Quando tinha quatro anos,resolvi ir com minha mãe ver meu pai no trabalho...na época ele tinha sua empresa comercial,vendia tecidos e produtos para mulheres,era um bom negócio. Se não fosse pela guerra,sua loja ainda existiria.
Me lembro que tive que ir andando com mamãe até a loja,não era longe de casa,no caminho,me lembro de olhar para um beco onde tinha uma mulher e um homem,o homem parecia estar intimidando a mulher,mas ela se mantinha séria o olhando,me lembro de ver rapidamente quando ela o acertou um soco depois outro o fazendo cair.
Aquilo me fazia pensar o quão incríveis e assustadoras as mulheres podiam ser,e pensar nisso me fazia lembrar também de uma coisa: esteja sempre preparado.
Acordei no outro dia,a luz do sol era visivel por trás das cortinas escuras do quarto,me sento na cama tentando raciocinar onde eu estava,até que me lembro de tudo e suspiro.
De repente sinto braços abraçarem minha cintura,olho pro lado vendo ser Taehyung,o mesmo me olhava,um olhar calmo mas cansado,me aproximo mais do mesmo o deixando me abraçar mais e volto a me deitar.
—Bom dia...-me aconchego no abraço.
—Bom dia...dormiu bem?
—Uhum,ficou me olhando dormir outra vez né?
—Sim...é muito fofo...
—Você devia dormir também,parece cansado.-o mesmo afunda o rosto nos meus cabelos,sinto um beijo ali e sorriu de leve.
—Eu não preciso dormir,já disse.
—Então por que tem um quarto e uma cama?-o mesmo fica calado,peguei ele dessa vez.
—Eu...gosto de ficar confortável e ter meu próprio espaço,esse seu argumento não é valido.-droga.
—Terei que perguntar para alguém então?
—não tem o porque de fazer isso Yoonie...-ameaço me levantar mas o mesmo me segura mais no abraço-aish! Você é muito teimoso,aiai ok ok eu confesso,eu durmo sim,mas não é como os humanos.
—Viu? Nem doeu me contar isso,e você é mais teimoso que eu,enfim...como funciona o sono de um vampiro então?-fico o olhando cheio de curiosidade pois a cada dia descobria algo legal sobre a raça do moreno e isso era até que divertido pra mim.
—Vampiros como eu,são como ursos,dormimos durante o inverno,então no outono nós caçamos bastante para podermos passar o inverno-fico o escutando,isso explicava a queda no número de casos envolvendo vampiros durante o inverno,mas aumentava durante a primavera,que era quando acordavam...-na primavera acontece a lua de sangue,é um...período complicado para nós...
—Os meninos me explicaram sobre a lua de sangue,mas então é algo que ocorre todo ano?
—Sim...é porque na primavera é quando mais crianças nascem...e partos são momentos sangrentos,tanto sangue de uma vez e vampiros que passaram uma estação sem uma única gota...não teria como controlar o caos que isso pode ser.
—E vocês não pensaram em uma solução para isso?
—Os mais antigos da familia preferem continuar as coisas como estão,mas Namjoon quer mudar isso,apesar dele...não gostar tanto de humanos,ele ainda acha que os mesmos não deviam sofrer por conta de nossas necessidades naturais,ele se tornou um ministro da corte do rei e trabalha diretamente para ele,e graças ao tratado ele começou a colocar suas ideias sobre soluções em ação...o maior problema são os demais ministros.
—Nossa,não imaginava que seu irmão fosse um ministro,apesar de que ele tem cara de ser bem inteligente.-Taehyung sorri.
—E ele é,eu sinto muito orgulho dele-sorrio,a relação deles era boa no fim das contas-enfim,eu te contei o que queria saber,agora...eu quero uma coisa também.-tava demorando,o olho com tédio e o mesmo ri,suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Taverna Do Vampiro - Livro 1
ФэнтезиApós Anos de muita guerra entre humanos e não-humanos,um tratado de paz foi assinado e assim ambos começaram a viver em união e sem brigas,e com isso os não-humanos começaram a viver nos reinos junto dos humanos Mas isso não agradava Yoongi,este que...