Minha Familia...

268 20 5
                                    

8 anos depois...

(Atualmente SN está com 26  anos e Jenna 31 )

SN~

Estava em um sono tão bom e profundo, o travesseiro macio que parecia estar nas nuvens. Até... sentir um mini ser humano pulando em cima de mim.

- mamãe acorda !! Acorda !! - minha filha continuava  me chamando. Sim, as coisas mudaram muito esses últimos anos,eu e Jenna estamos inseparáveis, nos assumimos e oficialmente e casamos depois de 4 anos de namoro. Eu e meus amigos terminamos o colégio, nos formamos e alguns de nós já temos nossa própria família. Finn se casou com Noah e adotaram um casal de irmãos depois de 2 anos de casados. Sadie, ainda está com Charles e ele está enrolando o noivado deles já tem um tempinho hein. Me formei em odontologia e tenho minha própria clínica. Jenna, da aula as vezes em alguns colégios porquê ama a profissão, o dinheiro não é problema para nós. Quando nos mudamos para nosso apartamento que fica na cidade de Los Angeles, planejamos uma gravidez que tenha o nossos DNA, foi a coisa mais linda ver a Jenna Grávida e hoje temos nossa Clarinha de 4 aninhos, cópia da Jenna, só o cabelo e a boca que são meus hehe.

Bom dia minha princesa - abraço minha filha - cadê a mamãe? - olho em volta e não vejo a Jenna.

Clarinha faz uma menção de não saber
Me levanto da cama e vou até a cozinha, descendo as escadas vejo minha mulher colocando os pratos com waffles na mesa.

- olha mamãe eu acordei ela ! - Jenna não tinha percebido a gente ali, mas depois que notou veio até nós.

- tô vendo meu amor, nem eu consigo acorda SN assim - Jenna me dá um selinho e passa o braço no meu pescoço - dormiu bem ?

Muito bem - beijo a mesma e seguro sua cintura- da para notar meu rosto amaçado ?

Uhum - ela sorri - o café está pronto, vai comer que eu vou arrumar as coisas da Clarinha,não quero atrasar pra apresentação dela.

Tá bom meu bem - Jenna sobe às escadas e Clarinha senta no meu colo e comemos juntas.

Gostoso né meu bem ? - pergunto para Clarinha que estava com a boca cheia e suja. Beijo o topo da sua cabeça e como o último pedaço de waffles.

Meu Deus, vocês duas não conseguem comer sem se lambuzar, olha sua blusa SN e olha a boquinha da Clara - diz Jenna após descer as escadas. Olho minha blusa que tinha uns pingo de mel e eu e Clarinha nos olhamos.

Fazer oque,minha cria né - digo

Jenna nega com a cabeça e pega Clarinha no colo para arruma lá. Logo me levanto e tiro o café da mesa, já que eu e Clarinha fomos as últimas a comer. Lavo os prato passo um pano na mesa e subo no andar de cima. Entro no quarto e vejo a cena mais fofa do mundo, Jenna assoprando a barriguinha da nossa pequena e ela rindo horrores, è muita fofura mesmo.

Pego minhas roupas que vou usar e entro no banho, como sempre sou a última a me arrumar já que Jenna se arruma bem antes para ficar disponível pra Clarinha ficar pronta. Eu também arrumo ela as vezes pra Jenna ter tempo pra si, mas não tenho culpa se ela é a mãe favorita e chora quando não é a Jenna. Em fim, deve ser só uma fase.

Tudo pronto ? - pergunto

Sim, vamos - saímos do quarto e fomos em direção a garagem - amor, esqueci a mamadeira de leite dela, só peguei a de água

Tá bom, vou pegar - peguei a bendita mamadeira da princesa que não pode passar do horário de mama que faz birra que só.

Toma - entrego para Jenna e a mesma guarda na bolsa da Clara - prendeu a cadeirinha ?

A PROFESSORA DE ARTESOnde histórias criam vida. Descubra agora