He.

774 50 5
                                    

Josh Beauchamp

Eu não sei o que deu em mim de abraçar noah, porque eu odeio abraços, mas eu senti a necessidade de abraçar ele. Ver ele tremendo e aflito daquele jeito me fez lembrar do meu próprio passado, de quando meu pai matou uma pessoa na minha frente e eu fiquei desesperado.

Confesso que eu até fiquei esperando noah me chamar ou ir no meu quarto, mas ele não fez nada disso, então decidi dormir.

Na manhã seguinte, levei um susto logo quando acordei ao ver noah deitado do meu lado, em cima do meu braço.

Ele estava dormindo tão tranquilo e tão bem, parece até um anjo em pessoa.

Sem nem perceber, eu fiquei por um grande tempo observando ele dormir. Não era um olhar de maldade, era só um olhar de apreciação e paz, porque aquilo me transmitiu uma paz que eu não sentia há muito tempo. Pouco tempo depois, ele acordou.

─ Hum... bom dia. Eu deveria ter acordado e saído mais cedo pra não te incomodar ou te atrapalhar. ─ fala meio sem jeito.

── Bom dia, fica tranquilo, você não me incomodou. ─ sorrio. ─ Conseguiu dormir?

─ Demorou um pouco mas consegui.

── Que bom ─ ele sorri fraco. ─ Saiba que você pode me chamar sempre quando precisar, tá? Não importa a hora.

─ Obrigada Josh, digo o mesmo pra você.

Ele é tão fofinho.

Sorrio fraco, me levanto da cama e vou tomar um banho rápido, já que eu preciso sair hoje comprar comida, algumas coisas para mim, para a máfia e talvez até para noah.

Não sei se seria uma boa idéia levar noah junto comigo, pois muitas pessoas da cidade conhecem ele e isso pode estragar totalmente meu plano, mas acho que seria legal para nós dois esse tempinho descontraído. Pelo menos eu teria a companhia e a ajuda dele, e ele poderia comprar coisas que ele quer ou precisa, e pode até o fazer esquecer um pouco do que aconteceu ontem.

Volto para o quarto e vejo noah meio pensativo olhando pro nada. Ele logo me encara quando percebe minha presença.

── Você quer sair comigo para comprar  algumas coisas? Você aproveita e pega o que você precisar, ou querer.

─ Isso é uma boa idéia?

Eu adoro como ele contribui com meu plano e não tenta estragar. Parece até que ele está gostando dessa vida de "sequestrado".

── Com certeza não, mas também não é certo deixar você sem nada do que precisa.

─ É, eu acho que tenho que concordar com você. ─ diz brincando, me fazendo rir.

── Ótimo. Vai se arrumar e me encontre lá na cozinha.

Ele assente. Saio do meu quarto e vou para a cozinha onde todos da máfia estão reunidos conversando. Eu adoro como toda manhã é assim, todos se juntam para tomar café para finalmente poderem começar seus trabalhos.

─ Onde vai todo bonitão assim? ─ Savannah pergunta com um tom de deboche.

── Não te interessa fofa. ─ ela revira os olhos. ─ Vou sair para comprar comida pra esse lugar, já que nenhum de vocês tem a capacidade fazer isso.

𝗸𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗲𝗱 | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora