Jackie Howard
Acordo novamente com Cole ao meu lado, só que desta vez estávamos, em meu quarto. Ontem foi lindo, eu não consigo explicar o quanto, eu amo esse menino.
_Bom dia,Nova York.- diz cole me dando um selinho logo em seguida.
_Bom dia, colorado-olho em seus olhos.
_Sabia, que você fica muito linda, dormindo!-ele fala segurando a minha cintura me puxando para mais perto.
Em resposta eu o beijo, era um beijo bem quente, nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, puxo Cole para mais perto, ele desce seus beijos até meu pescoço, me causando um certo arrepiou.
Quando ele ia descer os seus beijos para o meu peito, alguém bate na porta,e Cole imediatamente sai de cima de mim.
O que nós estávamos fazendo?
_Cole preciso da sua ajuda, com a torneira aqui-fala Denny.
_Ja vou!-fala Cole de volta- depois eu venho, amor- concordo com a cabeça e ele me dá um selinho.
Cole sai do quarto, e eu fico parada na mesma posição, na cama. O que nós íamos fazer? Eu nunca fiz isso, será que estou pronta?
Essas perguntas ficaram rodando na minha cabeça. Saio da cama e me visto, hoje tava um dia quente em Nova York, então descido colocar um shorts e um cropped.
Resolvo ir atrás da Erin, que é a única mulher desta casa, tirando eu. Acredito que Erin já é mais experiente nesse assunto...
_Oi, posso falar com você?-Erin estava sentada na sua cama vendo algo em seu celular.
_Claro, entra ai-ela coloca o celular de lado.
Entro dentro do seus quarto e me sento na beirada da sua cama.
_Então, hoje mais cedo, eu e o Cole estávamos nos beijando, aí depois foi esquentando, e ele foi descendo seus beijos...-falo para Erin que me olha atentamente- nós só não tentamos algo mais, por que alguém bateu na porta, e agora eu estou muito confusa, e preciso desabafar com alguém.-Termino de falar.
_Ok eu entendi, olha eu sei que no começo pode ser desesperador, e que a primeira vez é algo sério, e não é muito "confortável" mas depois é maravilhoso, e tudo bem-ela fala segurando a minha mão olhando para mim- você só tem que saber se está pronta, você está pronta?.
_Olha, o Cole é uma pessoa incrível, e que com certeza vai me respeitar, é uma pessoa que eu confio muito, não há mais ninguém em que eu confie para fazer isso, então...Eu estou pronta!-falo, parecia que tinha descarregado um peso das minhas costas.
_Então, estou muito feliz por você, a sua primeira vez tem que ser com alguém que você ame, e você ama ele!-ela me mostra um sorriso e logo me abraça.
Nós ficamos conversando alguns minutos, depois decidimos sair para jantar.
Foi isso, o próxima capitulo... ❤️🔥😘
FELIZ ANO NOVO!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life with the walter boys | Cole and Jackie
Hayran Kurgucomo uma 2 temporada( só que um pouco diferente) mais focada no Cole e na Jackie.