~ Severo Prince.
◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
Eu só quero que isso acabe....
A vida nunca foi boa comigo, mas agora eu finalmente fiquei completamente destruído. Eu não conseguia controlar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto enquanto eu lia aquela maldita carta.
Ele a matou, e tirou sua própria vida depois.
Eu não consigo controlar o grito que escapa da minha garganta, tão estridente quando o grito de um banchi.
- HAAAAAAAAAAAAA- a dor que rasgou meu peito veio logo em seguida em forma de soluços.
o choro incontrolável que vinha sem pausa para conseguir respirar, deixava meu pálido rosto vermelho, como se todo o sangue do meu corpo se encontra em minhas bochechas.
Eu me encolhi tanto nas paredes da torre de astronomia, que eu podia prever que meu pequeno corpo desnutrido iria ficar com marcas roxas depois.
Com o passar dos minutos o choro foi finalmente cessando, mas minhas fungadas sofridas ainda estavam lá.
"O que vai acontecer comigo agora?"
Era o que se passava pela minha cabeça, amanhã de cedo eu iria embarcar no expresso de Hogwarts para voltar pra casa...Mas eu não posso sair da escola se eu sair, o ministério vai me mandar para um orfanato ou algo do tipo, eu tenho que ficar aqui.
Eu olho para carta em minha mão, a vontade de me afogar em lágrimas volta, ela nunca foi uma boa mãe pra mim, e eu sabia que era por eu me parecer com ela.
Eu era igual a minha mãe, não tinha um traço sequer do meu pai em mim, tudo era dela.
Uma vez, quando eu tinha dez anos, eu perguntei ao meu pai porque ela nunca sorria pra mim ou se quer me olhava nos olhos, ele não me respondeu, apenas me olhou com pena, mas eu já sabia a resposta.
O tempo passa e eu continuo sentado no chão da torre de astronomia, a lua vai surgindo em meio a floresta proibida, e meus olhos aos poucos vão se fecham, e a exaustão me toma.
-漫~'¨¯¨'·舞~
A luz do sol que começou a surgir dentro da floresta me despertou do meu sono, tento me acostumar com a luz mas meus olhos ardem. Alguns segundos depois tento me levar, mas meu corpo quase vai ao chão pela falta de força.
Caminho lentamente pelos corredores até às masmorras, em breve os corredores vão estar cheios de alunos ansiosos para pegar o trem. Suspiro cansado quando chego em frente a entrada da comunal da sonserina.
- sangue puro. - sussurro a senha. Ao entrar na comunal suspiro mais uma vez pesadamente.
A comunal estava escura e fria, a comunal estremamente luxuosa estava silenciosa, com o ar misterioso de sempre.
- onde você tava? - uma voz sussurrou atrás de mim. Eu reconheci a voz depois do susto que quase me matou.
- isso não é da sua conta Mulciber. - respondi, na esperança de encerar o assunto, ou melhor não começa um assunto.
- eu sinto muito.- ele disse enquanto encarava meus olhos. Me espanto quando percebo do que ele está falando.
- co-como você sabe sobre isso? -.- disse em um fio de voz. Agora eu fiquei mais assustado com essa informação do que com o susto.
- a mãe da Burbage, ela trabalha como auror no ministério, ela enviou uma carta perguntando como você estava. - respondeu indo em direção às escadas que levavam para os dormitórios masculinos.
- se você falar alguma coisa pra alguém eu-. Ele me interrompeu com a mão.
- fica frio, eu ninguém vai falar nada sobre isso. - disse indo em direção do seu dormitório. Mas ele parou de repente.
- você vai passar as férias em Hogwarts?- perguntou ainda de costas.
- não que isso seja da sua conta Mulciber, mas eu vou sim. - falei por fim.
Andei apressadamente até meu quarto, uma coisa boa da sonserina é que os quartos são individuais, então não tem ninguém pra encher o saco.
Deito na cama suspirando bem fundo e automaticamente adormecendo pelo resto do dia.
-漫~'¨¯¨'·舞~
Eu estava perto do lago sentado embaixo de uma árvore lendo um livro sobre poções, quando de repente minha até então única amiga aparece na minha frente. A primeira e felizmente única Lily Evans.
- severo você tem que entender, eu nunca vou ter sentimentos por você. - ela berrou pra quem quisesse ouvir.
- que???- perguntei confuso. - Lily eu nunca disse que gostava de você. - respondi confuso.
- severo não insista mais. - grito de novo.
Ela só podia estar maluca, eu nunca disse que gostava dela, eu nem gosto de meninas.... Foi quando de repente, do nada mesmo, Potter cabeça oca e sua gangue veio correndo em nossa direção.
- RANHOSO, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO????.- gritou em plenos pulmões, bufando com uma vaca raivosa.
- para de ser intrometido, seu escândalos de merda. - respondi sem um pingo de paciência.
Ele me olhou com os olhos fumegando de ódio, como se a qualquer momento pular sobre mim, e me enforcar até a morte.
- QUEREM VER UMA COISA ENGRAÇADA PESSOAL. - gritando, ele me olhou sorrindo.
Para logo em seguida lançar um feitiço, me erguendo no ar e me rodando de cabeça pra baixo.
- prestem atenção, eu vou arrancar as calças do ranhoso. - disse sorrindo para seu amigo pulguento que estava a seu lado.
- pontas, você perdeu o juízo. - gritou Peter segurando o braço do amigo.
- me larga rabicho, eu vou ensinar uma loção pra ess.- Potter não consegui terminar aquela frase.
Pois foi brutalmente interrompido por Mulciber, que como um raio no meio da multidão surgiu, assertando um soco em cheio no rosto de Potter, que soltou a varinha me fazendo cair com tudo no
chão, me fazendo ficar desnorteado.Logo em seguida, Avery apareceu segurando o Black raivoso, que tentava ir pra cima de Mulciber que desferiu mais dois socos no rosto de Potter antes de vir até mim, me levantando do chão e me arrastando até a enfermaria. Eu não sei quando mais em algum lugar do trajeto eu perdi a consciência.
Acordei com em um pulo, olhando para todos os lados com a respiração ofegante. Tento normalizar a respiração que aos poucos vai se acalmando.
- que droga de sonho foi esse. - sussurro franzindo a testa.
Esse acontecimento tinha ocorrido na metade do ano letivo, antes do acontecimento na casa dos gritos...
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸
E esse foi o primeiro capítulo, gente foram mais palavras do que o previsto, mas isso não é relevante.
A partir de agora a trama vai começar a desenrolar, então se preparem que vem bomba por ai kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Prince
FanfictionE se depois da morte de Eileen Prince, Severo não fosse o último Prince da linhagem, e se misteriosamente uma parente a tanto tempo perdida retorna-se para mudar o destino de severo.... APAIXONAR ~é invadir, confundir, bagunçar, despertar o corpo e...