-Você fez o que?!?!-Jimin estava pasmo,me olhando com os olhos arregalados e a boca aberta,como se eu tivesse feito uma atrocidade.-Shiiiuuu! Não fala alto Jimin!-digo tentando o acalmar,respiro fundo,ainda estava um pouco nervoso-Sim eu...eu fiz isso...acho que vou morrer.
-Nossa o Hyung deve ter ficado uma fera-cubro o rosto com as mãos.-m-mas relaxa! Talvez ele nem faça nada.
-Não sei não...ele ficou calado enquanto eu ia embora,e me olhava com o maior ódio de todos,agora mesmo que ele não gosta de mim...-falo num tom choroso.
Depois de falar aquelas coisas para Seokjin,resolvi ir dar uma volta para me acalmar,no fim acabei esbarrando em Jimin e contei tudo para ele.
-Bom,já tava na hora de alguém confrontar aquele cara,mas agora a questão é,você tem que provar que não é o garoto da maldição,já tem alguma ideia de como vai fazer isso docinho?
-Ai que está o problema,eu não faço a menor ideia,mas vou descobrir,daqui dois dias eu volto com Tae para a cidade,se nada acontecer até lá,pode ser uma prova não?-Jimin e eu ficamos pensativos quanto a isso,eu devia pensar em uma forma de resolver logo isso.
Ficamos conversando sobre algumas coisas enquanto fazemos um lanchinho embaixo de uma árvore,descobri algumas coisas sobre ele.
Jimin vinha de um clã antigo do leste,podia não parecer mas ele tinha mais de 600 anos e chegou a lutar em algumas guerras antes da guerra dos humanos e monstros,seu pai era um comandante de um exército e queria que o filho seguisse seu legado,mas Jimin só queria uma vida tranquila,e então resolveu ir embora de casa,e foi durante sua jornada que encontrou Jungkook,um Nefilin que caiu do céu em seus braços,depois disso ele conta que Jungkook começou a segui-lo,no começo não se deram bem pois o garoto era bem travesso,mas aos poucos se tornaram amigos e agora estão juntos pelos fios da eternidade.
-E o que seriam esses fios da eternidade?-pergunto enquanto como um bolinho,Jimin suspira apaixonadamente,parecendo recordar de momentos bons que devia ter vivido ao lado de seu amado.
-Os fios da eternidade,bom...seria como um matrimônio para os humanos,mas em vez de usar anéis e fazer cerimônias,nós viajamos até a árvore sagrada que fica no pico do céu,pegamos as folhas sagradas da árvore e fazemos um chá delas,e então os fios da eternidade nos unem como um só.
-Uau,isso é muito lindo,eu nunca tinha ouvido falar de algo assim.
-Hahah é claro que não docinho,isso é algo que só nós não-humanos sabemos.
-Mas...eu sou humano,eu não devia saber disso
-É,não devia,portanto esse é nosso segredo,ok?-O loiro diz sorrindo,se aproximando de mim com o dedo em frente a boca,concordo com a cabeça e sorrio também,isso queria dizer que ele confiava em mim,e isso me deixava contente.
Aos poucos estava me abrindo mais com Jimin,ele era uma boa companhia,era paciente e divertido,ótimo ouvinte e conselheiro,ele não me julgou quando disse que antes não gostava dos não-humanos,nem quando disse que gostaria de ter conseguido ajudar meu povo na guerra,ele tentava entender meu lado,e isso era algo que achei que nunca encontraria.
-Jimin...
-Oi Docinho
-Somos...amigos?-pergunto um pouco receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Taverna Do Vampiro - Livro 1
FantasyApós Anos de muita guerra entre humanos e não-humanos,um tratado de paz foi assinado e assim ambos começaram a viver em união e sem brigas,e com isso os não-humanos começaram a viver nos reinos junto dos humanos Mas isso não agradava Yoongi,este que...