Castigo

401 21 13
                                    

S/N~

Estava em um sono tão bom, mas melhor ainda foi acordar com beijos na minha bochecha, abri os olhos lentamente e pude ver o amor da minha vida. Jenna, estava ao meu lado,quase em cima de mim me enchendo de beijinhos. Ela percebe o meu despertar e me olha nos olhos e deixa um selinho em meus lábios.

- adivinha quem vai receber alta hoje

- tá falando sério ? - pergunto

- Sim, a doutora Gwendoline veio aqui quando você ainda estava dormindo. Disse que você se recuperou rápido até - ela sorria pra mim

- finalmente vou poder ver o mundo lá fora, é um saco ficar aqui

- eu sei meu bem... e eu tava pensando em você ficar lá em casa mas tem sua mãe e- interrompo

- eu contei pra ela - coloquei sua franjinha de lado - e ela já sabe da gente...bom, uma hora ou outra ela iria saber, e acho que ela ficou meio magoada por ter escondido isso a muito tempo.

- imagino oque ela deve ter sentido...mas e agora ? Como vou olhar pra cara da sua mãe como se nada tivesse acontecido? Tipo chegar e " oi, eu sou a mulher que tava tendo um lance proibido com sua filha"

- calma amor, deixe as coisas fluírem ok? Relaxa - dou um selinho nela.


Jenna estava terminando de arrumar minha mala, afinal ficaria difícil de eu arrumar com esse gesso no braço. A DRA Gwendoline, já havia me dado alta então eu estava livre daqui.

(...)

Entro no carro e Jenna coloca minhas coisas atrás, ela iria me levar pra casa. Durante o caminho foi tranquilo, conversamos de tudo e mais um pouco. Ela disse que ainda tinha mais dois dias de folga, queria aproveitar comigo e cuidar de mim.

- então...tudo bem se a gente falar sobre o acidente ? - ela pergunta

- pode ser depois ? Acho que seria melhor - ela olha pra mim e volta a atenção para a estrada.

- tudo bem.

3 semanas depois ~

Estava jantando na casa da Jenna

- Você tem certeza ? - pergunto para Jenna

- Sim, eu tenho certeza que era ele S/N. Eu juro que o carro até parecia com  um que ele tem. Ele colecionava vários carros, me lembro de alguns.

- Que desgraçado - bebo um pouco do meu suco e apoio minha cabeça na mão - e agora ? Não temos provas Não temos nada

- No dia que você acordou, minutos antes, ele tinha mandado mensagem. Talvez a gente pode rastrear o telefone ou algo assim - ela diz tensa

- só se ele for muito burro de não ter trocado de chip

- podemos tentar Pelomenos

- claro Jenna, você sabe rastrear celular por a caso ? Virou hacker?

Jenna deixou o talher,franziu a testa, e me encarou.

- olha aqui,  eu estou tentando te ajudar e você vem com gracinhas pra cima de mim ? E não S/N, eu não sei rastrear mas daria um jeito !

- tá desculpa , eu tô nervosa, o seu ex quase me matou !

- e você acha que eu não estou preocupada e Nervosa  por causa disso ? Que a pessoa que eu amo está em risco por causa de Mim ? - seus olhos estão com lágrimas, mas percebo que a mesma está segurando.

A PROFESSORA DE ARTESOnde histórias criam vida. Descubra agora