last party.

164 13 0
                                    

Noah Urrea.

Enquanto tomava banho, fiquei pensando em como tudo seria, em tudo que poderia dar certo mas também poderia dar errado, e percebi que eu definitivamente não estou preparado para nada disso.

Eu não tenho pensando muito nesse dia. Não faço idéia do que pode ou vai acontecer, e não quero pensar nas possibilidades das coisas que podem acontecer.

Josh é a pessoa mais importante da minha vida, a única pessoa que eu amo, e pensar que tem 1% de chance de perder ele me deixa doente de medo, não suporto imaginar algo de ruim acontecendo com ele, eu não aguentaria.

Por isso que tudo tem que dar certo, meu pai tem que morrer, eu e josh precisamos ficar juntos e bem, os integrantes da máfia precisam ficar juntos igual sempre ficaram, todos nós merecemos ganhar de algum jeito. Nós precisamos acabar com isso do melhor jeito em que todos nós saímos vivos e Marco morto.

Terminei o banho, fui me trocar e josh também fez o mesmo. Quando ele me vê quase pronto, ele dá um sorriso de orelha a orelha.

─ Meu namorado é muito lindo.

É bom ser oficialmente o namorado do homem que eu tanto amo, sinceramente, acho que é a melhor coisa que poderia acontecer hoje depois de um sentimento tão ruim de medo.

Rimos e josh foi se trocar. Eu coloquei
uma blusa preta acompanhada de uma jaqueta com alguns detalhes, e josh colocou uma blusa de gola alta junto de uma corrente de ouro que me deixou louco.

Eu vou dar muito para esse cara hoje, e eu estou falando muito sério.

── É impressão minha ou você fica ainda mais gostoso sendo meu? ─ digo o olhando e ele ri sincero.

─ Não sei, posso te fazer a mesma pergunta. ─ rio alto.

Demos um selinho rápido, saindo do quarto rapidamente afinal Bailey já tinha nos chamado a alguns minutos para irmos.

Hoje vamos sem enrolação, porque queremos aproveitar muito, mas lembrando que não podemos ficar tão ruins e bêbados porque amanhã temos o compromisso aterrorizante.

Fomos para um lugar dos que sempre gostamos, onde tem músicas, muita bebida, sexo, e todas essas paradas que querendo ou não fazem parte do nosso cotidiano. Nós entramos, cada um escolheu a sua bebida e todos juntos fomos escolher um lugar para começarmos a beber e conversar como sempre, mas dessa vez, com toda a máfia junta, afinal pode ser nossa última vez que viemos em uma festa assim.

[...]

Nossa conversa foi bem extensa, nós todos falamos sobre tudo, rimos, brincamos com uns aos outros, como uma verdadeira família, e foi de tempo suficiente para que todos ficarmos levemente bêbados. Quando sentimos isso, todo mundo resolveu aproveitar a festa de um jeito diferente e cada um foi para o seu lado, enquanto eu e josh resolvemos permanecer ali e conversar mais

Falamos de tudo sobre nós dois, sobre nossa vida, sobre as nossas alianças, planos e tudo que incluía eu e ele. Até que tudo desmonorou, afinal nós entramos no assunto de amanhã, e eu não queria falar sobre isso. Eu estava guardando muito o medo sobre amanhã, e a bebida querendo ou não, não deixa guardar nada.

── Eu não quero que nada aconteça amanhã. ─ digo de cabeça baixa.

─ Nada vai acontecer com a gente, vamos matar seu pai e vamos ficar bem, é esse o plano. ─ ele diz tranquilo.

Josh também está preocupado com amanhã, mas alguém tem que ser a pessoa que é mais forte e dar forças, ou nós dois ficaríamos chorando igual duas crianças.

𝗸𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗲𝗱 | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora