Jackie
Eu realmente estava muito confusa com os meus sentimentos, seu eu amasse o Alex, por que eu beijei o Cole? Voltando pra Nova York, era uma forma de esquecer esse problema, pelo menos era o que eu achava.
Assim que me jogo na cama, tento ao máximo esquecer tudo isso, e focar somente em Princeton.
Estava com muita saudade de Nova York, do meu quarto, da minha casa, porém nada se compara, com o ar do campo.
Será que eles estão furiosos comigo porque os deixei, sem ao menos explicar? Me perco dos meus pensamentos, quando escuto uma batida na porta.
Assim que abro, vejo a figura do Denny, ah esqueci de avisar,que ele está morando aqui também, nós concordamos até porque nenhum de nós ia ficar sozinho.
_Oi Denney, houve alguma coisa?-pergunto assim que vejo sua persona parada na porta parecia pálido.
_Desculpas te incomodar Jackie- balaço a cabeça em sinal de negação- é que eu estou muito ansioso, sabe, escola nova, vou visitar o teatro dos meus sonhos, muitas coisas...-ele fala rápido mostrando o quão animado estava.
_Ei fica tranquilo, eu sei que mudança é um negócio complicado, mas você vai se dar muito bem tenho certeza e a Erin vai estar com você, e eu também, vai dar tudo certo!-mostro um sorriso de conforto pro mesmo.
_Nossa! Sério Jackie muito obrigado por essa palavras, me deixou muito mais leve e confiante- ele sorri para mim, mostrando toda sua gratidão.
_E Denny, preciso muito tirar uma dúvida com você, sabe, acha que a sua família está brava comigo porque eu saí sem avisar ou ao menos me despedir?-meu tom de preocupação não passou despercebido, realmente estava muito nervosa.
_Olha Jackie, eles não estão bravos com você, com certeza eles devem ter entendido, menos o Alex eu acho-olho para baixo quando ouço isso- não fique preocupada, se você quiser voltar pra lá, com certeza será recebida de braços abertos.
_muito obrigada por essas palavras Denny, precisava muito ouvir isso-dou um abraço no mesmo que logo em seguida sai e eu fecho a porta do quarto.
Sinto que um peso saiu de cima das minhas costas, com essa conversa.
Eu realmente não queria chatear o Alex, mas acho que essa foi minha única escolha...
Deito em minha cama e durmo, caindo em um sono muito pesado.
Enfim gente esse foi o primeiro capítulo, curtinho, porém espero que tenham gostado.E aí vocês são Team Alex or team Cole?
Comentem bastante se querem continuação, que aí eu vejo que estão gostando,e me animo para continuar escrevendo, também, me dêem ideias!.
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life with the walter boys | Cole and Jackie
Fanfictioncomo uma 2 temporada( só que um pouco diferente) mais focada no Cole e na Jackie.