16#

84 5 1
                                    

Cole Walter

Faltava exatamente uma semana para começar as aulas, os dias passaram tão rápido que nem percebi.

Estava trabalhando bastante na mecânica e Jackie na cafeteria, confesso que ainda não fui com a cara daquele Adrian, algo me diz que ele não presta. Espero que seja só impressão.

Assim que saio do meu serviço vou buscar Jackie.

Vejo no espelho que tem do lado de fora, Adrian contado alguma piada para Jackie, fazendo-a sorrir bastante. Uma pontada de ciúmes invade meu peito novamente, mas para o bem do meu relacionamento resolvo deixar de lado.

_ Vamos princesa? - falo assim que chego ao balcão - vejo que ela ainda estava com o uniforme.

_ Claro amor, só vou trocar de roupa - disse Jackie, uns cinco minutos depois ela volta.

Entramos na caminhonete e o silêncio contaminava o lugar.

_ Cole tudo bem? Você está estranho - fala Jackie acabando com o silêncio perturbador.

_ O que? Claro, tá tudo bem sim, é só o trabalho - minto.

Estaciono o carro na frente da garagem.

_ Ah, ok - ela faz carinho na minha perna - Cole, eu convidei o Adrian pra jantar aqui em casa hoje e eu já avisei a Katherine, tem algum problema?- fala Jackie.

_ Claro! Óbvio que tem Jackie! Você nem conhece essa cara direito e já quer convidar ele pra janta!? - falo com um tom alto até demais.

_ Ei calma aí, ok? Foi só um convite pra um jantar, não precisa reagir assim. - ela diz alto.

_ Desculpas, é o trabalho tá me deixando assim, desculpas. - ela balança a cabeça concordando e logo em seguida junto nossos lábios.

_ Depois do jantar, o que você acha da gente sair pra tomar um sorvete? - pergunta Jackie, desgrudando nossos lábios.

_ Mas é claro, eu topo tudo se for com você. - falo - coloco uma das minhas mãos em seu rosto, a puxando para mais perto e juntando nossos lábios novamente.

Assim que entramos na casa vejo minha mãe na cozinha, Denny e o papai ajudando com a comida.

(...)

Adrian já havia chegado aqui em casa, estávamos todos sentados na mesa eu ao lado de Jackie e ele do outro.

Ele ficava fazendo um monte de piadinhas e todo mundo dava gargalhada, menos eu.

Coloco minha duas mãos em cima da mesa empurrando minha cadeira para trás, fazendo um barulho alto e todos olham para mim.

_ Já vai querido? - pergunta Katherine.

_ Já mãe, tenho que terminar um negócio. - Falo saindo de dentro da casa e indo para o único lugar que me deixa calmo, a garagem.

Coloco minha regata branca e minha calça jeans cheia de graxa, começo a arrumar o motor do carro.

As vezes eu me acho tão insuficiente pra ela...
Eu sou apenas um mecânico, em que mundo eu seria bom o suficiente pra ela, uma menina tão radiante e inteligente como a Jackie que tem um futuro incrível pela frente.

(...)

_ Sabia que ia encontrar você aqui. - diz Jackie vindo em minha direção _ O quê houve? Estávamos todos numa boa Cole.

_ Desculpas. - falo porém ainda estava concentrado no motor a minha frente.

_ Cole, olha para mim - pede Jackie, chegando mais perto - Eu sei que você está com ciúmes, eu te conheço. E de novo não precisa ter ciúmes do Adrian Cole- fala.

_ Desculpas mesmo, eu sei que já tivemos essa conversa, me desculpe pelos meus sentimentos eu não os controlo - seguro sua cintura puxando cada vez mais perto. -Só que as vezes eu me acho tão insuficiente pra você...-falo.

_ Cole nunca pense isso, você não é insuficiente pra ninguém! Eu te amo, tá bom.- sela nosso lábios- Vem vamos tomar nossos sorvete!.

my life with the walter boys | Cole and Jackie Onde histórias criam vida. Descubra agora