hot no final.
Josh Beauchamp.
Não estava nem um pouco nos planos a amiga de Noah o ver nessa noite, nunca nem tinha pensado na oportunidade de alguém reconhecer ele, afinal estamos no Brasil e eu imaginava que ele não tinha ninguém conhecido aqui. Pelo menos, ele deu um jeito de fazer ela não ligar para a polícia agora, e eu espero mesmo que ela não ligue nem agora e nem depois.
Ela parecia bem feliz em ver ele, mas ficou muito triste depois que Noah foi conversar com ela. Não tenho idéia do que ele disse, se ele falou algo bom ou ruim de mim, mas o que importa mesmo é que por enquanto nenhuma polícia vai estragar minha noite e nem meu plano, agora é só torcer para ela não ser daquelas pessoas que prometem uma coisa e fazem outras.
Eu e Noah já estávamos "ruins" de tanta bebida antes, mas mesmo assim decidimos beber mais ainda. Amanhã eu tenho certeza que vamos pagar feio por isso, mas amanhã é outro dia, hoje temos que aproveitar essa noite (que logo vira manhã), que é uma noite boa, diferente e talvez que seja uma das últimas festas em que eu e noah passaremos juntos.
Falta bem pouco para que eu consiga matar marco, e depois que isso acontecer ele vai ter que voltar para casa, e nós não vamos mais ficar juntos, não vamos ir mais em festa juntos, não vai mais existir "nós" por um tempo indeterminado.
Eu não gosto nem me pensar nisso, só de pensar na idéia de ficar sem ele por um tempo me dá desespero, então o melhor é deixar para sofrer depois, agora eu tento aproveitar os dias que me resta junto com ele e aproveitar cada segundo, que logo vão ser os últimos.
─ No que você está pensando tanto? ─ Noah pergunta, tirando o foco dos meus pensamentos.
── Nadinha de nada.
Ele ri pelo jeito que falo e se senta em meu colo, passando a mão levemente em meu cabelo.
─ Me diz de verdade, o que tem aí na sua mente que está fazendo você pensar tanto?
── A única coisa que tem na minha mente é você, nada mais e nada menos.
─ Eu? ─ ele ri. ─ Para de mentir.
── É sério, todos os meus pensamentos giram em torno de você. ─ sorrio, acariciando levemente seu rosto.
Quando eu estou bêbado eu fico romântico, percebi isso agora.
─ E o que você tanto pensa?
── Que você é a melhor pessoa que eu já conheci, que eu sou sortudo para caralho por te ter e que eu estou apaixonado por você.
Nunca pensei que esse dia chegaria e muito menos que eu falaria isso para ele. Normalmente, eu teria um pouco de vergonha de dizer para ele, mas eu estou bêbado então estou nem aí.
Um sorriso surge em seu rosto, ele passa as mãos por trás da minha nuca e eu aproximo nossos rostos, assim começando um beijo lento que em segundos virou um beijo necessitado, como sempre, mas com sentimento. Era possível sentir sentimento igual todas as vezes, mas dessa vez parecia ter mais. Passo as mãos levemente por sua cintura e intensifico mais o beijo, ele se arruma em meu colo e passa suas mãos pelo meu cabelo, puxando levemente.
─ Sabe de uma coisa? ─ pergunta, se afastando, e eu nego. ─ Também estou e sou apaixonado por você.
Sorrio e voltamos ao nosso beijo, intensificando mais ainda que antes. Um tempo depois, me levanto com o mesmo no colo e o encosto na parede, para que eu consiga ter mais contato, e nós continuamos por uns segundos até a falta de ar chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗲𝗱 | nosh
Fanfiction+18 | O mafioso canadense sequestra o filho de seu inimigo.