Amigos

32 3 2
                                    

Havia se passado uns sete minutos, eu estava quieto apenas observando aquela conversa, aquele homem ficava falando enquanto Taehyung apenas o replicava com o mesmo argumento.

tudo começou a alguns minutos atrás...

Estava conversando casualmente com Tae no seu escritório sobre eu visitar meus companheiros e quando estava quase o convencendo a ceder ao meu pedido, um empregado apareceu anunciando a chegada de um convidado que dizia ter um assunto a tratar com Taehyung, o qual apenas resmungou sem ânimo algum.

-Então já estamos naquele dia do ano...-descemos até a sala de estar, foi quando um homem alto levantou do sofá e se virou para nós, senti um calafrio passar por meu corpo assim que aqueles olhos amarelos encontraram os meus e eu senti que precisava ficar alerta, acho que Tae percebeu isso e de maneira calma ficou na minha frente e disse com um sorriso forçado- a quanto tempo meu amigo, como tem passado?

-Realmente faz muito tempo, estou ótimo,e você como está?- perguntou o homem, com um sorriso pequeno e os olhos certos em mim. Nem para disfarçar cara.

estou muito bem,devia ter me avisado que viria,assim teria mandado preparar o jantar.

Ah não se incomode com isso Taehyung,aliás,quem seria esse?-o homem apontou para mim com a cabeça como se estivesse falando de qualquer coisa,o que me deixou irritado e sua próxima pergunta fez meu sangue ferver- não me diga que arranjou um novo bichinho?

-Ele não é um-

-Eu não sou um bichinho, não venha especular algo que não sabe só porque é amigo do Taehyung.-digo enfim, chamando agora a atenção de Taehyung também, ele me olhava surpreso, logo virando o olhar para seu amigo com um sorrisinho de canto.

-Bom, você ouviu- o homem apenas deu de ombros e seu sorriso pareceu aumentar.

-Mas que humano interessante, corajoso também...pode me dizer seu nome então?

-Os convidados devem se apresentar primeiro.

-Hum...é verdade, que falta de educação a minha- o mesmo fez uma reverência colocando o seu chapéu sobre o peito, revelando um par de chifres finos e distorcidos, longos o suficiente para se curvarem até a parte de trás de sua cabeça- me chamo Edgar Smith, sétimo membro do ducado de vossa alteza o grande rei monstro.

Meu corpo gelou, eu havia respondido um duque, pior eu havia exigido algo dele, olhei para Taehyung com um olhar de "POR QUE NÃO ME DISSE QUE ERA ALGUÉM IMPORTANTE?!", o mesmo virou o rosto pro lado e pude ouvir quando ele soltou um riso contido, ele ia ver só mais tarde.

-Bom eu me apresentei, agora é sua vez, humano.- engulo seco e rapidamente me recomponho, fazendo uma reverência para o mesmo.

-Me chamo Min Yoongi, é um prazer conhece-lo sr. Smith- por mais que eu admita que fui rude com o mesmo, não pretendo me desculpar, afinal ele também não se desculpou por ter me chamado de bichinho.

-Min Yoongi...- ouvir o mesmo repetir meu nome me fez arrepiar e meu estomago revirou, nunca pensei que ouvir meu nome fosse me deixar tão enjoado, mas precisava disfarçar.- Que nome familiar, onde eu o ouvi?

-Se já terminou, vamos logo acabar com isso, diga logo o que veio fazer, apesar de eu já saber do que se trata.- Enfim Taehyung disse alguma coisa, puxando o homem de seus questionamentos sobre meu nome, talvez ele tenha ouvido dos irmãos de Tae, já que eles também trabalham para o rei.

-Ora,pra que toda essa pressa,Kim? Eu apenas estou curioso sobre o seu amigo humano,não fique com ciúmes ok?

–Não me faça de bobo,saiba que meu tempo é precioso,ainda mais agora. Portanto vamos logo ao assunto,mas já lhe adianto que a resposta será a mesma de antes.

A Taverna Do Vampiro - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora