SN SLIPPER
Quando o filme acaba, chamo Jenna aos poucos, para ela acordar sem se assustar.
Ela se remexe um pouco e levanta o olhar para mim.- já acabou ? - ela pergunta com a voz sonolenta.
- sim, faz uns 15 minutos - respondo a mesma que ainda estava acordando.
- Então porque não me acordou antes ? - pergunta novamente já se levantando.
- Não sei, quando fui ver já tinha passado o tempo. - sabia sim, só queria ficar a admirando dormir.
Serio SN para com ISSO !!
(...)
Eu acompanhei Jenna até o quarto.
Segundo ela, era pra eu dormi na sua cama e a coitada no colchão.
Poxa, a cama era grandona. Não aceitei mesmo.JENNA ORTEGA
SN estava implicando comigo por eu querer dormir no colchão. Eu apenas queria que ela dormisse confortável.
- SN, para de implicar e... - sou interrompida por um travesseiro jogado na minha cabeça.
Olho para ela incrédula e a mesma continuava segurando o travesseiro na mão.
Sem perder a oportunidade jogo uma almofada que estava do meu lado, é aí que começou nossa guerra.
Troco a almofada pelo travesseiro e vou pra cima de SN, acertando com tudo na sua cara.
Ela cambaleou para traz e acabou tropeçando na almofada atrás da mesma e assim caiu no chão. Para piorar me levou junto.
Acabei caindo em cima de SN e ficamos rindo da nossa situação, até...nossos olhos se encontrar... e tudo em nossa volta parar de existir.
Admiro cada canto do seu rosto, ela estava
tão linda, mas a parte que mais chamou minha atenção era seus lábios.
Então, em questão de segundos SN avança, acabando com a distância entre nós.
Era um beijo calmo e com desejo, ela pedia passagem e eu cedi a deixando no comando.SN apertava minha cintura, as vezes descia a mão boba para baixo mas eu trazia de volta a onde estava.
Paro o beijo com um...dois...três selinhos, e saindo de cima da mesma.
- olha...me desculpa por isso..eu..eu não sei oque deu em mim...e - interrompi oque ela ia dizer.- Tudo bem, eu queria isso. Não se culpe - digo para ela - e isso tem que ficar entre nós, ok ?
- claro, minha boca é um túmulo - ela responde - oque a gente faz agora ?
- vamos descansar, hoje o dia foi agitado - digo deitando na cama e batendo a mão no espaço do meu lado para ela deitar.
SN SLIPPER
Deito ao lado de Jenna, me ajeito um pouco e fecho meus olhos, não queria olhar para ela. Estava tão envergonhada.
Antes de cair no sono, eu só pensava naquele beijo.
E agora ? Oque seria de nós ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA DE ARTES
FanfictionOnde começa um romance entre SN Slipper e sua professora de Artes...só lendo para saber o resto