capítulo 8

566 67 15
                                    









~ Lolite Prince.













                 ㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆ ㊇㊈㊉








Eu sabia que Malfoy não iria ignorar a carta que eu havia mandado, desde que retornei a sociedade bruxa tinha recebido inúmeras cartas de grandes nomes bruxos e uma delas foi da família Malfoy.

Conheci Abraxas Malfoy nos meus anos em Hogwarts, um seguidor da ideologia de sangue puro como toda sua família.

Eu admito que não sou fã dos trouxas, os poucos que conheci não eram um exemplo de boa coisa, mas tenho consciência de que existem pessoas boas nesse mundo, só não dive a sorte de conhecelas.

Na minha época em Hogwarts Abraxas fazia parte de um grupinho de puro sangue da sonserina que me irritavam até os fios de cabelos.

Eles se achavam melhores que todo mundo e passavam por cima de qualquer um de não fosse do "nível" deles.

E naquela época eu era do tipo rebelde que não abaixava a cabeça pra ninguém e que não tinha paciência pra gente ignorante.

Na primeira oportunidade que me aparecia eu fazia questão de derrubar esses tipos de pessoas de seus pedestais. Todos já achavam que eu era doida por ter sertos dons, então eu dava motivo pra falarem de mim.

Mas tinha um garoto nesse meio que me deixava curiosa. Marius Black era o irmão mais novo de Orion Black, o garoto que perseguia minha irmã.

Marius Black me deixava tão intrigada, ele desaparecia misteriosamente algumas vezes e voltava como se nada tivesse acontecido, eu já o tinha o visto me encarando algumas vezes e ele até tinha me encobertando uma vez quando eu azarei Walburga Black.

E eu tinha certeza de que tinha sido ele que roubou meu casaco favorito depois de um jogo da corvinal contra sonserina.

Eu tinha deixado o casaco na arquibancada perto do vestiário da corvinal, eu fui guardar minha vassoura e quando eu voltei o casaco não estava mais lá, mas eu tive a impressão de ver ele saindo do campo com o meu casaco nas mãos.

"Toc, toc, toc" sou espertada de meus devaneios por batidas na porta do me escrito.

- tia? - diz Severo passando a cabeça pela porta. - posso entrar?.

- claro meu anjo, precisa de alguma coisa?. - pergunto.

- eu queria saber se você pode me ajudar a fazer minhas malas pra Hogwarts... - ele disse tímido.

- é claro que eu te ajudo Sev. - respondi. - mas, anjinho tem certeza de que quer voltar pra Hogwarts?. - pergunto, eu não estava nem um pouco contente com Severo voltando há Hogwarts.

- tenho tia, preciso me formar se eu quiser ser um grande pocionista. - ele respondeu.

- eu vou resolver tudo sobre o que você passou naquele lugar, eu prometo. -

- obrigado tia. - sussurrou.








              ㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆ ㊇㊈㊉











~ Lúcius Malfoy

Foi uma surpresa para mim quando meu pai veio me falar que Lolite Prince tinha lhe enviado uma carta sobre o caso de seu sobrinho.

A única coisa que eu conseguia pensar era que finalmente Severo iria ser vingado por tudo que lhe tinha acontecido, eu fiz o que eu pude para protegê-lo enquanto eu estava em Hogwarts.

Apesar De Tudo Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora