capítulo 3

751 79 0
                                    









~ Lolite Prince.











                          -漫~'¨¯¨'·舞~














Mais dois dias tinham se passado dês da descoberta de que severo estava vivo e a minha saída do meu "exílio", e agora eu tinha um plano em mente oficializar meus direitos como herdeira Prince ou seja pegar meu anel de herança, e me encontrar com meu sobrinho.

Eu tinha acabado de aparatar na porta de Gringotes o banco bruxo, comecei a andar pelo longo corredor logo após a porta de abrirem para mim. Localizo a primeira cabine com um duende de desocupado e me aproximo rapidamente, o duende me olha de cima a baixo largando a pena que segurava logo em seguida.

- em que posso ajudar senhora?.- perguntou o duende me olhando intrigado.

- eu quero acessar a herança de uma família. - respondo.

- a herança de qual família?. - questionou o duende novamente.

-família Prince. - disse curta. - eu quero acessar a herança da casa dos Prince.

O doente me olhou com a testa franzida e mais uma vez de cima a baixo me olhou.

- com o nome de quem você quer acessar essa herança. - perguntou do duende com desdem.

- em nome de Lolite Prince, a última herdeira.

Logo após eu dizer aquilo, o doente arregalou os olhos e sussurrou "Prince" "ela disse Prince". Eu suspirei pesadamente, eu já esperava por aquilo a surpresa no rosto das pessoas quando descobrissem que a Prince perdida havia retornado.

- se quiser comprovar que estou sendo verdadeira, traga a chave do cofre. - e foi como eu havia acabado de dizer, o duende estalou os dedos e um brasão da casa dos Prince's apareceu.

- pegue.- falou o doente como a mente.

E mais uma vez suspirando eu peguei a chave. O que aconteceu logo em seguida já era esperado por mim, o brasão se transformou em uma chave prata com detalhes de folhas com pedras preciosas verdes.

O doente que mais uma vez arregalou os olhos pegou a pena que há algum tempo ele havia soltado, puxou um pergaminho o trazendo para perto dele escrevendo alguma coisa e logo em seguida me olhando novamente.

- eu preciso de uma gota do seu sangue. - disse o doente estendendo pergaminho em minha direção.

Uma agulha dourada apareceu flutuando diante dos meus olhos e eu a apaguei enquanto eu esperava fundo, eu odiava sangue desde aquela visão e não importava de quem fosse. Pressionei o dedo furado contra o papel formando uma mancha de sangue que logo desapareceu.

- eu vou acessar a herança da nobre casa dos Prince. - falou do doente curvando levemente a cabeça. - por favor me siga.

O duende se levantou e foi em direção a um corredor. Alguns passos depois nós chegamos em frente a uma porta e com uma placa que dizia "as cinco grandes". A porta se abriu nos levando a outro corredor com cinco portas com o nome das cinco grandes famílias de canto de olho e localizei a porta da família Black a porta e de madeira Negra com detalhes em prata, mas isso não me interessava, mais dois passos paramos em frente à porta dos Prince.

A porta era Verde escuro com detalhes em folhas prateadas, uma porta luxuosa para uma família luxuosa. A porta se abriu e o duende estendeu a mão para que eu entrasse primeiro.

Ao entrar na sala me deparo com um escritório que conseguia ser mais luxuoso do que o que havia em casa. Nos nos dirigimos até uma mesa que ficava entre dois sofás nós tentamos cada um em um sofá de frente para o outro.

Apesar De Tudo Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora