Mateus guarda o carro na garagem e entramos em casa. Mamãe estava no jardim e papai sentado na cadeira da ilha da cozinha com seu jornal em mãos, Olhando para nós com uma cara que... estamos encrencados ?
- pegaram o meu carro e não me falaram nada ? - papai diz deixando o jornal de lado - eu fiquei preocupado com vocês. Porque não me avisaram ?
- foi mal pai, S/N disse que era sua folga e que estava dormindo, ai peguei o carro por quê não queria te acorda e então aproveitei... - Mateus começa
- tudo bem, pelo menos foi por uma causa boa. Só quero que me avisem da próxima vez, entenderam ? - eu e Mateus concordamos com a cabeça ao mesmo tempo.
Subimos a escada e Mateus sussurrou para mim em seguida.
- obrigado por nada - diz com uma cara emburrado
- queria que eu falasse oque ? Quem pegou o carro foi você. EU iria de boa com a minha bicicleta.
- devia ter ido de bicicleta então, não sei nem por que te levei junto - revirei os olhos e entrei no meu quarto.
JENNA~
Depois da escola fui direto para casa, estava cansada e para piorar a turma não quis colaborar muito hoje. Entro na garagem do meu apartamento, passo pela recepção e encontro quem eu menos esperava. Meu brilho simplesmente sumiu quando eu vi meu ex-marido na porta.
- oque você esta fazendo aqui ? quem te deixou entrar ? - digo controlando minha raiva
- minha xuxu, eu vim conversar com você. O nosso amor não pode acabar assim - como esse desgraçado tem coragem de vir em minha propriedade e dizer essa barbaridade ?
- "minha xuxu" é o caralho, depois de meses ,semanas que você vem atras de mim ? VOCÊ ME TRAIU JACOB !! - eu já estava com os olhos marejados - e ainda tem coragem de aparecer aqui ?
- Jenna eu vim te pedir desculpas, vamos esquecer isso. por favor...
- eu não tenho mais nada a conversar com você, vai embora, me esquece, mas some daqui - nesse momento empurro o mesmo tirando da entrada da minha porta e entro em casa aos planto de choro.
- você tá com outro né, saiba que isso não vai ficar assim. Você é minha !!- ouso Jacob falar atras da porta e se distanciado.
Depois de um banho quente, faço um chá para me acalmar um pouco e sento em minha cama. me lembro das coisas que aconteceu hoje e começo a chorar novamente. Eu preciso avisar a portaria que Jacob não e permitido mais entrar. Queria que a S/N estivesse aqui...
S/N ~
19:50
Eu estava saindo do meu quarto, já descendo a escada pronta para a tal festa que Finn me falou o dia inteiro. Estou usando um terno/vestido preto. Me sento no sofá da sala esperando Finn chegar, logo ouso barulho da buzina. "deve ser ele" digo para eu mesma.
- nossa, esta uma gatinha em !! - Finn grita do carro assim que me ve
- cala boca - digo de maneira não seria
Finn estava no banco de passageiro e Noah no volante. Quando abro a porta de trás , percebo ter mais alguém ali. Seus cabelos era ruivos, tinha a pele branca como leite e seus olhos era um azul que me lembrava o mar.
- Noah, essa é a minha melhor amiga S/N e S/N esse é o Noah, que eu tanto te falei e ela é a Sadie a irmã dele - os dois me cumprimentam
- eai - Noah diz
- oi - Sadie diz envergonhada e eu só aceno com a cabeça para ambos.
Durante o caminho começamos a ficar um pouco mais a vontade . Finn conversa com Noah coisas aleatórias e eu e a Sadie falamos sobre filmes e qual ator merecia ganhar o Oscar do ano. Chegamos a festa e era dentro de uma boate que Noah reservo para nós e mais algumas pessoas. Descemos do carro e entramos, a festa esta bem animada tinha algumas pessoas na pista e algumas já estavam fora de si. Me direciono para o bar e já pedindo o drink mais leve, não estou afim de voltar embriagada para casa.
- Olá boa noite, qual seu pedido ? - o barmen se aproxima
- eu quero uma bebida de maracujá, pouco álcool por favor
o barmen faz minha bebida enquanto eu olho em minha volta e observo Finn com Noah já na pista. Olho para o outro lado e vejo Sadie que esta sentada mexendo no celular. Peço para o barmen mais uma bebida igual a minha com sabor morango e vou até a garota.
- oi, trouxe uma bebida para você. tem pouco álcool - sorrio sem mostra os dentes
- obrigada, S/N - ela retribui o sorriso
- Então... você não parece nada com seu irmão né
- você acha ? é que somos irmão por parte de Mãe, deve ser por isso - ela bebe um pouco de sua bebida- morango é meu preferido
- Serio ? ainda bem que peguei o sabor diferente do meu. Não sabia qual pedir
ficamos conversando até Sadie me pedir para dançar com ela.
- vai S/N por favor - ela implora em pé me puxando
- tá bom, tá bom - me levanto e vou atrás dela e começou a tocar Flowers de Miley Cyrus.
Noah se aproxima de nós com Finn, percebo que ambos não estão mais sóbrios. Ótimo vou ter que cuidar dessas bençãos. Aproveito meus novos amigos e dançamos juntos, gritamos e pulamos durante alguns ritmos das outras musicas que tocava e foi assim até eu olha o relógio e ver que era 03:00 da manhã.
- ai caramba, estou ferrada - digo para eu mesma- Finn tenho que ir para casa, temos aula hoje ainda !!
- calmae , viga zuaves - ele diz todo embriagado
- merda !! Sadie, vamos levar os meninos pro carro agora !! - Sadie concorda e levamos o Noah e Finn.
- cade as chaves ? - pergunto para Sadie
- cade as chaves Noah - ela pergunta para Noah mas ele só aponta para o bolço e a mesma pega- peguei !
Eu e Sadie entramos no carro depois de ajeitar os meninos, a mesma se ofereceu para dirigir pois o carro era do seu irmão e seguimos para casa.
- tem certeza que não quer deixar o Finn aqui ? ele vai te dar trabalho- pergunto
- deixa comigo, eu levo ele não se preocupa - concordo e faço movimento que ia sair do carro- espera ! - ela segura meu braço - me passa seu número
Dou meu numero para Sadie e ela beija minha bochecha antes de eu sair do carro e da partida sumindo na escuridão. Entro em casa bem de mansinho, consigo chegar até a ponta da escada, mas a luz é acesa.
- chegando em casa uma hora dessas dona S/N ?- me viro e vejo Mateus ao lado do interruptor - sua sorte é que falei para mamãe que você chegou umas 5h atras !
- ai que susto seu seboso !
- acho que a mãe vai amar saber que acabou de chegar - ele diz com intenção de ir contar pra mamãe
- tá bom !! oque você quer para calar o bico ?? - ele me olha com olhar malicioso
- faz meu dever de casa por duas semanas
- uma !
- duas !!
- uma e meia e não se fala mais disso !! - digo
- tá bom - o filho da mãe sai e me deixa na cozinha que logo em seguida subo para o meu quarto exausta. Me deito na cama do jeito que cheguei, daqui a pouco vou ter que levantar mesmo, olho meu celular e percebo que tinha mensagens da Jenna, mas antes de ver ele descarregou total.
- Merda !!
coloco no carregador e me jogo na cama, aproveito as ultimas horas antes de levantar para dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA DE ARTES
FanfictionOnde começa um romance entre SN Slipper e sua professora de Artes...só lendo para saber o resto