—— Ai! —— Filipe gemeu de dor quando André deu um tapa no seu braço. O gordinho tira lágrimas nos olhos inchados de tanto chorar por causa do homem que amava.
—— Nunca mais faça isso de novo ou eu mesmo te mato, seu tolo —— O loiro levou a mão ao rosto do gordinho e limpou as lágrimas que insistiam em cair.
—— Não chore, meu amor —— Disse manso acariciando a bochecha de André que fechou os olhos aproveitando a carícia de Filipe.
—— Fiquei desesperado e com medo, não quero sentir isso de novo —— Confessou sincero surpreendendo o filho do duque.
—— E mesmo assim você disse aquilo para mim —— Filipe murmurou sôfrego, podia ter sido um momento de raiva mas as palavras do André haviam magoado profundamente o loiro.
—— Eu me entreguei por inteiro para ti mas você mostrou não confiar em mim quando fui acusado de algo que eu não fiz e ainda com um bebê crescendo dentro de mim. Claro que eu guardaria ressentimento contra você —— O mais velho disse com firmeza.
—— Podemos não falar sobre isso —— Filipe foi interrompido por Amal que pulou nos braços de André.
O menino estava bem animado e os grandes olhos castanhos encarava o loiro com curiosidade, os cachos perfeitos cobriam parcialmente o seu rosto redondo.
Filipe sentiu o coração quentinho quando o seu filhote entregou um lírio amarelo com as pétalas ainda frescas. O lírio transbordavam inocência e a vontade genuína de proteger, algo que comoveu o filho do duque.
—— Obrigado por salvar a vovó —— Agradeceu com um sorriso enorme no rosto. André beijou a bochecha do filho que estava sentado no seu colo.
—— Não foi nada, meu pequeno —— Disse o loiro bagunçando os cachos do menino que gargalhou com o gesto.
—— Você é um lindo menino, sabia? —— Filipe tocou a ponta do nariz do seu filho. André sentiu um pesar no peito ao perceber que tinha privado o outro de fazer parte da vida do seu filho.
—— Eu sou bonito como você, papá! —— Respondeu surpreendendo o loiro que dirigiu o olhar confuso para André.
—— Contei a ele que você é o pai —— Filipe fez menção de se sentar, porém se arrependeu logo que sentiu a dor no peito.
—— O médico mandou repousar e nós vamos ficar até estares curado —— O gordinho empurrando levemente o loiro de volta para a cama.
—— Glória! —— O homem negro chamou pela mulher branca que veio imediatamente pronta para atender o seu patrão.
—— Leva ele para brincar —— A babá assentiu antes de segurar a mão do Amal que a seguiu alegre.
André ajudou o loiro a sentar parcialmente na cama e serviu o café da manhã para o mesmo.
—— Não precisas fazer isso —— André ignorou o loiro e direcionou a colher para a boca de Filipe que comeu em silêncio e após alimentar o filho do duque organizou a louça suja.
—— Porque? —— Filipe agarrou o braço do gordinho quando este fez menção de levantar com a bandeja.
—— Porque o que? —— Retrucou se fazendo de desentendido com a indagação de Filipe.
—— Desde o momento que nos reencontramos você é indiferente comigo e de repente conta ao Amal que sou o pai e agora demonstra cuidado —— André deixou a bandeja na mesinha ao lado para voltar a sua atenção ao maior.
—— Eu sei que errei mas não sou de ferro, André —— Filipe transmitiu a sua angústia naquelas palavras que vem guardando desde o momento que viu André no seu quarto.
O gordinho baixou a cabeça sem coragem para encontrar os olhos do loiro. A sua voz sofrida estava acabando consigo e as palavras que havia dito a Filipe o corríam profundamente.
—— Eu amo-te e quero voltar a ser como éramos antes de tudo e fui orgulhoso demais para admitir que queria isso —— André disse trêmulo.
—— Ao te ver machucado eu prefiro seguir os meus sentimentos e tentar outra vez à viver amargurado por causa do meu orgulho —— Filipe mesmo com dor levantou-se e segurou o gordinho pelos ombros.
—— Nós nunca seguiremos em frente se ficarmos presos ao passado —— O gordinho ergueu o rosto para encontrar os olhos determinados de Filipe.
—— Eu já não sou o mesmo rapaz que tinha medo do seu pai. Agora sou um homem livre para tomar as suas próprias escolhas e esses anos serviram para mostrar que eu já sabia —— Os olhos azuis de Filipe tinham um fogo e coragem que André nunca tinha visto.
—— O que? —— André não conseguiu segurar a espectativa que pairava sobre o ar e ele realmente ansiosava por escutar o que Filipe iria dizer.
O filho do duque levou a mão do gordinho até o seu peito onde o seu coração batia forte como se fosse explodir a qualquer momento.
—— Sem você eu serei infeliz pelo resto da minha vida, André —— O homem mais velho quis chorar porém limpou o rosto antes que elas caíssem.
—— Mesmo sabendo que eu vendia o meu corpo? —— André questionou receoso.
—— Que tipo de homem seria eu se julgasse a pessoa que amo pelo seu passado? —— André abraçou o loiro que gemeu de dor porém não o afastou.
—— Admito que fiquei com um pouco ciúmes —— O filho do duque disse brincalhão.
—— Eu só fiz aquilo porque estava desesperado com a doença da minha mãe e precisando de trabalho na época —— Respondeu após o abraço.
—— Calma, isso é passado agora —— André deixou um beijo suave nos lábios vermelhos do loiro que aregalou os olhos surpreso com o gesto do gordinho.
—— Amadureceste tanto, Filipe —— O homem negro disse sincero e o loiro envolveu a cintura do menor, afundou o nariz no pescoço dele saboreando o cheiro que havia que o fez falta por longos cinco anos.
—— Graças a você, meu amor —— André estremeceu com o hálito quente em contacto com a sua pele. André ficou feliz ao perceber que Filipe ainda era um amante por contacto físico.
—— A sua pele continua tão macia —— Sussurrou deixando beijos leves na pele exposta do gordinho que o empurrou ao notar que estava ficando animado.
—— Vejo que já se resolveram —— André levou um susto que literalmente pulou da cama e caiu de cara no chão.
—— Calma, filho —— Eloísa disse risonha indo ajudar André a sentar na cama ao lado de Filipe.
—— O meu filhote é o meu maior tesouro, Filipe. Se eu descobrir que o magoou de novo, filho do duque ou não, lançarei uma do inferno para te atormentar —— O loiro engoliu seco diante as palavras do sua sogra.
—— E ele está sem um homem há anos por isso anda rabugento, espero que resolva esse probleminha e quero o segundo neto em breve —— André sentiu o rosto esquentar com o comentário de Eloísa.
—— Dona Eloísa! —— André disse entre dentes para disfarçar a tamanha vergonha que estava sentindo.
Filipe não aguentou segurar e desatou a rir aumentando a vergonha do gordinho que desejou enfiar a cara em algum buraco.
—— Ainda é muito cedo para pensar nisso mas quem sabe no futuro —— Respondeu Filipe envolvendo novamente o corpo de André.
André sentiu como se um grande peso tivesse sido tirado dos seus ombros ao se aperceber o que tinha acontecido e não se arrependia por nenhuma de ter sido sincero e dito como se sentia a Filipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth
RomanceEm um reino de apaixonante aristocracia, Filipe, herdeiro do prestigiado duque, encontra amor proibido nos braços de André, o humilde criado de seu pai. Nesse romance clandestino, a paixão floresce, mas um mal-entendido trágico os afasta. Cinco anos...