*Todas as noites eu penso em ti, como se não houvesse amanhã, deixo-te aqui esta carta como símbolo da minha saudade para contigo e todo o teu amor por mim.*
Sabes o que penso todas as noites? Sabes o que me vem sempre à cabeça, quando a escuridão chega? Sabes o que desejo com todas as forças? Sabes? Não sabes. Todos os dias, eu desejo um dia em que finalmente posso estar contigo, sentir as tuas mãos sob as minhas, ouvir a tua voz pessoalmente, ver os teus lábios a mexerem-se em quanto falas comigo e eu não ouço, porque estou demasiado ocupada em sentir-me hipnotizada por ti, pela tua beleza exterior, pelas tuas palavras doces, sensíveis e sinceras, demasiado ocupada a pensar 'onde é que estiveste a minha vida toda, para apareceres assim do nada agora?', demasiado ocupada a pensar na maravilhosa pessoa que tu és interiormente e demasiado ocupada a pensar em todas as ricas maneiras de te alegrar, nem que seja só com uma doce e simples palavra 'quero-te', são duas palavras, mas para mim elas as duas juntam-se numa só e significam apenas 1 significado nesta vida. Todas as noites eu imagino-nos abraçados, a sentir aquele calor humano um no outro, sentir o toque das tuas mãos sob as minhas costas e a descer gradualmente para as minhas ancas, sentir a tua cabeça encostada na minha, porque eu sou baixa de mais para tocar com a minha cabeça na tua, ouvir-te perto dos meus ouvidos a dizer 'desejo-te imenso, com todas as forças', ouvir o teu coração acelerar cada vez mais, até que me empurras um pouco para longe de ti, tocas no meu queixo, elevas-o até a cima e beijas os meus lábios com todo o carinho do mundo para não os magoar. Imagino o desejo interior que tu sentes por aquele momento durar e continuar a durar cada vez melhor, os meus braços caírem sobre os teus ombros para te baixares ainda mais, porque mais uma vez eu sou baixa de mais para me sentir há tua altura. De repente chega aquele momento em que os beijos aumentam de velocidade e ambos nós os dois caímos sobre a tua cama, onde tu ficas por cima de mim, já sem blusa e eu a despir a minha só para sentir o teu calor corporal por cima do meu, aquele toque digno de duas pessoas loucas e apaixonadas por aquele momento glorioso e digno de nós. Sabes as vezes em que imagino isto? De modo em que imagino-nos já sem roupa, já sem roupa interior e sobre um acto sexual super intenso? Aquele acto em que tu me beijas o corpo todo, impedes de as minhas mãos se soltarem e empurrarem-te para longe de mim, devido ao prazer que me estavas a provocar? Os teus beijos sobre a minha barriga, o meu umbigo, as minhas penas e sobretudo a minha vagina. Sobes com a velocidade de um animal e decides avançar ainda mais o nosso acto sexual, começando por inserir a tua ficha na minha corrente, o teu parafuso no meu buraco, eu sei que estou a dar nomes a tudo isto, mas é só para dar mais piada ao assunto, porque sentido de humor é o que se quer na vida, seja em sexo ou não. Quando finalmente penetras-me a tua pila na minha vagina, tudo muda, tudo fica mais claro, tudo vira magia ao estilo "Penetração Inigualável". Eu sei que devia de estar a dizer que tenho saudades tuas e tal, mas esta carta elevou os desafios e limites da minha mente e sobretudo, a minha imaginação. E quando finalmente paramos, depois de repetir o acto umas três vezes seguidas, aqueles beijos corporais, aquelas masturbações, orgasmos, suor e tudo muito mais, ambos terminamos agarrados um ao outro, abraçados, como se não houvesse mais ninguém no mundo, a não ser nós os dois e o céu estrelado, juntamente com a Lua, a olharem por nós, a vigiar-nos e a dizer 'fiquem juntos, mesmo que as coisas se compliquem, tudo passa e tem o seu final feliz'. Não vou dizer mais nada, apenas um desculpa se isto foi demasiado embaraçoso, mas enfim. Termino a carta com um beijo de saudade e de recordação, para quando te lembrares de mim, seja em que altura for, lembra-te sempre disto: Estarei sempre aqui para ti, independentemente do que se passar ou tentar destruir tudo que nós tenhamos nesta vida, pois só se morre uma vez e a vida é uma dádiva para quem a quer viver, custe o que custar. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ☼
RomantizmQuem nunca gostou de receber uma carta de amor? Uma daquelas cartas de amor onde a pessoa poderia dizer tudo o que sentia na sua alma, todos os seus desejos mais íntimos e até pessoais, tudo e mais alguma coisa. Aqui, o que nunca irá faltar, são c...