SN Slipper
Jenna me trouxe em casa. Ofereci para ela entrar mas a mesma tinha aquele problema com o marido ou ex-marido a se resolver.
Então, aqui estou eu em frente do portão de casa pensando na melhor desculpa que vou dar.
Sem esperar muito entro, dando de cara com minha família inteira na sala.
Ai que merda, ferrou. Estou frita.
Calma SN. Aja naturalmente !!
Me assusto quando mamãe vem até em mim me abraçar e fica me... consolando?
- seu irmão nos contou oque aconteceu. Como está o Finn ?
No mesmo instante olho para meu irmão. Que desculpa esse menino deu ? Em ?
Matheus se aproxima e me abraça depois da mãe ter se afastado.
- Verdade maninha como está o Finn? Já saiu do hospital ? - ele diz e me belisca discretamente para mim entrar em cena.
- ah, sim claro ele já está melhor. Logo já estará de volta. Quando ouvi a notícia do acidente fui correndo pro hospital. Ele pediu para eu ficar lá e então eu fiquei.
- desculpa não ter avisado vocês - digo para meus pais.
- tudo bem filha, o importante é que você está aqui e seu amigo está bem - meu pai responde.
(...)
Subo para meu quarto e vou direto pro banho.
Lavo o cabelo e logo saio.
Visto minha roupa e seco meu cabelo.ALIVIO. É oque estou sentindo agora, imagine se eles soubessem a verdade? Não quero nem imaginar.
Ouso batidas na minha porta. Depois do meu "entra" , vejo meu irmão se aproximando.
- Eai ? Oque aconteceu com a prof depois que você foi com ela ?
- nem te conto maninho
- fala logo, quero saber. Eo marido dela ? ficou como?
- Eu e a prof nos beijamos - falo direta ao ponto.
- oque ? Como assim vocês se beijaram??
- eu também não sei como aconteceu. Tipo a gente ja trocava "carícias"- digo fazendo aspas - uma com a outra e Seila foi tendo umas coisas a mais e pow. Deu nisso.
- tô realmente chocado, minha irmãzinha pegando a professora ? Wow. Mais que ela é gata ninguém pode negar.
- isso concordo, mas não vejo só beleza nela. Ela é tão maravilhosa,simpática, meiga....
- peraí maninha, já está assim só com um beijo ? - ele começa a rir de mim.
- aah cala a boca Matheus - dei um tapa leve na sua cabeça.
- Tabom, já parei. Vou indo. - ele abre a porta e se vira para trás - cuidado a onde você tá se metendo Tabom ?
- sai logo Matheus
- também te amo - ele diz e sai.
minha relação com Matheus é boa e temos confiança um no outro, por mais que a gente as vezes quase se mata,nós nunca escondeu nada um do outro. Então não seria um problema falar para ele.
(...)
O resto do dia foi bem, tirando a parte que tava ansiosa para falar com a Jenna. Mas eu já ia ver ela amanhã então relaxei mais.
E a gente precisa conversar sobre oque aconteceu.
Será que ela já resolveu tudo ? Tomara que sim porque não quero vela mau novamente.______________________________
Até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA DE ARTES
FanfictionOnde começa um romance entre SN Slipper e sua professora de Artes...só lendo para saber o resto