~ Lolite Prince.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Era meu primeiro dia no concelho do ministério e eu não estava nem um pouco contente com isso.
Eu daria tudo para estar em casa escrevendo para Severo e tomando meu chá da manhã.
Sim, eu estava arrependida de ter aceitado esse cargo....
Mas como nem tudo na vida são flores e eu vou ter que comparecer ao ministério só uma vez na semana, não vai ser tão ruim assim.
Logo após chegar no ministério me dirijo até a sala do concelho. O corredor da sala era repleto de quadros de todos que já fizeram parte do concelho.
Nao dei importância pra isso e segui até a grande porta do concelho.
Parei em frente a porta respirando fundo. " Eu não vou ser igual a ele". Pensei. Eu nunca seria igual a ele.
A porta se abriu e algumas pessoas já estavam lá. Eu pude reconhecer algumas pessoas do meu tempo de escola ou de festas que meus pais davam.
Quando entrei às pessoas que estavam lá pararam de conversar e me encararam, eu já sabia que isso ia acontecer só não pensei que tão descaradamente.
Logo pude ver o ministro se aproximando acompanhado do senhor Malfoy, mas antes deles pudessem chegar até mim Walburga Black os interrompeu.
- Lolite é uma surpresa ver você aqui. - falou em quando me olhava dos pés à cabeça. - principalmente depois dos burburinhos que você causou sumindo e aparecendo do nada.
- eu foi convidada para estar aqui senhora Black, eu acho que você consegue absorver isso não é?. - falei indo em direção ao ministro. - há, e se eu sumo ou deixo de sumir isso não é da sua conta, e me chame de senhora Prince você não tem intimidade comigo.
Pede ver a cara de espanto de todos na sala, mas continuei firme caminhando até o ministro.
- bom dia ministro. - comprimento.
- s-senhora Prince é u-uma honra ter a senhora com nosco no concelho. - falou todo travado.
- sim senhora Prince, é muito bom ter você aqui. - disse o senhor Malfoy.
- eu também estou contente em estar aqui.
Era mentira, eu estava odiando tudo aquilo, eu ainda podia sentir as facas que saiam pelos olhos de Walburga. Eu só queria ir para casa.
✥.❖.✥
E isso se seguiu pelas próximas duas horas e meia de reunião até eu finalmente me ver livre, foi o que pensei.
Quando eu estava finalmente saindo da sala sou interrompida por Orion Black.
- droga. - sussurrei.
- senhora Prince podemos conversar agora. - perguntou.
Eu estava me coçando para dizer não.
- claro senhor Black.
Pude ver ele soltando o ar preso e dando um sorriso de alívio.
- bem, eu acho que é do conhecimento da senhora a pendência do casamento entre nossas famílias. - falou.
Casamento? Que casamen.... Ah droga, ele estava falando daquele casamento.
- sinto muito senhor Black, mas ninguém vai se casar. - falei tentando fazer parecer o mais simples o possível.
- sinto muito senhora Prince, mas um casamento entre nossas famílias precisa acontecer. - falou batendo o pé. - seu pai fez um juramento de sangue para que acontecesse um casamento, e como agora você é a senhora da casa essa responsabilidade é sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Prince
FanficE se depois da morte de Eileen Prince, Severo não fosse o último Prince da linhagem, e se misteriosamente uma parente a tanto tempo perdida retorna-se para mudar o destino de severo.... APAIXONAR ~é invadir, confundir, bagunçar, despertar o corpo e...