A Mansão

106 14 20
                                    


Sabe quando você toma uma decisão que sabe que vai se arrepender depois mas faz ela mesmo assim? Pois é. Eu estava assim mesmo naquele momento.

Taehyung insistiu o resto do dia para que eu fosse com ele para sua casa,ou melhor,mansão e ainda me ameaçou de falar coisas constrangedoras na frente dos outros funcionários e com isso tive que aceitar pois a última coisa que eu queria era que pensassem que estava tendo algo com meu chefe,o que de fato era mas eles entenderiam de outra forma.

A noite,o moreno me acompanhou até a hospedagem para pegar minhas coisas,era pouca coisa mas eu queria levar tudo comigo.

-Você ficou todo esse tempo morando aqui? O rei deve ter bancado tudo imagino

-Taehyung eu não pedi para me esperar lá fora?-digo enquanto ando pelo quarto colocando as coisas na minha bolsa,sem olha-lo.

-Eu apenas queria ter certeza de que você não iria fugir...assim como os outros-Não escuto direito sua última frase mas apenas ignoro.

Assim que termino de guardar minhas roupas,coloco minha adaga na bolsa sem ele ver,caso algo acontecesse era bom eu estar preparado,troco as botas e coloco um casaco pois era bem tarde e estava frio.

-Pronto,podemos ir-digo me aproximando dele,até que ouço sons vindos do corredor,vejo de relance serem meus companheiro-merda,entra aqui-o puxo para dentro o que o faz quase tropeçar,fecho a porta.

-ai...você faz isso com seus pretendentes ou algo assim?

-shiiiu,fica quieto Taehyung!-abro um pouco a porta e fico os observando e escuto o que eles diziam.

-Deviamos chamar o Hyung pra se juntar a festa do pijama-Liz segurava uma cesta de alimentos,parecia animada.

-Liz,você sabe que ele chega tarde do trabalho,acho melhor deixarmos ele descansar-Liam sempre puxando para a lógica,abria a porta do quarto que ele e Matteo dividiam e os 3 entram lá

-Ah eu sei é que faz tempo que não nos divertimos juntos...

-Amanhã perguntamos quando vai ser a próxima folga dele,agora vamos beber algumas hehe-Matteo estendeu as mãos com bebidas e logo a porta foi fechada,me impedindo de os ouvir,suspiro aliviado e abro a porta novamente,saindo do cômodo.

-São seus amigos?-Taehyung sai logo atrás de mim,olhando para a porta deles com certa indiferença,o olho e respiro fundo.

-Eu não tenho amigos,eles são meus companheiros...fora que acho que eles não me veriam como amigos,eu sou apenas o Hyung deles-Me viro e caminho até a escada,sendo seguido pelo vampiro.

-Não foi isso o que pareceu

-Você entende de amigos e companheiros então?

-É claro,eu tenho os meus

-Hum,legal para você...

-...Devia deixar uma carta para eles,talvez fiquem preocupados se não te verem mais-paro no meio da escada e me viro para o olhar,como assim não me verem mais?

-O que quer dizer com isso?

-Foi o que você ouviu,você não sairá por ai tão cedo-Era só o que faltava,primeiro me ameaça e agora quer tirar minha liberdade,esse cara estava me tirando do sério,fico com raiva mas resolvo apenas ficar calado,não queria incomodar os demais hospedes e nem chamar atenção daqueles três.

Podiamos nos conhecer desde sempre,mas nunca ouvi de nenhum deles se eramos amigos ou não,por isso eu nunca os considerei,não queria forçar algo assim. Sempre fui sozinho,pelo fato da minha pele pálida e meus cabelos brancos que puxei de minha mãe,as crianças evitavam de se aproximar de mim,e assim aprendi que só devia depender de mim e da minha companhia. Mas aqueles três...eles nunca agiram assim,sempre foram carinhosos e brincalhões na medida do possível,então eu devia alguma explicação para eles.

A Taverna Do Vampiro - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora