Eu tomei a iniciativa de criar essa fanfic depois de passar várias madrugadas lendo teorias do universo maroto......
Nessa fanfic vão algumas modificações na linha do tempo, e na história de alguns personagens. Eu também vou adicionar alguns acontecimentos que eu acho que super aconteceriam, ou que devem, acontecer.
Uma das modificações que vai acontecer, vai ser a da família Prince.
Eu vi um vídeo no tik tok de uma gringa, onde a Eileen conversa com uma versão criança do Severo em japonês, e contava as histórias da ilustre casa dos Prince.
Nessa história a família Prince vai ter origem japonesa, sendo tanto conhecida pelos bruxos da Inglaterra quanto pelos bruxos do Japão.
O casal principal dessa fic vai ser James e Severo, ao decorrer da história vai aparecer outros casais.
Ao longo do tempo eu vou fazer algumas modificações na história, então em algum capítulos no começo terão alguns avisos....
-漫~'¨¯¨'·舞~
Depois da trágica morte de sua mãe, Severo Snape se vê sem sentido pra viver.
Vivendo um verdadeiro inferno em Hogwarts, severo cogita não voltar a escola para iniciar seu último ano, mas seus planos mudam depois de descobrir que ainda há uma familiar sua viva.
Lolite Prince uma mulher que a tempos se esqueceu de quem ela era. Agora finalmente livre, ela descobre que sua única família ainda viva é seu sobrinho, filho de sua irmã mais velha com o homem que ela fez de tudo para manter sua irmã longe.
Prometendo a si mesma que daria todo o amor e cuidado que seu sobrinho precisa para se curar do passado, Lolite protegerá sua única família com tudo que ela tem, e ela não vai se importar de passar por cima de ninguém só para ver a felicidade de seu sobrinho.
Novos amores estão para acontecer, e os que um dia o destino traçou vão finalmente se concretizar......
*╔═══❖•°ೋ•❖═══╗**╚═══❖•ೋ°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Prince
FanfictionE se depois da morte de Eileen Prince, Severo não fosse o último Prince da linhagem, e se misteriosamente uma parente a tanto tempo perdida retorna-se para mudar o destino de severo.... APAIXONAR ~é invadir, confundir, bagunçar, despertar o corpo e...