capítulo 10

624 58 13
                                    








~ James Potter.












                 ❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦









SANTO MERLIN O QUE EU TINHA ACABADO DE FAZER!!!!!!

eu estava realmente maluco, mas não me arrependo de nada. Eu tenho que mostrar para ele que eu mudei e que mesmo não merecendo o seu perdão eu quero que ele me perdoe.

Se eu pudesse voltar no dia que eu dei início a maior burrada da minha vida, eu me impediria de declarar meu "ódio sem sentido nele".

Mas eu finalmente acordei pra vida, um pouco tarde, talvez mas eu do meu jeito. Eu ia redimir todos os meus erros com Severo Prince.

Sem prestar atenção no tempo acabei por adormecer em algum momento da viagem. Sonhei com um mundo onde eu não deixei minha frustração me dominar e estragar tudo.

Infelizmente fui tirado dos meus doces sonhos por batidas na porta da cabine, os monitores da grifinoria batiam nas portas avisando que em breve chegaria no em Hogwarts.

Quando levantei percebi que severo nao estava mais na cabine, "ele deve ter saído enquanto eu estava dormindo" pensei.

Então lá fui eu me colocar o uniforme para começar mais um ano, só que esse seria o ano!.

                                  ❦

Depois de finalmente sair do trem, procurei severo por toda a parte, mas ele parecia ter evaporado no ar. Aquela coisinha se escondia muito bem.

Quando finalmente cheguei a Hogwarts com a esperança de encontrar severo, tomei um balde de água quando vi que ele não estava no salão principal para as boas vindas aos calouros.

E isso continuou pelos próximos dois dias, parecia que ele tinha literalmente evaporado da terra.

Mas eu tinha esperança, pois hoje teríamos duas aulas com a sonserina, então hoje ele não me escapava.

Eu caminhava pelo corredor em direção às masmorras para a sala de poções. Quando fui barrado por alguém que eu não queria ver nem pintado de ouro.

- pontas, agente pode conversar ou você vai continuar me ignorando?. - Sirius perguntou.

- conversar sobre o que Sirius?. Sobre você ter quase acabado com a vida de todo mundo?. - perguntei sínico.

- eu não sabia que o ranhoso ia me seguir James.

- nem tenta Sirius, você sabe que foi você que atraiu ele para a casa dos gritos. - falei já perdendo minha paciência. - e outra coisa se eu pegar você ou qualquer outra pessoa chamando severo de qualquer apelido idiota, não vai ter Merlin que acuda.

Depois de dizer isso eu saí pisando duro para a sala de aula.

E para alegrar meu dia outra vez, Severo estava lá.

Eu literalmente corri em direção a mesa onde ele estava e me sentei do seu lado tentando parecer o mais controlado o possível.

- e aí Prince. - comprimento em uma tentativa falha de parecer "descolado".
- porque está me perseguindo Potter?. - perguntou direto e reto.

- eu já te disse severo, eu vou conquistar o seu perdão.

- e você acha que vai conseguir isso me perseguindo Potter?. - perguntou ainda olhando para o livro de poções em cima da mesa.

Apesar De Tudo Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora