação, determinada a fazer as pessoas pararem de chamar sua irmã, Alice, de "bruxa amaldiçoada". Sua indignação crescia a cada passo que dava na rua, e logo ela começou a gritar assim que chegou um pouco mais longe de sua casa.

As vozes que murmuravam ao redor imediatamente se calaram, e as portas das casas se abriram, curiosos para entender o que estava acontecendo. Katherine, sem se importar com os olhares, apontou para um homem que estava passando já pensando em o usar para seu plano torcendo para que de certo. "Você! Venha aqui!" ordenou, fazendo com que ele hesitasse sabendo de quem se tratava.

O homem se aproximou, confuso. Katherine o encarou com intensidade. "Você sabe que essas fofocas machucam, não sabe? Imagine se fosse você no lugar da minha irmã, sendo chamada de algo que não é!"

As pessoas começaram a murmurar, mas Katherine não deu espaço para interrupções. "Se vocês acha que Alice é uma bruxa, então talvez vocês devessem temer o que ela pode fazer com essa energia negativa que vocês espalham!" Sua voz era alta e firme, criando uma atmosfera tensa.

O homem, visivelmente desconfortável, olhou ao redor, e a multidão começou a sentir a inquietação no ar. Katherine percebeu que estava conseguindo fazer com que as pessoas pensassem duas vezes antes de falar sobre sua irmã. "Vocês acham que ela é uma ameaça? Não sabem o que ela realmente é, uma garota doce e gentil!"

A pressão aumentou, e logo os cochichos começaram a diminuir. As pessoas começaram a se encolher, a dúvida surgindo em seus rostos. Katherine aproveitou a oportunidade para finalizar. "Chega de fofocas! Se não conseguirem ver a verdade, pelo menos parem de espalhar mentiras que ferem, se não."

"se não o que, o que uma garotinha que nem você poderia fazer" - alguém gritou, mais não conseguiu ver por conta da noite escura.

Katherine respirou o mais fundo possível tentando se controlar, com a voz baixa disse ameaçaradoramente - "irei fazer vocês pagaram por tudo que falarem, queimarei essa cidade Toda se for preciso, e aide de quem ousar entrar no meu caminho, certamente não viverá para contar história estão avisados recado pega quem quer.
Ousem se referir a Alice assim de novo ou fizerem algo contra ela todos vocês vão ver a fúria de uma BRANDON" - disse Katherine aumentando seu tom de voz, sentindo a raiva transbordar e por tudo para fora.

Olhando ao redor pode ver as pessoas a olhando assustados, ficando satisfeita com que  tinha feito.

Com isso, as pessoas se afastaram lentamente, deixando claro que estavam reconsiderando seus atos. Katherine, ainda agitada, voltou para casa esperando que desse certo e que parariam de fazer isto com sua irmãzinha Esperando que no outro dia fizessem o que pediu.

______________________________________

Enfim nossa Katherine sendo ela mesma ksksksksk
Essas pessoas que ficam inventando mentiras realmente mereceram, ninguém mexe com a nossa fadinha, então espero que gostem 

Pesso que deixem dicas nos comentários para eu melhorar em algo que vcs não estejam gostando por favor. 💕♥️.

Enfim esse foi o capítulo de hoje.


As Irmãs BrandonOnde histórias criam vida. Descubra agora