Oiê gente, estou de voltaaaaa.
Pfvr leiam as notas finais..。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
~ Severo Prince.
Uma semana já havia se passado desde que tia Loli tinha me mandado a carta dizendo que precisava falar comigo.
Amanhã será a primeira ida hogsmeade e eu não podia me conter de ansiedade.
As aulas do dia estavam finalmente acabando, ficando apenas a aula de astronomia por último. E essa aula infelizmente era com a grifinoria....
Caminhando em direção a torre de astronomia, eu desejava que Potter tivesse caído da vassoura em uns dos treinos de quadribol, e que graças a isso ele não iria vir para a aula.
Um suspiro escapa de meus lábios. Ultimamente suspirar é a coisa que mais venho fazendo, graça a grande mudanças de Potter e a estranha amizade que criei com os sonserinos, suspirar é uma coisa que já é rotineira pra mim.
Dês do jogo de xadrez que jogamos na quela noite na comunal, eu nunca mais estive sozinho...
É sério. Quando eu percebi estava acontecendo noites do pijama no meu quarto e eu estava rindo das palhaçadas de Bruce Mulciber e das piadas de Edmund Avery.
Quando percebi também eu já tinha deixado Aurora e Charity faz penteados no meu cabelo.
Agora eu passava os dias com Regulus andando comigo para cima e para baixo.
E graças a isso eu descobri que James Potter se parece muito com uma criança possessiva com o seu brinquedo favorito...
- senhor Snape! Pode prestar atenção por favor. - a professora de astronomia falou olhando para mim.
- ah sim, desculp... - não consigo terminar pois Mulciber me interrompeu.
- professora Severo não usa mais o sobrenome Snape. - ele se levantou. - e seria bom se você se dirigisse a ele como Severo Prince.
Bruce se sentou de novo enquanto sorria pra mim. Pude ver com os cantos dos olhos Potter bufar irritado.
- entendo, nesse caso sinto muito senhor Prince, mas por favor preste atenção na aula.
Eu concordei com a cabeça e voltei a me concentrar na aula.
- bom como eu estava falando, vamos fazer uma pesquisa em duplas sobre o tema da aula de hoje. -
Todos na sala de aula se agitaram, e já foram chamando suas duplas com olhares.
- por favor me deixem terminar. - a sala de aquietou. - como eu estava dizendo, vocês faram duplas, mas eu irei as escolher. - finalizou.
Os sons de desaprovação tomou conta da sala.
- silêncio!, eu sei que vocês já tem alguém em mente para o trabalho, mas é começo de ano e eu tenho que fazer vocês interagir de alguma forma. - explicou.
A sala se acalmou e ela começou a formar as duplas, a professora tinha começado misturado grifinoria com sonserina. Formando duplas aleatórias.
- James Potter e Bruce Mulc... - ela não conseguiu terminar pois Potter se levantou em um pulo e bateu as mãos na mesa.
- professora eu tenho uma carta da professora Minerva que diz que eu tenho que fazer todas as atividades de pesquisa com o Severo, pois ele foi o escolhido pela professora Minerva para me auxiliar com as minhas notas. - ele disse sorrindo inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Prince
FanfictionE se depois da morte de Eileen Prince, Severo não fosse o último Prince da linhagem, e se misteriosamente uma parente a tanto tempo perdida retorna-se para mudar o destino de severo.... APAIXONAR ~é invadir, confundir, bagunçar, despertar o corpo e...