Escola

1.5K 86 2
                                    



6:50 AM

Acordo com um barulho insuportável, logo pegando meu celular e vejo as horas.

- Ai caramba - levanto rapidamente da cama e indo para o banheiro fazer minha HP.

Bom, hoje é meu primeiro dia de aula e já acordei com ótimo jeito para começar. Saiu do banheiro e visto minha calça jeans um camisetão e meu moletom preto,coloco meu New balance e pego meus fones indo disparada pra cozinha.

- bom dia mãe - minha mãe se assusta e se vira para mim.

- bom dia querida, não vai tomar café ? - ela pergunta.

- não da mãe tô atrasada. Beijo te amo - dou um beijo na mesma e saio.

Pego minha bike e ando o mais rápido possível para chegar na escola e depois de 15 minutos aqui estou eu nesse hospício. Entro na escola correndo e me esbarro em alguém.

- ai cara foi mal, tudo bem ? - estendo a mão para o garoto, que se levantou rapidamente.

- Eu tô bem, não foi nada. Me chamo Finn e nunca te vi por aqui... você é nova? - ele pergunta.

- sim, é meu primeiro ano aqui e me chamo SN, prazer - digo em seguida.

- Prazer é meu SN, bom se quiser podemos ir juntos para a sala, acredito que seja do 2 ano né - concordo com a cabeça- então vamos.

Eu e Finn fomos caminhando para a sala e durante o caminho, ficamos conversando para se conhecer melhor.
Finn, é uma pessoa bem introvertida como eu a gente se parecia muito um com outro, nem parece que se conhecemos a 2 minutos atrás, já estávamos ficando íntimos.

Finn entra na sala e eu atrás, logo sendo parados pela professora.

- vocês sabem que estão 20 minutos atrasados né - a mesma diz com o braço cruzados.

- foi mal professora o Finn não estava bem e eu como uma ótima amiga fui ajudar - digo com um sorriso amarelo.

- sentem se logo por favor e antes se apresentem para a turma - ela diz.

- Eu...eu sou SN Slipper e tenho 16 anos - digo meio nervosa. Finn se apresenta e logo nos sentamos para a aula continuar.

Duas horas de aula e finalmente o sinal do intervalo toca e todos saem ficando só eu que estava fechando minha mochila. Quando chego perto da porta a professora cujo não sei o nome me para.

- senhorita Sn, pelo seu atraso gostaria de lhe pedir um trabalho - a mesma me diz.

- mas eu já disse o motivo do atraso e porque só eu ? - pergunto logo tendo a resposta.

- tudo bem então, passarei seu nome para a coordenação e ficará uma hora fazendo dever apenas para você, porque o Finn estava mal - ela diz sem paciência.

Reviro meus olhos e aceito oque ela propôs

- tá e qual seria o trabalho ? - pergunto sem interesse nenhum.

- Quero que faça uma redação sobre a história de Van Gogh. Você tem até amanhã a tarde para me enviar - ela diz rapidamente e entrega seu número. Mas sendo sincera é melhor que ficar uma hora fazendo dever.

- tabém - anoto o número - qual seu nome para eu salvar? - pergunto.

- Jenna, Jenna Ortega - a mesma diz e logo saiu da sala.

Procurei o Finn e ficamos conversando e o mesmo me disse que já tinha crush em um menino da nossa sala, ri do mesmo e depois voltamos para a aula. Fizemos oque tinha que fazer e peguei seu numero. O sinal tocou e fomos para casa.


________________________
Obrigada se vc leu até aqui e espero que gostem, está é minha primeira fanfic. Até a próxima

A PROFESSORA DE ARTESOnde histórias criam vida. Descubra agora