Anos depois
1920Katherine
Já havia se passado um tempo desde aqueles acontecimentos, as coisas por aqui não estão as das melhores.
Nosso pai começou a sair todo dia na maioria das vezes nem voltava para casa, ou demorava dias para voltar.
Alice começou a ter as visões de nossa mãe novamente, sempre no meio da noite acordava assustada e eu sempre ia ao encontro dela para a acalmar.
Estava preocupada com a saúde de Alice, que agora parecia estar mais magra além dos seus olhos fundos de noites sem dormir.Meu medo era em que uma dessas Alice acabasse contando para mãe é papai escutasse, era capaz de colocar minha irmã num manicômio, achando que está louca.
Só não esperava que isso realmente fosse acontecer.
Pov Alice
sempre tive uma conexão estranha com o passado, mas as visões que me atormentavam não pareciam diminuir com o tempo. Elas eram intensas e vívidas, sempre mostrando minha mãe em perigo, prestes a ser ferida por uma sombra desconhecida.
Sempre acordava no meio da noite assustada e com medo do que via, sentia o medo toda vez que via mamãe naquela situação e não poder fazer nada... apenas assistir.
Minha sorte era minha irmã, ela sempre estava lá para me acalmar e me dizer que estava tudo bem.
Mais eu não aguentava mais Guarda isso para mim,mesmo sabendo que havia falado a Katherine que não ia contar nada. Então resolvi que isso acabaria hoje.Certa noite, enquanto a família jantava, Alice reuniu toda coragem que tinha é falou tudo de uma vez, não conseguindo conter a urgência que a consumia. “Mãe, preciso falar com você sobre algo importante,” começou, sua voz tremendo.
Katherine, sentada à mesa, lançou um olhar cético, como se já soubesse o que ia contar.
“Acho que alguém está tentando te machucar mamãe.” - disse de uma vez olhando sua mãe, a vendo ficar confusa.
O seu pai, que estava distraído, levantou os olhos Quando ouviu. “Alice, você não pode continuar com isso. São apenas pesadelos. Você precisa superar,” ele disse, com um tom que misturava raiva e cansaço.
“Não! Eu preciso que você me escute! Estou avisando! Mãe, você precisa ter cuidado!” Alice gritou, sua ansiedade se transformando em desespero.
Katherine se levantou começando a se preocupar, sua irmã havia cometido o maior erro da vida dela e agora não sabia mais o que fazer para ajudá-la.
Tinha a pedido que não contasse ainda sobre isso, mais parece que entrou no ouvido e saiu no outro mais não a culpo isso devia estar a machucando por guardar apenas para ela.Apenas ficou mais indignada com seu pai que continua a negar é não aceitar, nem ao menos dar um voto de confiança. “Pai, como você pode ser tão insensível? Alice está tentando proteger nossa mãe! Isso é sério!”
“Alice está apenas alimentando um medo irracional. Não há motivo para entrar em pânico,” o pai respondeu, tentando manter a calma.
“Ela não está louca! Se você não consegue entender isso, quem vai?” Katherine retrucou, sua voz elevada.
Alice, sentindo a tensão, olhou entre as duas pessoas que amava. “Por favor, apenas escutem. Não quero que algo ruim aconteça,” implorou.
O pai suspirou, claramente frustrado. “Eu não estou dizendo que não devemos nos preocupar, mas deixar isso dominar nossas vidas não vai ajudar ninguém.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Brandon
Fiksi Penggemar⚠️⚠️ATENÇÃO!!!!!!! ⚠️⚠️⚠️ Essa e a minha primeira história então pesso que tenham paciência por favor, tenho dificuldade em escrever mais na minha cabeça já tenho ela pronta, apenas não sei a desenvolver. Então com calma irei postando. Espero que g...