Assusto com meu celular tocando, me sento na cama e pego ele do criado mundo, olho as horas e são 06:00 da manhã desligo o meu alarme e vou direto para o banheiro fazer minhas HP. Saiu do banheiro e visto uma calça jeans um puma e meu moletom azul marinho, arrumo o cabelo e desço direto para cozinha.
Sento na cadeira do balcão e vejo Mateus descendo as escadas e sentando ao meu lado.
- bom dia mana - Mateus bagunça meu cabelo antes de se sentar.
-bom dia - ajeito meu cabelo.
- onde está o pai e a mãe ? - Mateus pergunta.
- mamãe saiu mais cedo, disse que ia resolver umas coisas e papai deve esta dormindo. Hoje é dia da folga dele.
pego uma maçã e como enquanto Mateus termina seu sanduiche.
- vamos mana, vou pegar o carro do papai.
- você dirigir ? tenho amor a minha vida sabia?
- então vai de bicicleta.
- vamos logo - digo
Vou com Mateus para a garagem, entramos no carro e fomos seguir nosso caminho. Durante o trajeto ficamos conversando coisas aleatórias, quando chegamos no colégio Mateus toca em um assunto que me deixou nervosa.
- pronta para falar com ela ? - meu irmão me encara.
- acho que sim - olho para ele de volta com um semblante nervosa.
Descemos do carro e caminhamos para a entrada da escola, Mateus encontra seus amigos e eu vou procurar o Finn. Pelo menos tenho ele aqui.
-bom dia flor do dia, porque esta murcha hoje ? parece nervosa. - Finn se aproxima de mim.
- nada, só não queria vir hoje e bom dia - Finn me olha desconfiado, mas depois relaxa
- acho que o Noah não veio hoje, não vi ele até agora.
- vai ver ele só deva está atrasado - meu celular vibra no bolço, pego para olhar e noto que era mensagem da professora Jenna.
mensagem on
Jenna: me encontre no banheiro
me : ok
mensagem off
- quem é ? - Finn pergunta
- só minha mãe me mandando mensagem. Nada de mais
Eu e Finn caminhamos para a sala, no caminho me viro para o mesmo.
- preciso ir no banheiro antes, sabe que se entrarmos só liberam na segunda aula
- tá bom, vou guardar seu lugar - Finn entra na sala. Aproveito e já vou direto encontrar Jenna.
Entro no banheiro e percebo que não tem ninguém, me apoio na pia encarando meu reflexo. Quando menos espero a porta da cabine se abre, revelando o meu motivo de está aqui.
-ah...oi S/N. Tudo bem ? - Jenna diz se aproximando da pia
-oi, sim e assenhora ?- digo envergonhada
- me sinto velha quando me chama assim...
- desculpa eu n- interrompe
- tudo bem, estamos na escola, tem que continuar assim...bom, eu queria conversa com você sobre aquilo que aconteceu entre a gente...
- claro, mas agora eu tenho aula sabe...
-sim, sim eu sei. Me encontra na biblioteca mais tarde no intervalo ?
- tá bom - saio do banheiro meio pensativa sobre oque iremos conversar, talvez meus sentimentos pela Jenna tenha se concretizado esses dias... mas é estranho quando paro pra pensar que ela é minha professora, tipo como que isso foi acontecer ? Será que foi o destino?
Entro na sala de aula e procuro meu lugar perto de Finn, sento ao seu lado e tiro minhas coisas da mochila a aula já ia começar. Alguns momentos me distraio pensando em Jenna.
- S/N ? S/N tá me ouvindo ? - volto para a realidade com Finn me chamando
- oque foi ?
- não ouviu oque eu disse ? Noah me chamou para uma festa e queria que você fosse comigo
- para ficar de vela ? to fora- encaro o mesmo que estava com uma cara emburrada - tá bom, que horas ?
- as 08:00 da noite, eu passo para te buscar pode ser ?
- beleza, mas tenho que ver com meus pais também
o sinal do intervalo toca. Finn e eu somos os ultimo a sair da sala, seguimos para o refeitório que esta lotado por final. Pego meu lanche e me sento com Finn, ficamos conversando sobre a tal festa e que roupa iremos usar.
- esqueci que tinha que ir na biblioteca pegar uns livros para estudar, vou dar uma passada lá. não precisa me esperar ok ? -digo me levantando
- tá legal, não quer que eu vá junto ?
- não, vai ser rápido
JENNA~
Estou na biblioteca esperando por S/N, precisamos conversar sobre "nós", ultimamente aconteceu tantas coisas que nunca pude imaginar, meu casamento foi por água abaixo e uma simples aluna resolve me ajudar e comecei a criar sentimentos por ela...justo a S/N minha aluna, meus sentimentos ficou mais forte enquanto o tempo passava e não sei oque o futuro me aguarda...
ao longe vejo a garota se aproximando, vindo em minha direção me levanto de onde estou para cumprimentar a mesma.
- oi S/N... sente - abraço a garota e me sento
- oi - sorri sem mostrar os dentes
- indo direto ao ponto...aquilo que aconteceu entre a gente é errado e eu sei que você só queria me ajudar mas acabou indo um pouco longe de mais...e sei que eu também queria aquilo por que... acabei gostando de você, mas acho que não podemos fazer isso - digo com uma pontada no peito.
- professora Jenna...quer disse...Jenna, eu acabei gostando de você durante esses tempos e...eu também sei que isso pode ser errado, mas eu quero isso...eu quero tentar, pode ser difícil, mas se for pra ser, pode ter certeza que vamos consegui. A gente pode manter isso em sigilo por enquanto e quando nos concretizarmos, veremos oque será melhor
- mas S/N, a gen- ela me interrompe.
- você não gosta de mim o suficiente. já entendi - diz se levantando indo para a saída da biblioteca.
me levanto rapidamente e seguro o seu braço, S/N me encara por alguns segundos e puxo a mesma, para beija lá. O beijo era calmo e delicado, mas com muitos sentimentos ,ela pede passagem e eu cedo na mesma hora. Passo minhas mãos com delicadeza em seus braços e S/N coloca sua mão em minha cintura, e a mesma aperta. O beijo era longo, mas a falta de ar se faz presente, nos fazendo se afastar.
- acha que ainda não gosto de você ? - sorrio sem mostrar os dentes para ela
- ainda tenho minhas duvidas - dou um tapa leve em seu ombro
SN ~
Depois daquele beijo, acredito que meu dia melhorou 80 %. Não pude evitar de sorrir como uma boba. voltei para sala depois do ocorrido com Jenna, combinamos de tentar, de dar uma chance para "nós". Confesso que tenho medo do que pode acontecer, não sei oque meus pais vão pensar, como as pessoas vão reagir, mas de alguma forma ela me encoraja.
- demorou em - Finn sussurrou para mim
- estava difícil de achar o livro , e passei no banheiro na volta - minto.
- aham, sei - Finn me encara
- tá me chamando de mentirosa ? - pergunto
- se a carapuça serviu...
nego a cabeça olhando para ele. A aula seguiu normal e hoje não seria o dia de Jenna na minha turma, que pena. Encontrei Mateus na saída e me despedi de Finn. No caminho para casa foi silencioso, talvez pelo cansaço de ambos e pensar que mais tarde ainda tem a festa...
________________
Até o próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA DE ARTES
FanfictionOnde começa um romance entre SN Slipper e sua professora de Artes...só lendo para saber o resto