—— Você vai mesmo casar com ela? —— André perguntou amaciando a franja impecável de Aquiles, o cavalo de Filipe. Após sair da cozinha, os dois foram até o estábulo onde podia conversar melhor.
—— Não a amo, acredita em mim e queria que fosse diferente mas não é tão simples, meu amor —— Disse Filipe abraçando o gordinho. O filho do duque rodeou a cintura do mais velho e escondeu o rosto no pescoço de André.
—— É porque eu sou pobre? —— Perguntou tirando a corrente que escondia o anel que Filipe havia lhe dado.
—— André… Não precisas responder, eu já sabia que esse relacionamento nunca teria futuro mas fui tolo e me apaixonei por você —— O maior podia sentir a angústia do seu parceiro. Filipe sentiu um aperto no peito ao ver o sofrimento nos seus olhos quando o gordinho se virou para ele.
—— Porque dói tanto te amar? Eu só quero ser feliz ao teu lado, porque eu não posso ficar com você? —— Lamentou sôfrego. O loiro limpou o rosto do noivo usando o polegar, ele poderia dar fim àquele sofrimento se não fosse tão covarde e enfrentasse o seu pai.
—— Não chores, por favor. Eu não aguento ver-te chorando —— Disse beijando no noivo que correspondeu fechando os olhos.
Filipe segurou o anel que estava no colar de André e deixou um beijo leve na costa da sua mão.
Segurou a mão do mais velho e a pousou no lado esquerdo do seu peito onde o seu coração batia forte. Olhando firmemente para os olhos castanhos de André disse:
—— Podemos ser de mundos completamente diferentes mas o meu amor por ti vai além dessas barreiras —— André podia ver a sinceridade no seu noivo.
—— É assim que eu fico sempre que estou com você —— O gordinho podia sentir o coração batendo forte dentro do peito de Filipe.
—— Eu prometo que jamais irei amar ou tocar noutra pessoa que não seja você mesmo que nos separem —— Filipe disse acariciando o rosto do parceiro.
—— Peço-te que esperes por mim, eu farei o que puder para cancelar esse casamento —— Disse com firmeza na voz.
—— Esperei dois anos acho que posso esperar mais um pouco —— Beijou o loiro. Contudo que estava acontecendo o gordinho achou melhor não contar sobre a gravidez.
Os dois se perdem num beijo apaixonado como se fosse a última vez que o André amava sentir os lábios frios de Filipe devorando os seus, a barba arranhando levemente o seu queixo e o toque suave das suas mãos sob a sua pele coberta pela roupa. Abriu a boca permitindo que a sua língua se enroscasse com a de Filipe.
O loiro não estava diferente, colocou um pouco de força sobre a cintura de André o fazendo suspirar durante o beijo, os seus dedos afundaram na cintura cheia do gordinho. Filipe amava sentir cada centímetro do noivo, desde a pele ao seu cheiro madeirado que exalava naturalmente.
Separaram-se em busca de ar e o azul se encontrou com o castanho transmitindo as suas emoções através de um olhar. Eles sabiam que não havia necessidade de dizer aquelas três palavras mágicas que todo casal apaixonado usava mas proferiram para encarnar o mais intenso sentimento que existe.
—— Eu te amo —— Disseram ao mesmo tempo, com um sorriso genuíno e riram juntando as suas testas.
—— Posso perguntar uma coisa? —— Filipe intrigado assentiu levemente ainda segurando o rosto do mais velho.
—— A minha mãe me contou que o valor do imposto subiu. Você sabe de uma coisa a respeito? —— Filipe franziu o cenho com aquela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth
RomanceEm um reino de apaixonante aristocracia, Filipe, herdeiro do prestigiado duque, encontra amor proibido nos braços de André, o humilde criado de seu pai. Nesse romance clandestino, a paixão floresce, mas um mal-entendido trágico os afasta. Cinco anos...