Seoul-24/12/2023,23:54 PM
Estava sentado na varanda de casa,observando os vizinhos se juntarem na praça do condomínio,todos traziam alguma comida ou bebida,as crianças corriam e brincavam com seus presentes que,por serem ansiosas,já haviam pegado,sorrio.
-Deviamos nos juntar a eles dessa vez?-me espanto ao ouvir uma voz atrás de mim e me viro,era Taehyung,meu namorado e também vampiro,ele usava uma camisa vermelha com um gorro e calças pretas,sorrio e o chamo para se aproximar de mim.
-Não sei...você ficou adorável com o gorro haha
-Eu queria entrar no clima da festa-sorriu e me puxou pela cintura,abraço seu pescoço e o beijo-Senti sua falta hoje...
-hum...só hoje...?
-Não...eu nunca parei de sentir sua falta...-o mesmo me olha nos olhos e acaricia meu rosto,sorrio pelo toque
-Também senti sua falta vampirinho...-o mesmo ri tímido,ele sempre agia assim quando o chamava por esse apelido
-Sentiu foi? Nem parece...
-Aish,como você é manhoso-seguro suas bochechas e começo a lhe encher de beijos,fazendo o mesmo ficar feliz e retribuir de foma desengonçada.
-Hey vocês dois,a ceia tá pronta-ouço Jimin nos chamar,separo o beijo.
-Por que sempre interrompem quando to beijando meu macho??? Aish-rio alto e enquanto Taehyung resmungava,seguro sua mão o levando comigo para a mesa,onde todos estavam.
Lá estavam meu cunhado Namjoon e seu marido Seokjin,Jimin e o Namorado Jungkook e Hoseok e...seus livros,todos nos sentamos na mesa e começamos a nos servir.
-Nunca pensei que fariamos isso de novo,um jantar com todos juntos...-dizia Namjoon com um ar nostálgico na fala.
-Mas também,faz 1041 anos desde que nos separamos-comentou Jungkook colocando algumas uvas na boca.
Vocês devem estar se perguntando,como assim 1041 anos?? Bom...Taehyung não me contou os detalhes,mas ele diz que alguns de nós,morreram muitos anos atrás e reencarnaram no mundo atual,onde pudemos nos reencontrar.
-Eu gostaria de propor um brinde-Disse Seokjin se levantando com sua taça de vinho,ambos fazemos o mesmo-Ao nosso reencontro,e que possamos passar mais momentos agradáveis juntos,e eu queria dizer que...eu amo vocês,um brinde!-batemos as taças e cada um da um bom gole da bebida.
-Feliz natal pessoal!!
-Feliz nataaaalllll!!!!
___________________☆_____________________
Depois do Jantar,ambos estavamos todos bêbados,Jimin e Jungkook,por serem os mais novos,ficaram na sala assistindo algum filme,Hoseok morava no apartamento da frente então se despediu e foi embora dormir,já os Namjin ficariam ali pois moravam longe e acabaram ficando no quarto de hospedes.
Já eu e Taehyung...bom...nós curtimos muito bem a noite no quarto...até os fogos começarem,indicando o ínicio do dia de Natal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Taverna Do Vampiro - Livro 1
FantasiaApós Anos de muita guerra entre humanos e não-humanos,um tratado de paz foi assinado e assim ambos começaram a viver em união e sem brigas,e com isso os não-humanos começaram a viver nos reinos junto dos humanos Mas isso não agradava Yoongi,este que...