6:00h AM
Acordo com meu celular apitando, levanto e o desligo colocando de volta no criado mundo.
Olho o horário e ainda bem que acordei tranquila hoje, vou ao banheiro fazer as HP de todas as manhãs.
Saiu do banheiro e visto minhas roupas e
desço para a cozinha.Dona Lisa estava colocando o bacon na mesa, papai estava tomando sua xicara de café e Matheus colocando ovos no seu prato.
- bom dia - digo para todo mundo.
- bom dia - minha mãe e meu pai responde juntos .
- bom dia mana - Matheus fala - vai querer ovo ?
- sim, por favor - o mesmo coloca para mim - valeu teteu.
Depois do café eu e meu irmão fomos pra escola. Quando chegamos Matheus foi para a sala do 2 ano B a minha era a "A". Encontro Finn no corredor e ele vem até a mim.
- bom dia flor do dia - ele diz todo brincalhão me abraçando de lado.
- bom dia Finn, como consegue ficar tão animado assim? Não são nem 7 h da manhã ainda - digo.
- isso se chama noite bem dormida mana e hoje vou te mostrar o Noah, ele é tão perfeito - ele diz todo esquisito.
- ai credo, você é muito iludido só o conhece tem dois dias - eu falo para ele que responde com uma cara de deboche.
Entramos na sala e a aula já ia começar, a professora Jenna entra e já começa a passar no quadro. Nossa... nem um bom dia.
Jenna com uma prancheta na mão vai até a frente de sua mesa fazendo a chamada. Enquanto não chegava em mim, eu ficava a olhando e vendo o quão linda ela era. Principalmente com aquela camiseta social.
- SN Slipper - a mesma me chama.
- ah..oi...quer dizer..presente - ótimo SN parabéns pela esquisitice, nesse momento queria enfiar minha cabeça no chão.
Será que ela percebeu que estava a olhando ? Será que ela me achou esquisita de mais?
Ai que merda.Jenna passou atividades no quadro, enquanto meus colegas terminavam eu já estava levando meu caderno.
- como está o trabalho? Acredito que enviará hoje ainda certo ? - ela pergunta simpática pegando meu caderno.
- sim, está pronto vou mandar mais tarde - mau sabe ela que nem comecei.
- Tabom então, e está questão está errada está aqui também - ela diz apontando.
Ótimo, volto para minha mesa e tento resolver enquanto meus colegas já iam saindo da sala.
- quer ajuda mana ? - Finn me pergunta.
- não, não precisa pode ir te vejo lá fora - o mesmo concorda e sai junto com o Noah. Até que eles são bonitinhos juntos.
Não acredito que estou aqui ainda por uma questão tão besta. Na moral oque é patrimônio cultural?
Jenna percebe minha dificuldade e vem até a mim.
- porque não peça a minha ajuda se ainda está com dificuldade ? - ela pergunta parando do meu lado e se inclinando.
- eu queria resolver sozinha e como pode ver sou horrível na sua matéria - eu a respondo.
- não diga isso meu bem, eu vou te ajudar. Afinal estou aqui para isso e você para errar e aprender - ela me diz aquilo sem tirar nosso contato visual.
Só não sei o porque senti uma eletricidade no meu corpo com aquilo.
Depois da ajuda de Jenna eu termino e a mesma corrige.
- obrigada e desculpa por ter tomado seu tempo mesmo que a aula já tenha acabado - eu falo meio envergonhada.
- tudo bem SN , eu preciso ir e vou esperar o seu trabalho em ! - a mesma diz e sai da sala.
Pois é o trabalho. depois que cheguei em casa fiz o bendito e logo o enviei.
_____________________________
Não esqueça de votar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA DE ARTES
FanfictionOnde começa um romance entre SN Slipper e sua professora de Artes...só lendo para saber o resto