Em um reino de humanos e não-humanos,acontecia uma guerra. As criaturas queriam de volta seus territórios que foram invadidos pelos humanos para construírem seu reino,mas os humanos não pretendiam devolver pois achavam que aquele lugar era bom demais para abandonarem e irem embora,o que causou grandes discussões e por fim ambos iniciaram a guerra.
Foi um período que durou cerca de duzentos e vinte anos,trazendo muitas mortes e perdas para os dois lados,foi um verdadeiro massacre em massa,porém os monstros estavam em vantagem,até que a raça humana resolveu investir em um treinamento de caçadores de monstros,onde crianças eram treinadas desde os 6 anos para lutarem contra as criaturas e assim que completassem 16 anos iriam para a guerra,muitas crianças foram implantadas no treinamneto,principalmente órfãos de guerra,os quais perderam seus pais em batalha.
A guerra trouxe muita dor e sofrimento para ambas as raças,mas um dia as coisas seguiram um rumo diferente.
Quando o Rei humano e o Rei monstro resolveram botar um fim naquela situação terrivel,foi assinado um tratado de paz que faria com que os humanos e monstros convivessem juntos,desfrutando de tudo que era bom daquelas vastas terras. A paz que tanto buscavam havia finalmente sido conquistada.
Mas apesar do fim,algumas coisas não haviam mudado.
O projeto de Caçadores de monstros era feito em uma base secreta que ficava nas montanhas,era um local sem muito acesso,ou seja,sem comunicação. Ali só ficavam os instrutores,crianças e adolescentes,estes que estavam terminando seu treinamento.
Eram jovens que sofreram na vida e fizeram deste sofrimento sua força para derrotar tudo e qualquer ser que aparecesse no seu caminho. Porém nenhum deles sabia que a guerra havia terminado.
-Vocês serão levados para a capital de Ehagarht,estejam prontos para a batalha,não será tolerado a morte de ninguém aqui,está na hora de trazermos glória ao nosso povo!- Dizia o grande mestre a plenos pulmões diante daqueles jovens que ele mesmo havia treinado,por mais que sua cara estivesse séria,a ideia da morte lhe assombrava muito,aqueles meninos e meninas eram como seus filhos e não queria perder nenhum deles,mas claro que nunca diria aquilo em voz alta.
Uma caravana foi montada as pressas,os mais experientes ficaram para cuidar das crianças que deviam continuar seu treinamento,já os rapazes e moças que haviam completado 16 anos eram levados nas carroças,alguns eram amigos então passaram a viagem inteira conversando sobre como estavam felizes por terem terminado o treinamento ou então como tinham medo da guerra. Aquela seria uma viagem longa.
-Ouvi dizer que existe um ser de mais de 10 metros e que tem 4 cabeças de dragão,é muito poderoso!- dizia um dos rapazes de uma das carroças.
-São 6 cabeças,e pra derrotar ele tem que usar feitiço de água ou emboscar ele e o jogar num rio- agora era uma garota quem comentava.
-não fale como se isso fosse algo simples de se fazer!
-eu não estou dizendo que é simples,idiota!
-simples ou não,o nosso dever é eliminá-lo- um segundo rapaz comenta enquanto olha para a neve fofinha do pé da montanha,pensando que logo a primavera chegaria. -agora parem de falar tão alto,o Hyung está dormindo.
Os três se viraram para olhar.
Um pouco afastado,estava um rapaz de cabelos brancos e pele pálida,assim como a neve,o mesmo dormia profundamente sobre um monte de palha que havia na carroça,havia passado a noite se exercitando,o mínimo que queria era um descanso antes de chegarem a capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Taverna Do Vampiro - Livro 1
FantasiApós Anos de muita guerra entre humanos e não-humanos,um tratado de paz foi assinado e assim ambos começaram a viver em união e sem brigas,e com isso os não-humanos começaram a viver nos reinos junto dos humanos Mas isso não agradava Yoongi,este que...