Emprego bizarro

115 16 24
                                    

História será narrada por Yoongi a partir daqui
Boa leitura

__________________________________________

Já passei por muitas coisas...uma vez estava correndo no campo e cai num buraco fundo e escuro,tinha muita lama e me lembro que fedia a carcaças.

Gritei por socorro por várias horas e chorei bastante,não por estar preso,mas por achar que tinha sido abandonado e que a qualquer momento um monstro viria me pegar e me devorar.

Passei quase dois dias ali até que meu pai e os aldeões me acharam,estava desidratado,com fome e fraco,eu devia ter uns...4 anos.

A questão é,se fosse hoje em dia eu com certeza teria saído de lá sozinho,eu mataria o monstro que tentasse me devorar e mais importante,não choraria ou gritaria por socorro.

Eu aprendi a me virar sozinho. Ninguém iria me salvar agora.

Acordei com uma forte dor de cabeça,a última coisa que me lembro é de ter puxado aquele homem e ter caído para trás com ele por cima de mim e ai desmaiei. Abro os olhos,não estava na hospedagem o que significa que aquilo foi real assim como meu galo que estava doendo,me sentei na cama e encarei as cobertas,era um tecido macio,devia ser bem caro,a cama também era melhor que a do meu quarto,era espaçosa e havia alguns travesseiros,dava vontade de voltar a dormir mas precisava sair dali,seja lá onde ali fosse.

Me levanto e coloco os sapatos,pego meu casaco que estava na cadeira ao lado da cama e me preparo para sair do quarto,mas assim que me aproximo da porta,ouço uns cochichos do outro lado,fico quieto escutando.

-Chefe,não sabemos se ele morreu ou não,tem que se acalmar- a voz feminina parecia ser da garçonete,Yeri.

-M-mas e se ele acordar e fazer algum tipo de denuncia contra mim?!? Isso será o fim da minha Taverna!- a segunda voz era masculina e parecia familiar,mas onde a ouvi?

-Ele não faria isso,foi um acidente,e pare e falar como se fosse dar um fim nele!

-Você sugere que eu faça o que então?!

-Que tal começar por algo como "desculpe pelo transtorno,espero que esteja bem"

-ah...é,melhor do que apagar ele-É o que?!?! Me apagar?!!? Como pode falar com uma voz tão calma algo assim?!?

-Você não vai apagar ninguém! Agora vamos ver como ele ta-a porta é aberta bruscamente me fazendo cair para o lado de fora,afinal quando foi que eu me encostei na porta que não me lembro??-olha só,a donzela acordou,pelo visto gosta de ouvir a conversa dos outros.

Me levanto rápido e me recomponho,ajeito meu casaco e olho para os dois que me encaravam,principalmente o homem,era alto e tinha uma pele bronzeada,e a garota era realmente Yeri, que me encarava com um olhar de "se explique".

-o que?-pergunto a olhando.

-Vai se fazer de sonso mesmo? Por que tava ouvindo atrás da porta??

-porque não dava pra ouvir pela frente.-o homem faz um barulhinho e cobre a boca,parecia querer rir,Yeri me olha indignada.

-Olha como você fala,ajudamos você depois que desmaiou e é assim que agradece?

-hum,não fizeram mais que a obrigação,afinal eu me machuquei no estabelecimento onde vocês trabalham,o minimo que tem que fazer é prestar socorro

A Taverna Do Vampiro - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora