favela owner.

341 21 0
                                    

Josh Beauchamp.

Não demorou muito para que nós fôssemos dormir, afinal nós estávamos bem cansados e Noah estava meio chateado ainda pelo acontecido. Eu fiquei acordado até que ele dormisse, só por precaução mesmo, e depois eu dormi.

Eu realmente me senti muito mal ontem pelo estado que Noah ficou e por tudo que ele teve que ouvir, ele não merecia ter sido chamado de tudo aquilo, muito menos ter sido duvidado pelo que ele disse nunca faria. Ontem eu até cheguei a ficar um pouco com dúvidas sobre isso, mas depois eu tirei tudo de ruim da cabeça, não tem nem porquê eu duvidar dele, se ele diz eu acredito, o resto vai do caráter dele. Pelo menos depois de muito custo ficou tudo bem, ele se acalmou, entendeu que eu confio nele, eu até escutei um "eu te amo", isso foi bem significativo para mim, nunca achei que escutaria isso dele em uma circunstâncias dessas.

Agora ele sabe que eu o amo também, e isso é o que mais importa na minha vida.

Como eu tinha compromisso, eu acordei mais cedo que Noah e fui fazer tudo que precisava, dei um beijo em sua testa e fui me trocar. Como ele estava com o sono leve, ele acabou acordando.

─ Onde você vai? ─ tomo um leve susto e me viro para ele rapidamente, tirando um sorrisinho dele.

── Procurar dor de cabeça, ─ digo sem ânimo. ─ ia até ver se você quer ir comigo, mas não sei se vale a pena.

Eu não sei mesmo se é uma boa idéia levar ele junto, afinal o lugar que nós vamos não é um dos melhores, e porque Nicky é um chato do caralho, mas seria bom se ele fosse porque aí ficaria comigo e dividiria a minha dor de cabeça.

─ Por que não?

── O Nicky é insuportável, acho que realmente não vale a pena gastar seu tempo com ele.

Ele resmunga e se senta na cama com preguiça me olhando, eu me sento em seu lado.

─ Você vai gastar seu tempo com ele, não vai? ─ assinto. ─ então vamos juntos.

Sorrio, dou de ombros assentindo, e o puxo para perto dando um beijo em sua cabeça. Ele levanta o rosto para mim e dá um sorrisinho, me dando um selinho.

── Se troca então, vou estar te esperando lá na cozinha.

Ele assente e com toda preguiça possível, sai da cama e vai ao banheiro para fazer todas as coisas necessárias da manhã, enquanto eu vou para a cozinha.

Os meninos estavam lá mas eu nem olhei direito na cara deles, apenas fui tomar café e ignorei totalmente a presença de todos que estavam ali.

─ Bom dia, né? Você não é acostumado a falar isso quando acorda? ─ Kyle pergunta e eu o encaro.

── Tá carente, querendo um bom dia?

Ele revira os olhos.

─ Você já vai ficar assim com a gente? ─ Bryce pergunta. ─ Que merda Josh, achei que você teria uma consideração maior por nós.

Ele diz como se eu não tivesse consideração. Eu tenho, mas não muita, e agora vou ter menos ainda pelo o que aconteceu ontem.

── Só pago na mesma moeda.

─ Está falando que a gente não tem consideração por você?

Eu não me importo se eles tem consideração comigo, eu nunca nem pedi isso, mas eu me importo muito se não tem consideração com quem está comigo.

── Eu não estou nem aí se vocês tem comigo, mas vocês não tem consideração com o que é meu, e com quem está comigo.

─ Então esse seu jeito todo é por causa do menino? ─ dou de ombros. ─ Quem diria, hein?

𝗸𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗲𝗱 | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora