O beijo durou alguns segundos,mas pareceram horas para mim,quando separamos,Taehyung apoiou a testa na minha me fazendo olha-lo nos olhos,os olhos castanhos como da noite anterior,sinto seu polegar acariciar minha bochecha suavemente.-Eu deixei claro minhas intenções agora Yoon?-perguntou depois de um tempo,mas aquele beijo apenas me deixou confuso,me sentia agitado por dentro.
-hum...na verdade não tenho certeza ainda,você no começo me ameaçou,dizendo que me mataria,ai de repente é gentil comigo e me beija,por quê?-o mesmo fica sem reação por um tempo,apenas me olhando como se tivesse analisando algo,até que ele fala.
-Eu estava apreensivo,você apareceu do nada e era um caçador,eu tinha que garantir que não atrapalharia meus planos,mas passou algumas semanas e...comecei a te observar melhor-ele sorriu,seu olhar parecia distante-você fazia bem seu trabalho,mesmo que não gostasse do cheiro da comida hahaha.
-Olha,em minha defesa,aquilo fede muito,tipo,muito mesmo-o mesmo ri ainda mais.
-Enfim haha...percebi que você não era um humano mesquinho como os outros que não gostam de nós são...e fui gostando de você aos poucos,até que pude provar seu sangue,tão doce...tão único,e a forma como você age quando te provoco é adorável,poderia passar horas te admirando sem cansar...eu te quero pra mim Yoongi,e mesmo quando eu agi daquela forma com você antes,eu nunca pensei em "me livrar" de você de verdade,eu apenas queria te assustar e agora me arrependo de ter agido assim.
Fiquei o ouvindo em silêncio,isso estava mesmo acontecendo? Ele estava se declarando para mim,como eu devia agir? O que falar? Não faço ideia,nunca passei por isso!
-Taehyung...eu-
-Eu sei que você não gosta de mim da mesma forma Yoongi-me surpreendo e olho pro lado,eu não diria assim...só estava confuso-mas tudo bem,eu não sou de desistir fácil.
-Como assim?-o mesmo sorri de novo,segura meu queixo delicadamente me fazendo voltar a olha-lo
-Vou garantir que se apaixone por mim,eu não tenho pressa,desde que você esteja aqui comigo...já é o bastante para mim.
-Tae...-o mesmo esconde o rosto no meu pescoço,arrepio ao sentir sua respiração contra minha pele e sinto seus braços em volta do meu quadril me abraçando.
-Shii...apenas fique aqui comigo,ok? Não me deixe...
Fico o olhando,ele não iria desistir de mim...isso era real mesmo? Levo a mão até sua cabeça,fazendo um carinho ali,ele parecia gostar
-Eu fico,então não me iluda por favor
-Nunca...-o mesmo beija meu pescoço,sorrio um pouco e fico acariciando seus cabelos,ele parecia tão calmo assim.
O silêncio estava agradável,passamos o resto da tarde ali,até que alguém bateu na porta.
-Mestre Taehyung,seus irmãos acabam de chegar e solicitam sua presença na sala de estar.-Era Sebastian do outro lado da porta,Taehyung solta um resmungo baixinho e se senta na cama.
-Fala pra eles que eu estou descendo-ouvimos os passos do mordomo se afastando,me sento na cama e olho para Taehyung meio apreensivo.
-Eu preciso ir junto? Eles não vão brigar com você por minha causa?-o mesmo me olha e me rouba um selinho,me assusto e coro um pouco.
-Pode vir se quiser,eu quero que eles conheçam você,e não se preocupe comigo,vou ficar bem e eu disse que sei o que vou fazer,vem?-ele se levanta e estende a mão para mim,encaro sua mão por uns 4 segundos,meio receoso,seguro a mesma e levanto,saindo do quarto com ele.-Só...não ache estranho se eles estiverem muito juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Taverna Do Vampiro - Livro 1
FantasyApós Anos de muita guerra entre humanos e não-humanos,um tratado de paz foi assinado e assim ambos começaram a viver em união e sem brigas,e com isso os não-humanos começaram a viver nos reinos junto dos humanos Mas isso não agradava Yoongi,este que...