capítulo 5

683 74 7
                                    










~ James Potter.















                      ㊐㊑㊒㊓㊔㊕㊖㊗













Eu definitivamente não sei o que aconteceu, estou à beira da loucura, preciso urgentemente ser internado.

Algumas semanas antes das férias eu estava bem, estava lúcido, eu estava apaixonado por Lily Evans, tinha como meta terminar a escola me casar com ela e ter lindos filhos ruivos com olhos verdes.

Mas depois do que rolou na casa dos gritos, a única coisa que se passa na minha cabeça tem o tamanho de um gnomo pele pálida brilhante, cabelos pretos macios, olhinhos puxadinhos que te prendem em um abismo de escuridão.

-AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!- grito desesperado. - o que tá acontecendo comigo?.

Eu estava completamente perdido, e isso era tudo culpa daquele sonserino sabe tudo perfeitinho irritante.... Que deplorável eu nem consigo mais insultar ele.

Dês do acidente no fim do ano eu não conseguia tirar severo da cabeça, sentia que tudo ao meu redor girava em volta de Severo Snape e eu definitivamente estava odiando isso.

E nem em sonho eu me livrava dele pois até lá ele tinha tomado posso. Nos sonhos ele me olhava com tanto amor que eu sentia que ia explodir, o que é muito diferente da vida real mas mesmo assim eu não podia deixar de ficar de bom humor quendo tinha esses sonhos.

Há alguns dias eu havia achado uma fita verde de cetim dentro de um livro de poções na biblioteca, eu estava brincando com meu pomo de ouro e acabei derrubando uma pilha de livros, e esse livro em questão me chamou a atenção.

Era como um sinal do universo me mostrando alguma coisa que tivesse a ver com ele, algo que só de olha eu lembraria dele.

E isso só podia ser o carma, a conta tinha chegado por todas as pegadinhas que eu tinha feito com ele, por todos os insultos e xingamentos... Eu estava perdidamente apaixonado por Severo Snape e eu não sabia como lidar com esse sentimento.







                    ㊐㊑㊒㊓㊔㊕㊖㊗






Isso era tudo o que eu precisava, sair para fazer compras e destrair a cabeça afastar meus pensamentos deles eta tudo o que eu precisava apenas me concentrar nas compras e relaxar....

Eu tinha acabado de sair de uma loja de artigos de quadribol quando me deparei com uma figura famíliar entrando em uma loja de acessório femininos, eu não pude conter a curiosidade em me aproximar.

Em frente a loja pude ver através da vitrine a mesma figura familiar de costas no fundo da loja, só que agora eu conseguia ver o laço de tecido brilhante verde escuro que prendia duas mechas do cabelo escuro pra trás.

Severo estava ali em frente a um espelho com um grande laço verde no cabelo e ele estava brilhante, tão radiante que eu nunca poderia imaginar o ver assim.

Mas em um passo de mágica Severo virou a cabeça rapidamente em minha direção, e em uma tentativa desastrosa de disfarçar eu acabei batendo na placa da loja quase caindo no chão. Antes de sair correndo daquele lugar eu pude ver a cara de choque de Severo, ele estava com a boca aberta e os olhos arregalados, e naquele momento eu só queria ser engolido pela terra.












                     ㊐㊑㊒㊓㊔㊕㊖㊗






















~ Peter Pettigrew







Apesar De Tudo Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora