Depois daquele ocorrido,passou-se alguns dias,ignorava Taehyung o máximo que podia,mas uma coisa me incomodava mais do que a presença dele: o Carvalho.Como ele mesmo disse,o Carvalho sugava o sangue de quem bebesse a bebida feita por ele graças a um tipo de feitiço,mas isso não garantia a segurança daqueles que não consumissem da bebida.
Uma coisa eu tinha certeza,vampiros são espertos e travessos,como raposas,ele poderia facilmente ter me contado apenas o detalhe básico do funcionamento daquele lugar.
O problema era,eu não podia fazer nada contra ele,pelo menos não como eu queria fazer,afinal ele era protegido pela lei agora,porém se descobrissem suas intenções...o jogo viraria de ponta cabeça,e a única coisa que me separava dessa virada eram provas,provas essas que eu não possuía. Não ainda.
Era sábado,por volta das 8 da manhã,estava de folga então resolvi que iria encontrar com meus companheiros e lhes pediria algum conselho,mesmo que não pudesse contar em detalhes,alguma coisa que me ajudasse eles poderiam me dizer.
-Hyung! Estamos aqui!-ouço Matteo me chamando e me viro indo até eles que estavam numa mesa de uma cafeteria,os cumprimento e me sento com eles-faz um tempo que você anda sumido,ta fazendo o que?
-Digamos que eu encontrei um emprego numa Taverna,por isso ando tão ocupado-me explico,Liam me oferece alguns biscoitos,pego um enquanto agradeço a ele e como.
-Bom,nós três acabamos trabalhando em um alfaiate,o Liam é o segurança,o Matteo é o Atendente e eu sou assistente das costureiras-Liz dizia com um sorriso orgulhoso,acaricio seu cabelo vendo ela ficar levemente corada.
-Fico feliz por vocês,continuem com o bom trabalho
-Sim Hyung!-Dizem em uníssono.
-Bom,mas conhecendo você Hyung,imagino que tenha algo para nos falar-Liam era esperto e entendia bem as coisas,isso era algo que eu admirava nele e foi isso o que me fez escolhe-lo como companheiro de equipe
-Eu realmente tenho,preciso de conselhos sobre uma coisa,e como só conheço vocês pensei que poderiam me ajudar nessa
-Pode falar Hyung,estamos ouvindo-Matteo comia enquanto falava,parecia entretido com os doces mas eu sabia que estaria prestando atenção na conversa.
-Neste meu emprego-comecei e ambos ficaram quietos para me ouvir- tem algo acontecendo e envolve um... funcionário,porém eu não posso fazer nada a respeito pois ele é protegido pela lei e me ameaçou caso eu tente algo,e realmente pretendo mas para isso preciso de provas.
Os três se entre-olharam e depois olharam para mim,esperei que dissessem algo,passou alguns minutos deles calados pensativos,até que Liam se pronunciou
-Por enquanto eu sugiro se aproximar dessa pessoa,fique o mais próximo possível dela,depois arranque as coisas aos poucos.
-Sim isso,a confiança é a chave para qualquer coisa-agora eu quem fico pensativo,ficar próximo...daquele cara? Seria difícil...mas podia tentar
-mas e se ele desconfiar?
-Deixe claro que suas intenções são boas,e quando você menos esperar,você terá ele nas suas mãos-Liz falava com um sorriso diabólico,chegava a dar medo. Uma coisa sobre Liz,ela era manipuladora,poderia ter até o Rei se quisesse,o que nos fazia pensar duas vezes antes de tentar qualquer coisa contra ela.
-Certo,vou tentar isso,mas mais uma coisa,isso fica só entre nós,okay?
-Seu segredo está seguro conosco Hyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Taverna Do Vampiro - Livro 1
FantasíaApós Anos de muita guerra entre humanos e não-humanos,um tratado de paz foi assinado e assim ambos começaram a viver em união e sem brigas,e com isso os não-humanos começaram a viver nos reinos junto dos humanos Mas isso não agradava Yoongi,este que...