SN SLIPPER
Chegamos no apartamento da Jenna e ele era aconchegante e bonito, bem minimalista também.
Entro com as compras e Jenna logo atrás fechando a porta.- Wow o apartamento da senhora é incrível - falo admirando cada parte dele.
- por favor, não me chame de senhora. Me sinto velha - ela diz chamando minha atenção - e que bom que você gostou.
Concordo com a cabeça e fomos direto para a cozinha deixar as compras. Jenna tira as coisas da sacola e eu a ajudo também.
- Então...quer falar um pouco sobre oque aconteceu? - pergunto olhando para ela que estava cortando a carne - se quiser é claro. Não quero ser intrometida.
- SN...agradeço sua preocupação mas não quero falar disso agora - ela diz colocando a carne na panela - você pode me passar os temperos?
- claro - entrego para a mesma e fico admirando o seu jeito de cozinhar.
Ela realmente não merecia aquilo, ninguém merece. Bem que falam que esses homens são tudo igual e não prestam. E justo no dia do mêsversário de casamento.
Vejo Jenna fazendo tudo sozinha e queria ajudá-la também mas não sabia como. A última vez que cozinhei quase coloquei fogo na minha própria casa.
- posso ajudá-la também ? - pergunto tendo sua atenção em mim.
- Não precisa meu bem, não quero que corra o perigo de se machucar - ela diz se aproximando de mim.
- sabe que não sou mais criança né ? E sou muito responsável. - falo olhando para a mesma que tinha um sorriso no rosto.
- ok então adulta, coloca os pratos na mesa - ela pede e assim eu faço.
(...)
Depois do jantar, eu ja estava pronta para voltar pra casa mas Jenna me disse que estava tarde e perigoso, então seria melhor dormir por ali e no outro dia ela iria me levar.
Decidimos assistir um filme, enquanto eu escolheria oque assistir ela voltava da cozinha com nossa a pipoca.
- oque vamos assistir? - ela pergunta sentando ao meu lado no sofá cama.
- Tava pensando em beetle juice. Oque acha ? - pergunto olhando para a morena ao lado.
- Pode ser - concordo com a cabeça e coloco o filme.
Depois de alguns minutos assistindo o filme, olho para Jenna, que parecia bem concentrada na tela. Acho que ela estava gostando.
Enquanto estava chegando na metade do filme, paro pra pensar sobre a gente e tudo que vinha acontecendo.
Algumas semanas atrás, Jenna era só uma professora de artes qualquer. Com o tempo fomos nos aproximando e o nosso encontro por acaso no mercado ajudou mais ainda.
Ela sempre esteve ali me ajudando e por incrível que pareça, ela ja estava começando a se infiltrar na minha cabeça.
SN SLIPPER, PAROO !! ELA É SUA PROFESSORA!!
Volto minha atenção pro presente e quando percebo, Jenna estava cochilando no meu ombro. Ela parecia um anjo, estava tão serena...
_______________________________
Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA DE ARTES
FanfictionOnde começa um romance entre SN Slipper e sua professora de Artes...só lendo para saber o resto