Estava acompanhando Jenna até seu carro, mas meu celular não parava de apitar mensagem e quando vejo era Finn.
Mensagen on *
Finn🐸
S/N vai pra minha casa agora com Jenna, achamos o Jacob e vamos pra lá agora !! Já estou chegando
Tô indo !
Mensagem of*
Jenna já estava dentro do carro, abro a porta da mesma e a coitada até se assusta.
- oque foi S/N ?? - ela pergunta assustada
- acharam Jacob, Finn acabou de me mandar mensagem e vamos nos encontrar na casa dele
- então eu vou também
- tem certeza ?
- claro que sim, entra e coloca o gps - entro no carro e faço oque Jenna pediu
- e o resto do pessoal ? Como vai ficar ?
- eles devem estar indo pra lá também, segundo Finn ele já estava chegando em casa.
- hum
Depois de 15 minutos, chegamos na casa de Finn. Ele morava em uma das maiores casa daquela região. Pude ver seu carro e o carro do Noah estacionado em frente a garagem. Jenna para o carro em frente a casa,descemos juntas e fomos até a porta.
- Finn ! - bato na porta e quem abre é a Emma
- Emma ? Como você já estava aqui ? Como vieram? - eu já estava dentro da casa.
- eu e seu irmão viemos com Sadie porque Noah estava no carro do Finn.
- ai vocês três !! Vem logo - diz Finn
Todos nós estávamos em volta a uma mesa grande que fica bem no meio da casa de Finn, ate o conhecido que achou Jacob estava entre nós.
- oi S/N - ele me cumprimenta - sinto muito pelo oque aconteceu com você e feliz aniversário- ele da um sorriso simpático.
- obrigada - sorrio de volta
- bom, como podemos ver pelo notebook ele está na rua main street 412 é mais ou menos uns 20 minutos da qui, e pelo oque eu sei é uma casa um pouco mais afastada das outra que fica em volta. - ele diz
- tá mas oque vamos fazer exatamente ? - pergunta Noah
- vamos invadir e acabar com esse assunto de vez - digo - alguém vai comigo ?
- conta comigo - diz Finn
- eu também - Sadie fala
- eu tô dentro - Mateus fica do meu lado - não vou deixar minha irmã sozinha nessa situação.
- eu também não vou deixar você ir sem mim - Jenna segura minha mão.
- amor... pode ser perigoso - me viro pra ela - e se acontecer alguma coisa com você?
- não vai acontecer nada - ela acaricia meu rosto.
- beleza pessoal, lá na garagem tem algumas coisas que podemos usar, mas temo que tomar cuidado porque meu pai me mata se descobri isso - Finn nos guia até a garagem.
Quando entramos podemos ver tacos na parede e uma parte tinha coisas de acampamento, pegamos oque acharíamos que seria útil e voltamos pra sala.
- tá gente, bora fazer o seguinte. Eu, Meu irmão e Sadie vamos no carro da Jenna e o resto vai com Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA DE ARTES
FanfictionOnde começa um romance entre SN Slipper e sua professora de Artes...só lendo para saber o resto