capítulo 2

838 78 4
                                    









~ Lolite Prince.














                     (★)◈동방◈기◈天













Branco.

Branco é tudo que eu vejo.

Eu preciso sair daqui.

A cada dia que eu passo nesse lugar, uma parte da minha mente se perde em um buraco escuro. Eu não sei o que aconteceu aquele dia, eu só queria avisar ela, não queria que as coisas acabassem assim.

Já se passaram cinco anos que eu estou presa aqui, cinco de vida que eu perdi por tentar impedir ela de abraçar esse destino cruel.

A seis anos eu não converso com ninguém, tendo apenas o silêncio como companhia. Quatro vezes ao dia eu elfo doméstico aparece no quarto para trazer minha refeição, mas ele nunca nem se quer olhou pra mim.

Eu amava ficar sozinha, eu acho que ainda amo, mas se sentir sozinha é sufocante, e me faz sentir que nunca fui amada por aqueles que deveria ter verdadeiramente me amado.

Mais não é verdade que ninguém nunca me amou....

Minha irmã me amava, ela só estava agindo estranha da última vez que nos vimos, alguma coisa tinha acontecido com ela. E meu sobrinho, eu garotinho muito fofo e pequeno que adorava me escutar falar de poções.

Meu peito se aperta com a saudade que eu sentia daquela criança, hoje ele deveria ter dezesseis anos, "será que ele ainda gosta de desenhar"- me pergunto em pensamentos.

Eu não sei que dia é hoje, ou que mês estamos eu não sei mais nada.

Foi quando eu foi tirada de meus devaneios por um farfalhar mágico no meio do quarto. O elfo tinha retornado, mas ele não carregava a bandeja de comida que ele sempre trazia.

Me levantei da cama e dei alguns passos até o elfo enquanto o olhava confusa.

- seu castigo acabou senhora Prince. - falou o elfo.

Eu o olhei por cinco segundos antes das minha pernas falharem e eu cair sentada no chão de quarto. Meus olhos se arregalaram, isso só podia ser outra peça da minha cabeça.

-a-acabou?.- sussurrei desacreditada.

- sim senhora Prince, sua varinha está em cima da cômoda ao lado da cama. - o elfo responde. E em um pulo eu me levanto e corro ate a cômoda, quase caindo no processo.

Estava lá. Minha varinha estava mesmo lá.

- a herdeira da nobre casa os Prince deseja alguma coisa.- perguntou o elfo.

Herdeira? Eu não sou a herdeira. Viro-me apressadamente para olhar para o elfo, o encarando confusa.

- eu não sou a herdeira. - digo ao elfo.

- a senhora é a última herdeira Prince que resta.- falou o elfo com a maior naturalidade.

Mais uma vez o choque levou-me ao chão. Eu não podia ser a última Prince viva.

- o que ouve com a minha família? - perguntei com a respiração ofegante.

- a nobre família Prince foi dizimada pela variola de dragão, senhora Prince. - Eu não podia acreditar no que ele havia dito, toda a minha família estava morta, e mais uma vez o sentimento de solidão se apossou do meu corpo. Eu não me dava bem com quase todos eles, mas mesmo assim era minha família.

Foi quando o nome de Eileen cortou os meus pensamentos. Minha irmã tinha sido expulsa da família quando decidiu ficar com aquele trouxa, eles não poderiam saber que ela teve um filho com ele e como ela não morava mais com a família então ela estaria bem.

Apesar De Tudo Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora