Cole Walter
Eu estou loucamente apaixonado pela Jackie, acho que na minha vida inteira, nunca tive uma garota que fosse tão importante para mim.
Aproveitando que hoje nós vamos na time Square, quero fazer uma surpresa, para ela, para isso,vou precisar da ajuda do meu irmão e da Erin.
Quero pedir a Jackie em namoro! Confesso que estou bem nervoso...
Aproveitando que a Jackie saiu para correr, em sua corrida matinal, chamo Denny, Erin e até o tio Richard para a sala.
_Então, eu tentei reunir vocês aqui, pois eu tive uma brilhante ideia de pedir a Jackie em namoro.-falo com brilho nos olhos e com um pouco de vergonha.
_Ai meu deus irmão, estou muito feliz por você, claro que pode contar com a minha ajuda!-fala o Denny.
_Com a minha também!- diz Erin.
_Eu sei o quanto você ama a minha sobrinha, só em citar o nome dela, então rapaz você tem a minha benção!.-diz tio Richard, e me cumprimenta.
Ótimo todos toparam, então agora vou explicar o plano.
_Assim que formos para Times Square...-começo- Vou precisar da ajuda do tio Richard, para achar alguém que tenha o controle daqueles painéis. Enquanto isso Erin vai distrair a Jackie, indo em lojas, demorando bastante, mas não muito. Eu e o Denny vamos para uma loja comprarmos as alianças, e manda mensagem quando estiver tudo pronto.-termino de contar e todos fazem um joinha com a mão.
_Acabei de falar com um amigo, que cuida desses telões, isso já foi...-ele termina de falar assim que a Jackie entra na cobertura.
_Tio Richard?-ela sai para cumprimentá-lo- vou tomar meu banho, inclusive vocês deviam se arrumar já vamos sair-diz correndo,e subindo as escadas.
Todos nós obedecemos e subimos as escadas, indo trocar de roupa.
(...)
Já estávamos na times Square, Erin já tinha conseguido levar a Jackie, para ir nas lojas. Ela deu uma desculpas "Jackie vai comigo comprar roupas novas, quero renovar algumas peças do meu guarda-roupa".
Enquanto isso eu e o Denny saímos para comprar as alianças, como eu tinha trabalhado um monte na mecânica guardei muito dinheiro, ou seja, quero gastar com algo que seja lindo.
Entramos na Loja da Pandora em busca de uma aliança.
_Cole, você tem tanto dinheiro assim? Essa loja é muito cara!-diz Denny.
_Relaxa Denny, eu tenho economizado o ano inteiro, e juntei mais ainda agora-falo.
Nós olhamos a vitrine e nenhuma tinha o jeito da Jackie, até que o funcionário nos mostra uma aliança linda.
Ela era totalmente delicada, com uns risquinho fino e delicado, tinha uma bolinha lilás no meio,era perfeito!
_Vou querer essa!-falo para o homem e o mesmo me mostra um sorriso gentil.
_Essa garota, é uma menina de sorte!-fala o senhor que apresenta ter uns 53 anos de idade- ela vai amar!
_Espero!-falo e abro um sorriso.
A aliança foi um rim, mas eu fico feliz em gastar isso com uma pessoa tão importante para mim.
Estava tudo pronto!
Mando mensagem para eles, e todos me encontram no local onde foi marcado, Jackie também estava.
_Jackie, vem comigo-pego em sua mão e levo na direção correta de onde fica o painel-olha pro lado.-peço.
Estava nós dois no telão, ela com seu cabelo em um penteado, estava amarrado um um pedaço de fita de cetim que formava um laço.
_Meu Deus Cole!-ela sorri para o telão e tampa seu rosto com sua pequenas mãos, com vergonha.
_Jackie, não precisa ter vergonha-tiro suas delicadas mãos do seu rosto, e começo, seguro sua mão-Jackie Howard, quando eu conheci você eu me apaixonei logo de cara. E eu fiquei muito confuso, porque isso nunca aconteceu comigo, eu tentava ao todo custo me convencer, que era apenas uma paixão boba, e que logo iria passar...Mas eu estava errado, porque ao longo que o tempo foi passando, eu fui me apaixonado cada vez mais por você, Jackie. Quando você começou a namorar com o Alex, eu tentei a todo custo me distanciar de você, mas parecia que o destino não queria nos ver separados. E que apensar dos nossos altos e baixos, eu nunca parei de te amar. Porque eu sei que sempre foi,e sempre será você, Jackie Howard! Então...-me ajoelho- Jackie Howard você aceita namorar comigo?
_Meu Deus, Cole-ela estava com os olhos cheios de água- Claro que sim! Mil vezes sim!!
Pego ela no colo e a giro, logo em seguida ponho ela no lugar, e seguro sua cintura e a beijo.
Era um beijo calmo, e lento como só tivesse nos dois lá, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, explorava cada canto de sua boca, tivemos que nos separar por causa da falta de ar.
(...)
Aí gente, eu achei muito bonitinho esse plano do cole...
Quero um cole Walter pra mim😭
KKKKSe tiverem gostando pfvr não esquece de votar😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life with the walter boys | Cole and Jackie
Fiksi Penggemarcomo uma 2 temporada( só que um pouco diferente) mais focada no Cole e na Jackie.