Vampiro Idiota

68 7 5
                                    

O tempo passou rápido,já era o dia de voltarmos ao Reino.

Taehyung estava um tanto estressado,imagino que tenha algo haver com seus irmãos,mas ele disse que era apenas cansaço.

-Boa viagem,iremos visitar vocês em breve-disse Jimin enquanto nos despediamos com um abraço.

-Vou esperar por isso-dou um sorriso para o mesmo que retribui,fazendo seus olhos virarem dois risquinhos.

-Vê se cuida do algodãosinho hein Taehyung-Jungkook comenta enquanto da tapinhas nos ombros do moreno que apenas o olha sério.

-Algodãosinho?

-Que? Melhor que chamar de branquinho.

-É só um apelido,não precisa rosnar Taetae-Jimin fala me fazendo rir um pouco.

-É Tanie,é só um apelido-cutuco o mesmo com o ombro,que me olha e arqueia a sombrancelha mas logo suspira.

-Se você não se incomoda...tudo bem.

Vejo Hoseok se aproximando e logo atrás dele,Namjoon e Seokjin nos olhando da escada,Seokjin me olhava sério,apenas engulo seco e desvio o olhar,ele deve ter ficado irritado pelo outro dia.

-Espero não estar atrasado‐diz Hoseok,logo abraçando nós dois,foi um breve abraço,logo ele se afastou e olhou para nós dois-espero que a viagem seja agradável,voltem sempre e Taehyung...aquilo que conversamos.

-Não se preocupe,cuidarei disso.

-Obrigado,Yoongi?-olho o mesmo assim que me chama,num estralar de dedos,uma caixa surge em suas mãos,era azul e parecia mais como uma caixa de joia feita de madeira-Esse é um presente de nós três,desculpe mas eu descobri quando é seu aniversário lendo sua mente.

-Pera,que?? Quando...

-Desculpe docinho,eu que incisti pra ele fazer isso-disse Jimin,o olho e o mesmo solta um riso travesso,apenas balanço a cabeça em negação.

-Podiam ter me perguntado gente.

-Ah mas ai perdia a graça,agora abre antes que eu exploda,quero saber o que cê vai achar.-exclama Jungkook o que me deixa mais curioso sobre o que era.

Olho para Taehyung antes de pegar a caixa,ele parecia não saber de nada,com cuidado a seguro com uma mão e a outra começo a abri-la delicadamente,revelando um colar com um pingente,no centro havia uma pedra preciosa vermelha,parecia um rubi

-uau,é muito lindo,obrigada pessoal

-É um amuleto de proteção,use sempre com você-diz Hoseok com um sorriso,sorrio de volta

-pode deixar.

Após isso,damos um abraço em grupo e saimos da mansão,olho para trás e podia jurar que vi uma silhueta junto dos 5,mas talvez fosse apenas minha imaginação.

A viagem foi tranquila,tranquila até demais,Taehyung estava quieto demais e podia jurar que o vi fechar os olhos e tombar a cabeça para o lado algumas vezes,talvez fosse sono(?),o que estranhei bastante,afinal estavamos ainda na primavera

-Se estiver cansado,pode apoiar a cabeça no meu ombro-digo ao ver o mesmo tombar a cabeça pela 4° vez.

-Eu estou bem,relaxa Yoonie-o mesmo força um sorriso,mas isso não me convence,suspiro.

-É uma longa viagem,tudo bem descansar um pouco

-Já disse que estou...-o mesmo solta um bocejo- bem...ahh...

A Taverna Do Vampiro - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora