você é a minha cura

537 50 7
                                    


Eu nunca mais vou para uma festa em meio de semana ! Poxa eu acabei de deitar e o alarme já tocou. Me sento na cama e esfrego meu rosto para ver se desperto mais um pouco, levanto da cama e vou no banheiro quando olho no espelho percebo meu olho inchado de uma noite mal dormida.  

Entro em baixo do chuveiro e deixo a agua quente percorrer meu  corpo, lavo meu cabelo, rosto e saio do banheiro. Começo a me vestir e lembro que esta madrugada foi divertida mas não vale apena em dias de aula, como pude fazer isso comigo mesma ?  Pelo menos Finn está no mesmo barco e tenho certeza que esta mais fundo que o meu.


Saiu de casa sem tomar café mesmo, estava com preguiça de conversar com minha pró pia família, esperei Matheus e papai no carro  ambos estavam terminando o café da manhã e logo apareceu. Eles não falaram nada e agradeci muito por isso.


Matheus desceu do carro e veio logo atras de mim.

- toma - ele me entrega um comprimido- deve estar exausta por ontem

- valeu - pego minha garrafa  de agua  e tomo o remédio 

- pela sua situação vai dormir a aula toda, certeza.

- você esta certo, qualquer coisa pego a matéria com alguém - vejo Finn, Noah  e...Sadie ? vindo em minha direção e nossa... a cara de Finn esta plena, como ?

- bom dia SN, eai Matheus - Finn me abraça de lado e Matheus apenas cumprimenta com a cabeça e sai.

- como você esta tão de boa as 7h da manhã ? nem parece que algumas horas atras estava bêbado 

- Noah me de um remédio milagroso e viemos pra cá 

esqueço que os dois estão ali e cumprimento

- ai caramba desculpa, esqueci de falar com vocês, tudo bem Noah ? e por que  a Sadie  esta aqui ? - cumprimento a mesma com aperto de mão 

- a Sadie veio para ficar ela não era da aqui, chegou antes de ontem e veio para morar com a nossa mãe e vai estar com nós esse ano - Noah diz

- então seja bem vida, Sadie tomara que goste da aqui...- sorrio para a mesma

- obrigada SN, é bom ver você de novo - ela sorrio de volta

o sinal tocou e fomos para sala, como as cadeiras estavam em duplas Finn sentou com Noah na nossa frente e eu com a Sadie atras.

- então... você morava a onde ? - pergunto a Sadie

- morava na Inglaterra com meu pai, mas a outra família dele era insuportável  e não eram com a minha cara por ser filha de outra mulher e resolvi morar com minha mãe e o Noah  - Sadie diz meio cabisbaixa 

- sinto muito por isso, imagino que foi difícil para você - faço carinho em sua mão para confortar lá

Sinto um olhar  me queimando já faz  alguns minutos. Olho em volta e quando olho para frente, vejo Jenna me encarando com um olhar sombrio, ela olha para Sadie e eu me pergunto a quanto tempo ela esta assim. Eu nem vi ela entrando na sala.

- esta tudo bem professora ? - um dos alunos pergunta

- sim, sim estou só pensando oque passarei a vocês hoje - ela vira para lousa e começa a encher.

~~

A sala estava em silencio pois todos estavam terminado a atividade, eu como sempre sou a primeira a terminar me levanto e vou até mesa da Jenna.

- oi, como você esta ? - entrego o caderno e a mesma pega e me lança um olhar mortal. engulo seco.

- estou bem, e vejo que você Também com sua namoradinha, nem respondeu as minhas mensagens 

- nossa era isso a mensagem ! Desculpa Jenna eu esqueci de te responder

- você nem sequer visualizou !! - nesse momento todos olharam para nós - toma - ela entrega o caderno 

- Jenna...

-SN eu preciso corrigir os cadernos do seus colegas, com licença - ela pega os cadernos dos outros alunos e eu volto a minha mesa.

Durante a aula, nossos olhos se encontravam mas ela fazia questão de quebrar o contato e depois de alguns minutos o sinal toca e todos os alunos vão saindo. Sadie e os meninos me pergunta se eu vou mas falo que preciso terminar uma questão e fica só eu e Jenna na sala.

Me levanto e fecho a porta, vou ate a mesa dela e me encosto ao lado dela e a olho, percebo que a mesma esta ignorando minha presença.

- não vai falar comigo então ?

- por que não foi atras da sua namorada ? conversaram a aula inteira

- ela não e minha namorada, olha...- viro a cadeira dela de frente para mim e coloco minhas mão no apoiador  da cadeira e olho nos seus olhos - se o problema foi as mensagens me desculpa ok? eu cheguei em casa cansada e dormi, meu celular tinha descarregado e nem carregou direito ainda. me desculpa ?

ela hesita um pouco mas concorda coma cabeça - o Jacob apareceu ontem na minha casa...ele ficou falando coisas que queria voltar e ameaçou fazer coisas ruins com quem eu estivesse - ela já estava chorando- eu estava com medo e queria você comigo...

- amor... eu tô aqui, nada vai acontecer ok ? - seco as lagrimas dela e dou um selinho na mesma.

- você promete que vai tomar cuidado ? não sabemos oque ele pode fazer

-eu prometo, agora só me tira uma duvida...que ciúmes todo era aquele em ? - coloco minha mão na cintura dela.

- para SN eu não estava com ciúmes, era apenas raiva

- aham imagina se fosse, eu ja estaria a 7 palmas da terra -ela me olha incrédula e eu riu da cara dela  

- idiota

- e você ama essa idiota - junto nossos lábios, e a beijo com desejo. Era um beijo cheio de sentimentos, amor, paixão e saudades.  ela era minha cura, minha luz na escuridão, em cada suspiro, ecoa o nome dela em meu coração.

 Não sei se consigo viver sem essa mulher.

Jenna foi a melhor coisa que me aconteceu.


____________________________________________

não esquecem de votar :) até a proxima !

A PROFESSORA DE ARTESOnde histórias criam vida. Descubra agora