Jackie Howard
Saio do quarto , e fecho a porta com cuidado para não fazer barulho, pois Cole dormiu, em um sono bem pesado aparentemente.
Estou com medo de ter cometido um erro, "decidindo ter ficado com ele", mas com o Cole eu senti coisas, que nunca senti com o Alex...
Assim que chego na sala, Denny e Erin estavam, ensaiando? Pareciam treinar para falar alguma coisa, e não parecia ser para uma peça.
_Jackie-Erin começa a falar.
_A gente, precisa te contar uma coisa-completa Denny.
Eles param de falar e eu faço um gesto com a mão para eles continuarem.
_Nos estamos,juntos!-diz os dois ao mesmo tempo.
_Meu deus!-falo feliz-Sério?-eles concordam com a cabeça- Estou muito feliz por vocês!-vou correndo abraçar eles- sério achava que o verão ia acabar e vocês não iriam perceber nunca.
Eles dão uma risada.
Denny e Erin estavam bastante próximos esses dias, estavam fazendo várias peças juntos, saindo bastante e conversando muito.
_Então, Jackie, o que você iria nos contar?- pergunta Denny.
Realmente fico surpresa por ele ainda lembrar, e eu não sei por onde começar, se eu conto ou não, porém se eu não contar eles vão ver o Cole uma hora ou outra pela cobertura.
_Então- começo- o Cole está aqui!
_Aqui?-Erin fica em choque quando eu concordo com a cabeça.
_E meio que eu acho que estamos juntos...-falo.
_Isso aí Nova York, por mim nos estamos juntos!-cole desce as escadas, e vem em minha direção me dando um selinho na frente deles, e logo em seguida cumprimenta eles.
_Erin, se não for um problema para você, claro-falo um pouco sem graça.
_Que isso Jackie, claro que não, eu e o Cole somos só amigos, nós já se entendemos, e afinal eu estou com o Denny.- fala Erin-estou feliz por vocês, até que fim, você percebeu que o Cole, é extremamente apaixonado por você.
Fico com vergonha da sua última frase,sinto minhas bochechas corar.
_É realmente Erin eu sou completamente apaixonado nela!-Cole me olha com os seus olhos verdes, e coloca uma de suas mãos, em minha cintura- E aleluia que o Denny assumiu os sentimentos dele para você.
Fico muito feliz que todos se entenderam, e que não precisa de nenhum segredo entre nós, amo essa nossa relação de família, porque é isso que nós somos, uma Família.
_Bora sair para comemorar?-sugere a Erin.
_Eu apoio-fala o Denny logo em seguida, sorrindo para a sua garota.
_Eu também-diz cole- e você princesa?-olha para mim.
Princesa? Ok,eu achei muito brega, porém é muito fofo!
_Óbvio que topo-cole abraça minha cintura e logo em seguida entrelaça nossas mãos.
Dessa vez decidimos,sair andando pelas ruas de Nova York, para comer. Fui apresentando o caminho para o Cole, e ver os seus olhinhos brilhando com cada coisa, fazia me encher de borboletas.
Paramos em um restaurante, que era típico de colorado, com estilo rústicas do campo, fazia os meninos se sentirem em casa.
Cada um pediu seu prato, e comemos, conversamos bastante, Cole contou para a gente, que o Will comprou a fazenda, Isaac e o Lee foram viajar para casa do pai deles, Alex foi para o treinamento de verão, e parece que ele e a Kiley estão bem próximos.
Fico feliz por eles, acho que no fundo sempre soube que eles fariam juntos...
Assim que terminamos de comer, fomos pagar as contas, quando eu ia pagar a minha, o Cole insistiu e pagou a minha e a dele.
E o Denny pagou a da Erin.
Nos decidimos também ir ao parque de diversões. Chamamos um táxi, que logo em seguida chegamos ao local.
Eu e o Cole nós distanciamos do Denny e da Erin, na verdade marcamos de nós se encontrar na entrada.
Cole entrelaça nossas mãos e vamos para a roda gigante.
Em um minuto a roda parou no todo dando a nós a vista de todo o parque, e dos prédios da cidade.
_Uau,é lindo!-fala Cole e eu concordo-ainda mais com você ao meu lado.
_Para-fico com envergonhada,bato em sua perna de leve- assim eu fico com vergonha...
_Amo quando você fica com vergonha, a suas bochechas ficam todas rosadinha, acho muito bonitinho-diz cole olhando nos meus olhos- Eu te amo Jackie Howard!
_Eu também te amo, Cole Walter-puxo ele para mais perto o beijando, o beijo era calma sem pressa diferente do último, era um beijo de duas pessoas apaixonadas, que estão realmente dispostas um para o outro.
Depois de uns minutos nos saímos da roda gigante e fomos, no tiro ao alvo, Cole cismou que queria me dar o Stich de pelúcia gigante.
_Vou ganhar esse, especialmente para você, amor-diz ele e depois fica concentrado do no jogo.
Ele me chamou de amor? Meu Deus! Como não se apaixonar por esse homem?
Acho que eu nunca via alguém, tão bom nesse jogo como o Cole, sério ele acertou tudo, e me deu o Stich.
_Toma gata, pra você-ele coloca o urso no meu braço e beija minha cabeça.
_Obrigada, amor, ele é lindo-falo olhando para ele e depois para a película- e você é muito bom nesse jogo-digo impressionada.
_Quem sabe, sabe né- diz ele se gabando, me fazendo dar uma gargalhada.
Nós fomos em outros brinquedos, depois nós nos encontramos na entrada, como o combinado.
_Hoje foi muito divertido-diz Erin olhando pro Denny.
_É realmente foi-falo olhando para o Cole.
Nós chamamos um táxi e logo chegamos na nossa cobertura.
Todos vão para seus quartos tomar seus banhos e dormir.
Porém, quando termino meu banho e troco de roupa, saio do meu quarto, e bato na porta do quarto do cole.
_Será que eu posso dormir aqui hoje?-pergunto assim que o loiro abre a porta.
_Mas é claro, quando você quiser, vem!-eles pega na minha mão, me puxando para dentro do quarto.
Deito na sua cama de casal e vou para o lado, dando um espaço para o mesmo, que logo deita.
_Boa noite, Nova York-ele da um beijo em minha testa.
_Boa noite, Colorado-dou um selinho nele e me viro de lado.
Nós dormimos de conchinha, caindo em um sono pesado,pois estávamos muito cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life with the walter boys | Cole and Jackie
Фанфикcomo uma 2 temporada( só que um pouco diferente) mais focada no Cole e na Jackie.