Mateus ~
Já era 00:00 e eu estava sozinho no hospital. Minha mãe foi embora com Finn depois de implorarem para ela voltar e descansar, se acalmar para amanhã estar de volta.
A Jenna não queria ir, mas ela tinha trabalhos para resolver da escola e disse que vai tirar uns dias de folga para estar aqui no hospital.Estava encostado com a cabeça na parede, até eu ver a médica de mais cedo vindo na recepção.
- família da S/N Slipper ? - ela chama
- aqui ! - me levanto e vou até a mesma que pede para acompanhá-la até a sua sala.
- sente-se - me ajeito na cadeira - a cirurgia da S/N foi um pouco complicado, mas deu tudo certo, ela quase teve uma perfuração no pulmão por causa das duas costelas quebradas, mas por sorte não pegou nenhum órgão fatal. Ela acabou quebrando o braço esquerdo e usará gesso por um tempo indeterminável.
- e onde ela está ? Eu posso vê-la ?
- ela está em observação, e ainda não posso libera pra receber visita. Mas foi um milagre ela ter sobrevivido, foi muito forte a batida. Poderia ter tido uma morte cerebral com impacto.
Nessa hora meus olhos estavam alagados, eu poderia ter perdido minha irmã. Não conseguiria viver na quela casa sem a minha metade.
- mas ela vai ficar bem né ? - pergunto
- vamos ver como ela reagirá aos medicamentos, mas vou fazer de tudo para vocês verem ela amanhã. Sei que é oque você mais quer no momento.
Depois de conversar com a médica e ela explicar o caso da S/N, vou para o quarto que era pra ela ficar quando sair da UTI. Me deito no sofá pra descansar um pouco, hoje foi tão cansativo.
~~
09:00Acordo com uma uma enfermeira abrindo a porta do quarto, ela era tão bonita...
- bom dia - ela me comprimento. Percebo que suas mãos estão com uns produtos de higiene e a mesma o passa na maca - sua irmã já está saindo da UTI - ela vem até onde estou
- como sabe que a S/N é minha irmã ?
- e quem não saberia ? Prazer, eu sou a Emma Myers. Estava responsável por observar sua irmã na UTI.
- sou o Mateus - aperto sua mão. Nesse momento entra a médica que estava responsável pela cirurgia de S/N e vi que seu nome era Gwendoline, ela e mais dois enfermeiros trazendo S/N na maca e colocando a mesma na outra que foi higienizada .
- bom dia, ontem acabei esquecendo de perguntar seu nome.
- bom dia, me chamo Mateus
- ok, Mateus. Bom a sua irmã teve uma melhora ótima nessa madrugada, ela respondeu bem aos medicamentos e consegui trazê-la para cá - Emma estava colocando os aparelhos em S/N novamente ( soro e oxigênio)
- que bom que ela recuperou rápido - estava me aproximando da maca
- mais tarde venho vê-la novamente, com licença - quando a médica e os outros iam saindo Jenna estava prestes a entrar, ela acena para os médicos e vai em direção a minha irmã.
- oi meu amor - ela acaricia cuidadosamente o rosto de S/N - oi Mateus
- oi... como sabia que ela estava aqui ?
- minha amiga trabalha aqui, e me disse que ela já estava no quarto.
-hum
- e sua mãe? está vindo ? -ela pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA DE ARTES
FanficOnde começa um romance entre SN Slipper e sua professora de Artes...só lendo para saber o resto